Curtir Curtir:  0
Página 1279 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27977911791229126912771278127912801281128913291379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.781 a 12.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete tá dizendo que caseína isolada é melhor que whey?

Eu nunca tomei caseína isolada, nem sei do que se trata,pra mim era só a proteina do leite e talz... mas vou pesquisar a respeito então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Sete tá dizendo que caseína isolada é melhor que whey?

Eu nunca tomei caseína isolada, nem sei do que se trata,pra mim era só a proteina do leite e talz... mas vou pesquisar a respeito então.
    Caseína é time release, ptn a medida que seu corpo pede. Enquanto o Whey seria a ptn de rápida absorção.

Parem de discutir bobeiras nesse tópico, perdi um tempão pra me atualizar em relação ao tópico pq tinha uma página só de discussão se a mina era fake ou não.

Sobre os suplementos, atualmente não tomo nada (esperando encomenda chegar). Mas já tomei whey + malto (basicão), creatina (achei bem overrated), jack3d (não usaria de novo), oil fish, multivit, vit c e bcaa.
    Uma consideração sobre o bcaa, conheço gente que jura ter ótimos efeitos com bcaa, eu particularmente não gosto.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jack3d mó bostelão

usei e nao acabei o pote, joguei no lixo

no inicio até dava uns efeitos legais, depois nao dava mais nada e os colaterais eram fortes, n conseguia dormir (olha q tomava as 14h) e ficava MUITO irritado durante o dia (mais do q ja sou)

hj eu só to usando whey, malto e creatina

sendo que o whey compro sempre o mais barato (mais barato não, mas, entre os bons, o mais barato), o que eu to hoje é da probiotica

minha arvore de dinheiro acabou pra ficar bancando 250 reais em whey todo mes

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

250 reais de whey por mês?

Não quero incentivar nada não, mas a grana que vcs gastam comprando essa caralhada de suplementos e tendos resultados banais, poderiam muito bem investir num ciclo bem feito + tpc e ter ganhos absurdamente melhores.

"Ah, mas não quero tomar bomba" Blz, mas mesmo assim não precisam gastar muita grana em suplemento, até pq a maioria é puro marketing.

Suplemento pra mim que passa de 100 reais eu não compro, não vale a pena, de maneira nenhuma.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma opinião do Sauron.

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    250 reais de whey por mês?

Não quero incentivar nada não, mas a grana que vcs gastam comprando essa caralhada de suplementos e tendos resultados banais, poderiam muito bem investir num ciclo bem feito + tpc e ter ganhos absurdamente melhores.

"Ah, mas não quero tomar bomba" Blz, mas mesmo assim não precisam gastar muita grana em suplemento, até pq a maioria é puro marketing.

Suplemento pra mim que passa de 100 reais eu não compro, não vale a pena, de maneira nenhuma.
    Prefiro gastar 250 em boa comida.

Nunca suplementei nem usei bomba e aposto que sou maior que a maioria daqui
    flw

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se vc for ver que muitos aqui mal treinam a um ano e também nunca usaram nada é de se esperar

e n seria 250 pra um ciclo

mas sim que 1 ano gastando isso com suple não se compara a um ciclo de 600 conto.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Prefiro gastar 250 em boa comida.

Nunca suplementei nem usei bomba e aposto que sou maior que a maioria daqui
    flw
    Posta foto pra comparação.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Posta foto pra comparação.
    Já postei, uns meses atrás. Vai na procura avançada e procura meus posts no tópico.
    Eu repostaria, mas tô no celular, não tenho como.

Edit:
    Aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=9297

Mesmo sem malhar 6 meses desse 2011, consegui uma leve evoluida desde isso dai. Estou mais seco e um pouco maior (principalmente pernas).
    2012 não vou ficar sem malhar, aí a meta é chegar nos 105kg até o fim do ano.
    Última edição por Jack Bauer; 06-12-2011 às 11:31.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo gastar uns 250 só de whey + malto + creatina.
    Meu irmão chegar vai trazer caseina e whey (+ uns 150 conto).

Mas eu realmente tomo suple pq meus pais pagam. Suple pra mim funciona por 1 motivo: Praticidade.
    Suple são luxo, da pra ter mesmo resultados sem ele, ou como dito, melhores com o menos dinheiro.
    se o money viesse do meu bolso, provavelmente preferiria arrumar minha dieta 100%.

Bcaa e pre workout acho ainda + desnecessário, se tiver dinheiro sobrando é bem vindo, claro, mas esta MTTTT longe de ser comparado custo x beneficio com uma simples dieta.

Único que eu acho que faz uma diferença legal são os de secar como thermos, lipo 6 black e afins.. (se bem que sabul e clemb são + baratos)

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?