Postado originalmente por
WindWalkeR
Nome do Personagem: Sou um pouco rico e quero evitar imprevistos, jogo em open pvp e.e
Level: 19
Magic Level: 15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Demon Shield, Wand of Decay, Golden Legs e Zaon Shoes.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 1,3kk , bless.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se tem melhores equips, e se meu ml ta bom.
Dúvida sobre o que caçar: Queria um lugar q priorizasse xp/h, o loot nao precisa ser bom ^^
Quero ser avaliado: Claro '-'
Equipamentos
-
Legs: Compre uma blue legs, que é bem levinha, mage não pode usar golden legs, e quando você estiver mais forte, level 30+ compre uma zaoan legs, é boa contra ataques físicos, aconselho.
-
Armor: Pode ficar com a focus cape que é a melhor pro level.
-
Boots: Compre uma boots of haste (BOH) que é melhor pra correr dos monstros, assim, dando menas wast.
-
Helmet: Aconselho um hat of the mad, ele dá mais 1 de magic level, assim você podendo hitar um
pouco mais nos strikes (exori frigo, vis, mort, tera, flam).
-
Shield: O shield está bom, demon shield é bom para mages, se quiser começar a usar spellbooks depois do level 30 é bom, ai fica de sua escolha.
-
Wand: A wand está normal, é a do level, mas sempre aconselho a andar com a do level anterior na sua bp, nesse caso, wand of dragonbreath.
Onde caçar ? - Aconselho os scarabs de ankrahmun, lá da uma exp boa pro level, e da um pouco de dinheiro também, use sempre exori flam, se você não tiver problemas com wast, aconselho usar a wand of dragonbreath porque ela tira o mesmo que a wand of decay, e gasta menos mana.
Avaliamento - O char não está muito bom, ele está level baixo e o magic level poderia estar maior, o comum de mages é ter o ml acompanhando o level até 30, depois o ml fica um pouco pra traz, nada que não de pra melhorar,
Boa Sorte.
Te ajudei ? me de + rep.