Curtir Curtir:  0
Página 14 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salva rapaziada, por favor, ajuda ae

Nome do Personagem: Pocoroto

Level: 19

Magic Level: 15

Tipo de mundo PVP NORMAL

Equipamentos: Plate armor, plate legs, dragon shield, wand of decay, zaoan boots, dark helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta Free Account,

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação: qualquer informação é muito bem-vinda

Dúvida sobre o que caçar: qualquer informação é muito bem-vinda

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pocoroto Ver Post
    Salva rapaziada, por favor, ajuda ae

Nome do Personagem: Pocoroto

Tipo de mundo PVP NORMAL

Equipamentos: Plate armor, plate legs, dragon shield, wand of decay, zaoan boots, dark helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta Free Account,

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação: qualquer informação é muito bem-vinda

Dúvida sobre o que caçar: qualquer informação é muito bem-vinda

Olá, Poco! Seu magic level está bom para o seu nível, porém, é legal treinar quando você estiver de bobeira ou estudando (nesse caso, prefira runar).

Equipamentos estão bons também, mas não é aconselhável um Sorcerer utilizar uma Plate Armor pelo peso da armadura. Prefira um Spirit Cloak, pois assim terá mais cap. e consequentemente, poderá carregar mais itens simultânemanete.

Bem, você tem inúmeros locais que pode upar. Eu recomendo os Cyclops ao sul de Thais. É meio complicado, mas se você caçar correndo, da para upar bem rapidinho até! Rotworms também de Thais são uma boa ou até mesmo o Amazon Camp de Carlin. Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida envie-me uma mensagem privada.

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Paulo Brito (Feitoooooooo!!!)

Level: 20

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP/Non-PVP

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Wand of Decay, Vampire Shield, Zaoan Shoes, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 74k no banco (90k se vender umas tralhas), +- 80 mana potions, 110 health potions, 1820 HMM, 400-500 stalagmite, 286 LMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Depende do dia, umas 4h na média?

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, não sei o que caçar no meu level, preferência algo não longe de carlin(peguei 20 nas amazons norte de carlin, upa legal até se estiver sozinho)

Quero ser avaliado: Sim

Eu sei que o ML está baixo, mas quero deixar pra runar e upar ele quando puder fazer algo mais útil como HMM/Stag ou GFB :/

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clockworker Ver Post
    Nome do Personagem: Paulo Brito (Feitoooooooo!!!)

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP/Non-PVP

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Wand of Decay, Vampire Shield, Zaoan Shoes, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 74k no banco (90k se vender umas tralhas), +- 80 mana potions, 110 health potions, 1820 HMM, 400-500 stalagmite, 286 LMM

Tempo disponível para jogar: Depende do dia, umas 4h na média?

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, não sei o que caçar no meu level, preferência algo não longe de carlin(peguei 20 nas amazons norte de carlin, upa legal até se estiver sozinho)

Quero ser avaliado: Sim

Eu sei que o ML está baixo, mas quero deixar pra runar e upar ele quando puder fazer algo mais útil como HMM/Stag ou GFB :/
    Seu magic level está até legal para o nível. Só preocupe-se com ele quando você estiver no level 30, pois ai você poderá runar as GFBs. Você pode caçar em Elvenbane (ótimo local, leia bem o tutorial), Folda e nos Slugs de Venore. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Nome do Personagem:Eco

Level: 9

Magic Level: 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Equips da ilha do destino + Plate Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 54k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 2 hrs

Dúvida sobre a vocação: Quero saber como gastar meu dinheiro, vou guardar 20k para comprar promotion, o resto quero saber quais equipamentos comprar, não tenho char no server nem mais nada, só esse dinheiro.

Dúvida sobre o que caçar:Não

Quero ser avaliado: NÃO

Publicidade:

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jim Lockwood (Xantera)
    Level: 14 (8% pro 15)

Magic Level: 6 (73% pro 7)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath/Wand of Vortex e Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Perdi meus únicos 1k, portanto agora só tenho uns 200gps. ;/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free. (Tenho dinheiro pra Premmy, só não sei em que lvl coloco).

Tempo disponível para jogar: O dia todo, praticamente umas 10hrs. (Das 6h da manhã até as 22h da noite agora que to de férias).

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se é uma boa começar a runar com fire field e poison field rune, se depois de fazê-las devo vender ou usar em hunts, e qual é o melhor método pra fazer isso.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero que me citem lugares para caça free/premmy para rushar e conseguir bastante grana. Se puderem citar o local da hunt, como chegar, quanto de xp/gold dá pra fazer lá a cada hora, e como eu posso investir esse dinheiro ajudaria muito.

Quero ser avaliado: Sim, meus equips estão bons? O que preciso encrementar? Em qual level devo mudar os equips e quais eu devo ir comprando?

