Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sou nem um pouco patriota. Por quê?
Jovens:
A educação do Brasil é um lixo
A segurança é um lixo
A infraestrutura é um lixo
O sistema de transportes é um lixo
O SUS é um lixo
E os brasileiros em grande parte são malandrões que ignoram as regras.
Vocês estão precisando ler mais jornal e sair mais de casa.
@Topic
Um servidor novo no Brasil?
Pra ficar mais perfeito, só acabando com os botters.
Mas pelo amor de Deus, não traduzam o Tibia, meu set ficaria assim:
Capacete do demônio
Capa da concentração
Calça anã
Bota macia
Varinha do inferno
Escudo do demônio
Última edição por Dark Chronos; 04-12-2011 às 14:33.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Dark Chronos, um server no Brasil não muda nada dentro do jogo, você viu algo diferente entre servidores americanos e alemães? Um servidor aqui será a mesma coisa, relaxa.
#sixseaonsandamovie
Última edição por Dark Chronos; 04-12-2011 às 15:06.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Ouvi dizer que, mesmo naquela época, o Brasil tinha servidores razoavelmente capazes de rodar Tibia. A CipSoft foi quem escolheu um servidor "não muito bom", que não aguentava segurar o server direito.
Com certeza dessa vez a coisa vai ser beeeem diferente
Galera, só pra lembrar, o tópico não é pra discutir sobre patriotismo ou falar dos problemas do Brasil, beleza? Vamos ficar dentro do assunto pra não desvirtuar![]()
Última edição por Sero; 04-12-2011 às 15:08. Razão: adicionando coisas
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Apesar de que ia ser a maior baderna que já existiu no tibia, eu jogaria lá... ninguém merece lag. E economizaria R$ 15 por mês com proxy ainda.

AuhAUHaUH nego falando de patriotismo e políticos corruptos! Viagem > all
~~~~
Realmente criar um novo servidor não é necessário.. Se Tenebra voltasse ao Brasil, daria um ótimo resultado. Não teriamos o problema de um new world caótico e teriamos um servidor brasileiro já "organizado".
Não é uma questão de patriotismo, é uma questão de evidências.
Costumo jogar Call of Duty online, quando jogo com brasileiros na maioria das vezes é uma zona, o objetivo e o team play são totalmente ignorados e o que interessa é apenas um bom kill/death ratio.
Em MMOs não poderia ser diferentes, brasileiros pensam apenas em si, dane-se os outros, ao ver um player de outro país a reação é a seguinte: "kkkkkkkkkkkk se fode aew otariu!1!1, fuck yuou!!". Não tentem negar isso, todos já vimos que funciona assim, infelizmente. Claro que nem todos são assim, meu caso e de muitos outros por aqui.
Como já disse num post nesse tópico, provavelmente jogarei num servidor brasileiro, mas esqueci de fazer uma pequena observação: somente se for non-pvp.
Não quero passar meu dia todo estudando pra chegar em casa e ser morto por um imbecil que só quer saber de acabar com a brincadeira dos outros.
Última edição por Leho; 04-12-2011 às 19:34.
Espero que isso dê certo e uma boa parcela dos brasileiros do servidor onde jogo mudem pra lá.![]()