Curtir Curtir:  0
Página 1277 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27777711771227126712751276127712781279128713271377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.761 a 12.770 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    E Bella, concordo, mulher muito musculosa não é bonito, não. Mas se eu fosse você, não me preocuparia em reduzir as medidas de coxas, quadril e busto. Tem que tomar cuidado pra não ficar com braços e ombros muito fortes, e também com barriga muito definida (ainda bem que vc não acha bonito mulher com tanquinho).
    Tomar cuidado pra não ficar com braços e ombros muito fortes? Se muitos homens que fazem de tudo pra ter isso não conseguem, imagina uma mulher então, hehe.

Pra mim mulher tem que pegar pesado nas partes superiores sim, óbvio que elas não vão ficar com braços gigantes e ombros largos de uma hora pra outra, mesmo se quisesse. Pelo menos ajuda a manter o corpo simétrico e os braços firmes, não aqueles fininhos e molengas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 meses da pra fazer muita coisa

da pra fazer um filho
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete tá dizendo que caseína isolada é melhor que whey?

Eu nunca tomei caseína isolada, nem sei do que se trata,pra mim era só a proteina do leite e talz... mas vou pesquisar a respeito então.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Sete tá dizendo que caseína isolada é melhor que whey?

Eu nunca tomei caseína isolada, nem sei do que se trata,pra mim era só a proteina do leite e talz... mas vou pesquisar a respeito então.
    Caseína é time release, ptn a medida que seu corpo pede. Enquanto o Whey seria a ptn de rápida absorção.

Parem de discutir bobeiras nesse tópico, perdi um tempão pra me atualizar em relação ao tópico pq tinha uma página só de discussão se a mina era fake ou não.

Sobre os suplementos, atualmente não tomo nada (esperando encomenda chegar). Mas já tomei whey + malto (basicão), creatina (achei bem overrated), jack3d (não usaria de novo), oil fish, multivit, vit c e bcaa.
    Uma consideração sobre o bcaa, conheço gente que jura ter ótimos efeitos com bcaa, eu particularmente não gosto.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jack3d mó bostelão

usei e nao acabei o pote, joguei no lixo

no inicio até dava uns efeitos legais, depois nao dava mais nada e os colaterais eram fortes, n conseguia dormir (olha q tomava as 14h) e ficava MUITO irritado durante o dia (mais do q ja sou)

hj eu só to usando whey, malto e creatina

sendo que o whey compro sempre o mais barato (mais barato não, mas, entre os bons, o mais barato), o que eu to hoje é da probiotica

minha arvore de dinheiro acabou pra ficar bancando 250 reais em whey todo mes

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

250 reais de whey por mês?

Não quero incentivar nada não, mas a grana que vcs gastam comprando essa caralhada de suplementos e tendos resultados banais, poderiam muito bem investir num ciclo bem feito + tpc e ter ganhos absurdamente melhores.

"Ah, mas não quero tomar bomba" Blz, mas mesmo assim não precisam gastar muita grana em suplemento, até pq a maioria é puro marketing.

Suplemento pra mim que passa de 100 reais eu não compro, não vale a pena, de maneira nenhuma.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma opinião do Sauron.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    250 reais de whey por mês?

Não quero incentivar nada não, mas a grana que vcs gastam comprando essa caralhada de suplementos e tendos resultados banais, poderiam muito bem investir num ciclo bem feito + tpc e ter ganhos absurdamente melhores.

"Ah, mas não quero tomar bomba" Blz, mas mesmo assim não precisam gastar muita grana em suplemento, até pq a maioria é puro marketing.

Suplemento pra mim que passa de 100 reais eu não compro, não vale a pena, de maneira nenhuma.
    Prefiro gastar 250 em boa comida.

Nunca suplementei nem usei bomba e aposto que sou maior que a maioria daqui
    flw

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se vc for ver que muitos aqui mal treinam a um ano e também nunca usaram nada é de se esperar

e n seria 250 pra um ciclo

mas sim que 1 ano gastando isso com suple não se compara a um ciclo de 600 conto.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Prefiro gastar 250 em boa comida.

Nunca suplementei nem usei bomba e aposto que sou maior que a maioria daqui
    flw
    Posta foto pra comparação.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?