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sou um pouco rico e quero evitar imprevistos, jogo em open pvp e.e

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Demon Shield, Wand of Decay, Golden Legs e Zaon Shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 1,3kk , bless.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se tem melhores equips, e se meu ml ta bom.

Dúvida sobre o que caçar: Queria um lugar q priorizasse xp/h, o loot nao precisa ser bom ^^

Quero ser avaliado: Claro '-'
    Última edição por WindWalkeR; 05-12-2011 às 22:23.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindWalkeR Ver Post
    Nome do Personagem: Sou um pouco rico e quero evitar imprevistos, jogo em open pvp e.e

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Demon Shield, Wand of Decay, Golden Legs e Zaon Shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 1,3kk , bless.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se tem melhores equips, e se meu ml ta bom.

Dúvida sobre o que caçar: Queria um lugar q priorizasse xp/h, o loot nao precisa ser bom ^^

Quero ser avaliado: Claro '-'
    Equipamentos
    - Legs: Compre uma blue legs, que é bem levinha, mage não pode usar golden legs, e quando você estiver mais forte, level 30+ compre uma zaoan legs, é boa contra ataques físicos, aconselho.

- Armor: Pode ficar com a focus cape que é a melhor pro level.

- Boots: Compre uma boots of haste (BOH) que é melhor pra correr dos monstros, assim, dando menas wast.

- Helmet: Aconselho um hat of the mad, ele dá mais 1 de magic level, assim você podendo hitar um pouco mais nos strikes (exori frigo, vis, mort, tera, flam).

- Shield: O shield está bom, demon shield é bom para mages, se quiser começar a usar spellbooks depois do level 30 é bom, ai fica de sua escolha.

- Wand: A wand está normal, é a do level, mas sempre aconselho a andar com a do level anterior na sua bp, nesse caso, wand of dragonbreath.

Onde caçar ? - Aconselho os scarabs de ankrahmun, lá da uma exp boa pro level, e da um pouco de dinheiro também, use sempre exori flam, se você não tiver problemas com wast, aconselho usar a wand of dragonbreath porque ela tira o mesmo que a wand of decay, e gasta menos mana.

Avaliamento - O char não está muito bom, ele está level baixo e o magic level poderia estar maior, o comum de mages é ter o ml acompanhando o level até 30, depois o ml fica um pouco pra traz, nada que não de pra melhorar, Boa Sorte.

Te ajudei ? me de + rep.
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Padeiro In Honera
    Magic Level:11
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
    Equipamentos: Plate set, Dwarven shield, Wand of Decay (Dragonbreath no DP)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2,8k ,, umas 20 hp e 15mp

Tempo disponível para jogar: Seilá, bastante tempo mas as vezes paro pela stamina

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim

Meu outro char em pvp ficou black skull então eu criei este, minha duvida é onde eu poderia upar, eu estava tentando ir em mount sternum, mas está lotado de botter (uns 6 que nao saem de lá) e como eu sou low lvl, demoro pra matar então n tenho a minima chance contra eles, priorizo xp/h em vez de dinheiro, e tbm queria saber se já está na hora de colocar p.a ou deveria esperar até certo lvl. Ainda não fiz a desert , e com ela vou melhorar um pouco meus equips, agradeço toda a ajuda.
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão char

\/

Nome do Personagem: Beatzawnt

Level:
    55

Magic Level: 46

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos:
    Crown helmet
    Spirit Cloak
    Blue Legs
    Zoan Shoes
    Spellbook of enlightenment +1
    Woi / Wand of starstorm

Provisões: 30k; 80 SD

Tipo de Conta:
    Premmium

Tempo disponível para jogar:
    9h a.m ~ 9h p.m

Dúvida sobre a vocação:
    N/A

Dúvida sobre o que caçar: queria saber algo para caçar, que fizesse em torno de 60k/h 70k/h sem exp bonus. De preferencia sem waste, mas se o waste for pequeno (5k/ level) tudo bem

-DISPOSTO A CORRER RISCO DE MORTE (BIXOS FORTES)
    lvl 33 comecei a caçar earth elemental com um risco de morte enorme, mas nao faz mal. quero rushar.

Publicidade:

Última edição por Lokkow; 06-12-2011 às 15:34.
    02:28 Awnt Guerreiro [20]: VINGANÇA
    02:29 Looveboy [9]: É O QUE MOVE
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: A VIDA
    02:29 Looveboy [9]: DAS CRIANÇAS NA ESQUINA
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: QUE FAZEM CHACINA
    02:29 Looveboy [9]: PARA COMPRAR GELATINA
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: E TAMBEM PRA NAO MORRER NA GUILHOTINA
    02:30 Looveboy [9]: JUNTO COM A TIA DA CANTINA

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33