Curtir Curtir:  0
Página 42 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    04-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte: Eu estou tomando um "Crash" meio que constantes utilizando o client Flash.

Do nada eu sou kick e recebo a seguinte msg:
    An Internal Error Occured (Code: -2.0)
    Imagem

Se alguem souber por que isso ocore, vai me ajudar bastante... Por que ja acabei morrendo por causa de não conseguir logar a tempo, após um crash no meio de uma hunt.

- Windows 7 Ultimate 64
    - Mozilla Firefox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nordyco
    Olha, o Explorer of Hell estava com o mesmo problema. Ele conseguiu resolver, veja o post:
    Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Em relação ao meu comentário mais acima [ http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=368 ], já foi resolvido.

O motivo foi: por minha internet ser de apenas 1mb, se ela estiver fazendo um download de 500mb ou mais, ou três download ao mesmo tempo, parece que no Tibia Flash, dá aquele erro.

Então, estou feliz e nada mais precisa ser solucionado. Heheh.

Desculpa.
    Vale ressaltar que muitas pessoas estão tendo problemas com internet lenta devido a uma [THREADTIBIABR="439882"]ruptura num cabo de fibra ótica[/THREADTIBIABR]. Essa erro pode estar relacionado também.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gelera, tô com um problema aqui.

Quando eu limpo meu computador usando o CCleaner, todas as informações salvas no Tibia Flash são apagadas (hotkeys, personalização, etc). Quando eu uso o CCleaner desmarco todas as opções do Google Chrome (é o navegador que uso pra jogar) para limpeza, mas mesmo assim, perco tudo salvo.

Alguém sabe qual é o problema?

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    Seguinte: Eu estou tomando um "Crash" meio que constantes utilizando o client Flash.

Do nada eu sou kick e recebo a seguinte msg:

Imagem

Se alguem souber por que isso ocore, vai me ajudar bastante... Por que ja acabei morrendo por causa de não conseguir logar a tempo, após um crash no meio de uma hunt.

- Windows 7 Ultimate 64
    - Mozilla Firefox
    Não faço ideia de qual seja o problema. Só posso sugerir você usar outro navegador, como o Google Chrome (NUNCA deu crash aqui) ou voltar para o cliente C++.
    Última edição por Dark Chronos; 29-11-2011 às 21:52.

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to tendo um problema aqui, quando eu boto la no flash client ele carrega e tal, mas da o erro informando que nao é possivel conectar com o servidor, para tentar denovo.

minha net tem a porta 7171 bloqueada, estou tentando resolver isso(é via radio) dai eu quero saber se o flash client tbm usa essa 7171 ou usa outra? pq a minha net é publica, um projeto da cidade e tal.. ja liguei pra la mas ae o tecnico falou que o secretario la falou para bloquear, porque a internet era pra fins de facilitar pesquisas escolares e tal..
    dai se eu falar q preciso de outra porta, exemplo a 8080 e eu achar algum programa que a utilize, tipo o TS (n sei se ele usa essa) ainda vou procurar.. mas se usar ai ja fica mais facil de eu conseguir jogar..

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Gelera, tô com um problema aqui.

Quando eu limpo meu computador usando o CCleaner, todas as informações salvas no Tibia Flash são apagadas (hotkeys, personalização, etc). Quando eu uso o CCleaner desmarco todas as opções do Google Chrome (é o navegador que uso pra jogar) para limpeza, mas mesmo assim, perco tudo salvo.

