Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 163

Tópico: [Winter Update 2011] Resumo

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos reclamando que as stars são caras, meu Deus. Paladin desde o começo do jogo sempre foi uma das vocações mais pobres, agora está bem melhor que antigamente e ainda reclamam?

Estão melhorando o ataque dos knights com os itens, porque esta vocação se encontra prejudicada. Não consegue fazer mesma exp que as outras, mal conseguem fazer a task dos 6666 demos igual paladin... E muito menos tem o poder de damage das outras.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Na verdade eu ri de você.
    Ele disse Ek que já fizeram ela duas vezes. E não 2 EK's que já fizeram.
    Isso é desculpa, basta saber jogar.
    Antes o discurso pela "igualdade" era porque não tinham sido apresentados os itens de RP's. Agora foram apresentados e... mais reclamação?
    Uáti?
    hahahahaha, quanta bullshit... que comentário mais non-sense.

Se mages/paladins sofrem a fazer esta task imagine os knights. Não conseguem meter o mesmo dano vocês. Desculpa por não saber jogar? Jogo desde 2002~2003 meu filho e to aqui ainda, afirmando o que todo mundo sabe... Vai lá comparar a quantidade de knights/mages/paladins que fizeram esta task....

Quanta MERDA que sou obrigado a ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Realms; 02-12-2011 às 10:28.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Allison S.: vou te responder por aqui ao invés da MP, ok? A CipSoft insiste tanto na proteção contra death nos itens de paladin pois é a sua definição (guerreiro sagrado, tem proteção contra morte) - inclusive, paladin é o único que tem a magia "Cure Curse", por exemplo.

Quanto aos outros itens, vou procurar levar as sugestões de vocês pra lá...
    GrYllO, muito obrigado =)

outra sugestão para o depth galea seria interessante esse item receber por exemplo proteção permanente contra life drain da mesma forma do witch hat e da Depth Ocrea protegendo mana drain. Porque isso:
    Count Tofifti
    Game Content Designer
    Depth galea
    In the present item systems it is difficult to introduce new items that do have higher defensive stats as current items do have... I understand your concerns here but you can bring some points in. The proposed 7% hit protection seems a bit to much to me, but bring your ideas here.
    bem, se não é possível aumentar a arm, pq não popularizar o item para varias faixas de level diminuindo a arm e o level requerido mas com uma boa proteção de life drain favorecendo kinas e palas tornando menos perigosas as hunts de criaturas como frost dragon, Lich, Lost Soul, Quara Constrictor e etc..
    ou pode simplesmente sugerir a proteção permanente para qualquer item que seja mais fácil de popularizar para varias faixas de level (já que muito achariam essa proteção desinteressante) da mesma forma como witch hat não tem restrição e a Depth Ocrea atualmente se encontra com requerimento minimo de level 75 no testserver.

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Voce anda na velocidade normal nos deeplings e acho que nao haverá mudanças na questao de velocidade para caçar quaras.
    que lixo
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    hahahahaha, quanta bullshit... que comentário mais non-sense.

Se mages/paladins sofrem a fazer esta task imagine os knights. Não conseguem meter o mesmo dano vocês. Desculpa por não saber jogar? Jogo desde 2002~2003 meu filho e to aqui ainda, afirmando o que todo mundo sabe... Vai lá comparar a quantidade de knights/mages/paladins que fizeram esta task....

Quanta MERDA que sou obrigado a ler.
    Realmente, lê mais merda ainda caso veja o que escreveu.
    Eu não falei que a task é fácil. Aliás, nem cogitei sobre o nível de dificuldade da mesma.
    Não disse qual vocação se sai melhor fazendo cada coisa, disse apenas que você retrucou o cara mesmo entendendo errado o que ele tinha dito, apenas te corrigi.
    E sobre o tempo que você joga... bom eu jogo desde por aí também, e daí? Tem gente que joga melhor do que eu mesmo tendo começado e menos tempo.
    E sobre o final: comparar a quantidade? Alguém falou sobre isso?
    Realmente, você leu muita "bullshit"?
    Portanto quanta merda eu sou obrigado a ler.
    Última edição por Mind Domination; 02-12-2011 às 17:03.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Realmente, lê mais merda ainda caso veja o que escreveu.
    Eu não falei que a task é fácil. Aliás, nem cogitei sobre o nível de dificuldade da mesma.
    Não disse qual vocação se sai melhor fazendo cada coisa, disse apenas que você retrucou o cara mesmo entendendo errado o que ele tinha dito, apenas te corrigi.
    E sobre o tempo que você joga... bom eu jogo desde por aí também, e daí? Tem gente que joga melhor do que eu mesmo tendo começado e menos tempo.
    E sobre o final: comparar a quantidade? Alguém falou sobre isso?
    Realmente, você leu muita "bullshit"?
    Portanto quanta merda eu sou obrigado a ler.
    Pensei que você era inteligente e não pegasse tudo ao pé da letra. OBVIAMENTE SEI que não são só 2 knights que fizeram a task até hoje, aquele comentário era sarcástico. Difícil né?

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que você era inteligente e não pegasse tudo ao pé da letra. OBVIAMENTE SEI que não são só 2 knights que fizeram a task até hoje, aquele comentário era sarcástico. Difícil né?
    Difícil não é. Mas existem jeitos e "G"eitos de demonstrar sarcasmo/ironia/metáfora por internet.
    Você escolheu o segundo caminho.

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 eks... comparado com 4294728426 mages e 430545 paladins

faça-me rir

é meu camarada leia direito antes de falar algo
    falei qe tem ek qe ja fez a task 2 vezes
    nao 2 ek ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

e nao venha falar qe foi ironia e blá meu amigo, se mata

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllo é verdade q vai poder vender demonic essence no npc sem entregar 3000 essence?
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento que Kinas hitarem o mesmo que um mage eu desisto do jogo, não por achar que uma classe deve ter previlégios, mas por ter consciência que mages sempre, desde que jogos foram criados, tiveram ataques mais poderosos assim como sempre foram mais frágeis.

Alguns querem uma classe com um sistema mais simples de jogar, altamente resistente e com danos do mesmo nível dos mages, aí sim hein...

Acredito que Chuck Norris não deva aparecer no Tibia..
    Última edição por Zafalkar; 04-12-2011 às 04:30.

#sixseaonsandamovie

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Allison S.: vou te responder por aqui ao invés da MP, ok? A CipSoft insiste tanto na proteção contra death nos itens de paladin pois é a sua definição (guerreiro sagrado, tem proteção contra morte) - inclusive, paladin é o único que tem a magia "Cure Curse", por exemplo.

Quanto aos outros itens, vou procurar levar as sugestões de vocês pra lá...

gryllo , a proteção de death que paly tem é mais que importante pq a cura do pally é uma merda e tem pouco hp , logo no pvp sem esta proteção nos somos alvos facil d+ , pq se não é a vocação mais facil de mata pq não tem mais mana shield e a cura usa mana D+ e cura pouco e não temos potes grande

e se for usa o energy ring pra fica de mana shield não vou poder usa might ring logo vou morrer que nem lixo

posso afirma se tira a proteção de death do paly é igual a acaba com a vocação ,

e para todos que falam que assassin hita horrores , é que não viu uma hunt de verdade haaha eu juro que trocaria a SD do mage pela a assassin do paly
    =]

Publicidade:

=]

Tópicos Similares

1. [Winter Update 2011] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2012, 07:51
  2. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  3. [News] Test Server aberto para jogadores premium