Postado originalmente por
Dark Realms
Quanta MERDA que sou obrigado a ler.
Digo o mesmo, quando vejo pessoas reclamando que knight esta ruim!

Essa resposta de regis já te responde.

Postado originalmente por
Regis Oliveira
No momento que Kinas hitarem o mesmo que um mage eu desisto do jogo, não por achar que uma classe deve ter previlégios, mas por ter consciência que mages sempre, desde que jogos foram criados, tiveram ataques mais poderosos assim como sempre foram mais frágeis.
Alguns querem uma classe com um sistema mais simples de jogar, altamente resistente e com danos do mesmo nível dos mages, aí sim hein...
Acredito que Chuck Norris não deva aparecer no Tibia..
@Dark Realms.
Amigo você tem todo o direito de reclamar, se você acha knight ruim e uma opinião sua, e deveríamos respeitar isso.
Mais discordo completamente de quem fala que knight esta ruim. Tenho um amigo level 255, ele tem a mesma velocidade que a minha, e a mesma força.
Eu não consigo ganhar um draken dele, e você vem falar que knight esta ruim?
Realmente knight demora mesmo para upar, mais se formos pensar um knight lvl 200 tem mesma força que um mage lvl 240+.
Um lvl 200 knight já broka poi, e preciso de 2 lvls 200 para sia um knight em uma quest dessas.
Quando vou draken com um amigo lvl 274, ele hita de 650~950 toda hora, eu faço isso apenas no exevo gran frigo hur, hito com esta magia de 550~903.
Realmente se aumentar a força dos knight, vai vira uma bagunça.