Alguém sabe qual é o problema?
    Você precisa desmarcar o Flash Player nas configurações de limpeza do CCleaner, hehe
    Citação Postado originalmente por jhonatan19 Ver Post
    eu to tendo um problema aqui, quando eu boto la no flash client ele carrega e tal, mas da o erro informando que nao é possivel conectar com o servidor, para tentar denovo.

minha net tem a porta 7171 bloqueada, estou tentando resolver isso(é via radio) dai eu quero saber se o flash client tbm usa essa 7171 ou usa outra? pq a minha net é publica, um projeto da cidade e tal.. ja liguei pra la mas ae o tecnico falou que o secretario la falou para bloquear, porque a internet era pra fins de facilitar pesquisas escolares e tal..
    dai se eu falar q preciso de outra porta, exemplo a 8080 e eu achar algum programa que a utilize, tipo o TS (n sei se ele usa essa) ainda vou procurar.. mas se usar ai ja fica mais facil de eu conseguir jogar..
    Eh, vai ter de desbloquear a 7171 mesmo - ambos os clients usam essa porta.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eh, vai ter de desbloquear a 7171 mesmo - ambos os clients usam essa porta.
    valeu cara =/

e outra, da pra jogar tibia namoral se eu por uma net 2g?(100kb download ah 10kbps)?
    vo pegar o celular do meu pai jaja, com a net da tim q e 5centavos por dia e vo por aki pra eu joga um cado,2 semana q n jogo... sera q da pra jogar namoral?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonatan19 Ver Post
    valeu cara =/

e outra, da pra jogar tibia namoral se eu por uma net 2g?(100kb download ah 10kbps)?
    vo pegar o celular do meu pai jaja, com a net da tim q e 5centavos por dia e vo por aki pra eu joga um cado,2 semana q n jogo... sera q da pra jogar namoral?
    Pra responder essa eu preciso te agradar ou posso ser sincero?

Não cara, não vai ficar bom.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Você precisa desmarcar o Flash Player nas configurações de limpeza do CCleaner, hehe
    Aff, como eu não pensei nisso? Valeu gryllo, deu certo

Vou dar uma pequena contribuição ao tópico sobre uma dúvida que eu tinha e levei semanas para resolver.

(Se já algo parecido já foi postado, deletem meu post)

Atacando pelo teclado

Como você deve ter percebido, a janela de hotkeys possui essas funções:

Next attack target - atacar próximo alvo
    Previous attack target - atacar alvo anterior

Ao pressionar a hotkey de uma dessas funções, você pode ter a impressão de que uma criatura aleatória vai ser atacada. Errado.

Ao usar o comando Next attack target, você vai atacar a primeira criatura da sua battle list, enquanto o comando Previous attack target ataca o alvo anterior ao primeiro da battle list, no caso, o último.

Você pode escolher como quer que as crituras apareçam na sua battle list, clique nela como o botão direito do mouse e escolha uma das opções:

sort ascending by age - pôr em ordem crescente de idade (tempo na tela)
    sort descending by age - pôr em ordem decrescente de idade
    sort ascending by distance - pôr em ordem crescente de distância (sqm)
    sort descending by distance - pôr em ordem decrescente de distância
    sort ascending by hitpoints - pôr em ordem crescente de pontos de vida
    sort descending by hitpoints - pôr em ordem decrescente de pontos de vida
    sort ascending by name - pôr em ordem crescente de nome (ordem alfabética)
    sort descending by name - pôr em ordem decrescente de nome

É isso aí. Boa hunt (recomendo usar barra para o comando next attack target).
    Última edição por GrYllO; 07-12-2011 às 14:57. Razão: Post duplo.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei coragem e entrei pelo Flash no Tibia hoje...
    Só uma coisa que me incomoda. Já que sou Knight, há algumas criaturas que atacam de longe e eu tenho de segui-las, então sempre usei para seguir automaticamente a criatura no Client Normal, só que que eu não a acho de jeito algum no Flash. Onde eu ativo essa opção?

Obrigado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Tomei coragem e entrei pelo Flash no Tibia hoje...
    Só uma coisa que me incomoda. Já que sou Knight, há algumas criaturas que atacam de longe e eu tenho de segui-las, então sempre usei para seguir automaticamente a criatura no Client Normal, só que que eu não a acho de jeito algum no Flash. Onde eu ativo essa opção?

Obrigado
    É só clicar aqui:

O ícone ficará assim:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem