E ae xD
Gratz pelos avanços ae, pela hunt. Estranho aquele banco lá é um bug mesmo o.O?
até a proxima
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ae xD
Gratz pelos avanços ae, pela hunt. Estranho aquele banco lá é um bug mesmo o.O?
até a proxima

Hunt boa nos gladiator, porem a xp nao é pouca?
Nossa, se arrebento agora. Depois vou TENTAR caçar aí com meu mage...
Pena que tu morreu, porque era pra ter dado um BIG lucro... mas é assim mesmo...
Boa sorte, até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Opaa
Sobree a wild question...
Realmente vai de cada 1 neh....do estilo de jogo..do que cada 1 prefere..
E pally e ed entre meus 4 chars, sao os 2 q eu - jogo, e na minha opiniao, unica vocacao que eu nao gostei de jogar foi com o pally...
Axei pally muito fraco de magias...n tem muitas magias de suporte pra ir uma hunt com + bixos juntos, tem q focar em matar 1 por vez pq os atk em area n tiram akela maravilha, e isso nao da certo com meu estilo meio joselito de jogo...
E alem do mais eu nao ia perder tempo treinando o pally p ter uns skills altos igual no ek, ai axei meio sux e parada a voc...
E olha que tentei ir umas hunt + movimentadas e tals, testando runas de area mas nem assim agradou muito =[
Entaao se fosse pra vc trocar, ou testar uma voc...eu diria p fazer um ek
Pelo menos pra testar, da umas voltas com ele, nem treine muito, bote um skill 50/60 e vai algo razoavelmente fraco, teste uns hits/exoris....
Aii se vc kiser trocar o rp e upar um ek....
Unico ponto baixo nisso eh q knight e tal precisa ser treinado, e 1 bom skill faz toda a diferenca pro char
e o ed...eu nao aconselharia parar nele e comecar um ms, a diferenca entre ed e ms hj em dia nem eh tao alta...e sem contar que ed arruma parceiro de hunt + facil do q um ms...
E jah q vc gosta de treinar ml
Posso dar uma dica do q eu fazia com o meu ms desde o lvl 130~ ( que foi qdo eu tive essa ideia)
Algo que eu sempre fiz pra treinar o ml do meu ms foi sempre estar indo algo p enxer soul e sempre fazer uma grana enxendo soul, msm sendo 1 hunt com xp sux pro lvl, ai com o lucro da hunt, + o soul cheio, eu runava sd no gmp, e o waste que eu tomava era de 200 gmp pra fazer 120 sd, waste de 12k, mas pense...se vc lucrou 15k enxendo soul, gastando esses 12, vc ainda lucra 3k e fica com as sds p vc, e gastando elas em hunt, vc pega xp e tem o ml treinado e o lucro da hunt na sd eh 100% seu.
No seu caso seria umas ava o ideal pra runar, vc gasta beeeeeeem - do que runar sd e pode sempre vender elas ou vc msm usar.
Eh soh calcular o quanto vc gasta e ver se vale a pena e se vc consegue fazer isso sem ir a falencia total xd
Maaas como eu disse...depende de vc e do seu estilo de jogo...
Mas criar um kinaitizin axo que n maxucaria
Anyway boa sorte xd
e acompanharei akii um pouco + xd
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Aopa galerinha. tudo bem com vocês ??
Porque comigo está tudo legal.
Ontem... Conversando com a galera da guild, sem nada para fazer, enquanto eu runava... Fiquei olhando os fóruns do tibia, e acabei por descobrir que dia 11 vai ter PoI Service por um ex-colega de guild, Captain Gustoso.
Então, como eu quero fazer esse service, aproveitei que minha internet fica melhor de manhã, e chamei um blocker para caçar alguma coisa, para pegar o level 80 logo, certo ?
![]()
A hunt foi bem divertida, mais ou menos 1 hora e meia caçando, com 350k de exp para mim, e o loot para o blocker.
Gastei cerca de 500 SMP lá, tive um belo de um waste, mas não ligo pra isso, o bloquer me pagou 10k por compensação, já que não fazia parte do combinado, e adicionei ele na vip para futuras hunts.
![]()
Upei meu level e magic level, com direito a medo, lures errados, Hellsp virando em mim, bloker indo pro Red... Foi bem divertido, e eu gostei bastante.
E uma foto de ontem a noite, que eu enchi o Huh~ pra levar meu pally pra fazer Fire Axe e Necro Quest, já que minha internet tava zuadinha...
Bom, acho que por hoje é isso. Vou tentar fazer uma hunt para recuperar o gasto de hoje cedo, e se der certo posto aqui também.
Spoiler: Respostas
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
n tava dando sio no tio?
IUHIAUSHEUIHA
coitado
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Me fala onde dá respawn de bloker?
Agora falando sério, como tu conseguiu um bloker do nada? Ou era amigo seu?
Parabéns pelo magic level e pelo level, rumo a POI \o/
Parabéns pela quest, e bora fazer mais ^^
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

E ae xD, gratz pelos leveis ae, pena do waste ne mas como se disse que n liga ta beleza hehe
até logo ^^
Então... Não consegui upar o 77 hoje, ficou faltando 5k pra up...
Upo amanhã mesmo, que começou a trovejar aqui, tive que sair da hunt.
Mas, fui caçar de boa lá em Beregar, nos Island e Furious Trolls, pra recuperar o dinheiro que wasteei de manhã, e deu pra recuperar quase tudo já.
Os gastos foram 2 horas de soft e 200 Avalanches, só.
ou seja, 5k da Soft, e 8k (se eu tivesse vendido as Ava's)
Sendo que tive 36k de "Incoming", 23k de lucro.
Paga metade das pots que gastei de manhã, mas tá valendo.
Spoiler: Respostas
Última edição por Tah Frozen One; 06-12-2011 às 17:05. Razão: Adicionar resposta ao LordVoldemort
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Acompanhando, hunts bem variadas.
Belos chares.![]()