Curtir Curtir:  0
Página 38 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, estou com um "pequeno" problema...estou afim de começar a jogar no flash, mas tenho medo de dar algum erro e acabar morrendo por alguma besteira do navegador por exemplo...
    só que eu testei no Chrome, e ele fica numa base de 29~30fps... E não é a configuração do pc que está atrapalhando, pois ele é consideravelmente ~bom~ para jogos...
    Outra coisa...eu queria testar no firefox, mas simplesmente não consigo atualizar o adobe flash para o 11...eu tentei VARIAS vezes, mas simplesmente ele não muda...instalei e reinstalei, e nada...

o meu mozilla é o 7.0.1 e tal...
    Alguem poderia me ajudar? e aguma dica de como aumentar esses FPS também?

Grato

Edited: Ae, nao sei o que fiz aqui, mas consegui instalar o flash 11...agora to conseguindo jogar no firefox...porém, o FPS se mantém em uma media de 29 a 31fps...alguma forma de aumentar isto?

edited 2: enquanto eu arrumava minhas HKs...reparei que o fps caiu ainda mais. ficando em 11 -.-
    porque isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dr. Marko; 21-10-2011 às 17:01.

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero usar o flash client no internet explorer(nao consegui um FPS alto nem no chorme nem no firefox) mas eu preciso desabilitar as funçoes do "F1,F2,F3..." alguem sabe o que eu posso fazer?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    eu quero usar o flash client no internet explorer(nao consegui um FPS alto nem no chorme nem no firefox) mas eu preciso desabilitar as funçoes do "F1,F2,F3..." alguem sabe o que eu posso fazer?
    Problema antigo do IE e, pelo que eu saiba, ainda não arrumaram um jeito de retirar essas funções.

Teste o Firefox, teve um desempenho bem semelhante ao IE aqui em casa

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resolvido.

Em relação ao meu comentário mais acima [ http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=368 ], já foi resolvido.

O motivo foi: por minha internet ser de apenas 1mb, se ela estiver fazendo um download de 500mb ou mais, ou três download ao mesmo tempo, parece que no Tibia Flash, dá aquele erro.

Então, estou feliz e nada mais precisa ser solucionado. Heheh.

Desculpa.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Marko Ver Post
    Seguinte, estou com um "pequeno" problema...estou afim de começar a jogar no flash, mas tenho medo de dar algum erro e acabar morrendo por alguma besteira do navegador por exemplo...
    só que eu testei no Chrome, e ele fica numa base de 29~30fps... E não é a configuração do pc que está atrapalhando, pois ele é consideravelmente ~bom~ para jogos...
    Outra coisa...eu queria testar no firefox, mas simplesmente não consigo atualizar o adobe flash para o 11...eu tentei VARIAS vezes, mas simplesmente ele não muda...instalei e reinstalei, e nada...

o meu mozilla é o 7.0.1 e tal...
    Alguem poderia me ajudar? e aguma dica de como aumentar esses FPS também?

Grato

Edited: Ae, nao sei o que fiz aqui, mas consegui instalar o flash 11...agora to conseguindo jogar no firefox...porém, o FPS se mantém em uma media de 29 a 31fps...alguma forma de aumentar isto?

edited 2: enquanto eu arrumava minhas HKs...reparei que o fps caiu ainda mais. ficando em 11 -.-
    porque isso?
    O Flashy é igualzinho ao cliente normal, também tem um limitador de fps e esse pode ser o seu problema, se mesmo você colocar a barra de fps no máximo e não mudar, não há muito o que fazer além de tentar ao máximo fechar processos desnecessários em seu computador. Quanto mais janelas abertas dentro do game mais a sua eficiência é reduzida, o mesmo se aplica se você for trocar de outfit por exemplo.

Publicidade:

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    O Flashy é igualzinho ao cliente normal, também tem um limitador de fps e esse pode ser o seu problema, se mesmo você colocar a barra de fps no máximo e não mudar, não há muito o que fazer além de tentar ao máximo fechar processos desnecessários em seu computador. Quanto mais janelas abertas dentro do game mais a sua eficiência é reduzida, o mesmo se aplica se você for trocar de outfit por exemplo.
    Poisé, pelo visto é um enigma este jogo no meu PC HAHA, porque aqui está tudo no maximo, e mesmo com o minimo de processos abertos, ele continua baixo.
    Não sei se deve ser algum componente desatualizado ou algo do gênero, porque qualquer outro jogo, eu posso jogar em qualidade maxima (World of warcraft por exemplo, eu jogo em full quality), e o fps é consideravelmente normal...

no C++ o fps não chega a ser exageradamente alto, mas fica numa faixa de 60~70, caindo pela metade no Flash.
    É, pelo visto ficarei mais um tempo sem poder desfrutar das maravilhas do Flash e suas grandes vantagens (HAHAHA)

Obrigado mesmo assim pela ajuda

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava usando o flash tranquilamente no IE 8 e de uma hora para outra toda vez que tento entrar da um "internal error" quando acaba de carregar, alguem pode me ajudar a resolver esse problema( ja tentei usar o chorme e o firefox, mas o FPS nao passa dos 30)

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu FPS também fica em torno de 20~30 no Flashy e no C++ fica uns 75FPS, achei a movimentação do personagem bem melhor no Flashy mas ele tem constantes quedas bruscas de FPS (de 30 para 15) dando uma pequena travada no jogo por uns segundos, é do beta ou é meu PC mesmo?
    Em memória dos velhos tempos de Trimera.

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Problemas Cliente Flash no Google Chrome !!

Bom minha duvida é bem simples, utilizo o Google Chrome para jogar o cliente flash, ele funcionava normalmente até que veio o FlashPlayer 11, a partir dai reparei que o cliente flash não esta rodando mais, clico em Join Beta e no selecionar o personagem aquele quadrado escrito Play ao invés de ficar de cor azul está cinza escuro...

Imagem da cor do botão no Chrome

Imagem do botão no Mozilla Firefox (onde o cliente roda normalmente)

Queria saber o porque do cliente não funcionar no Chrome e rodar no mozilla??
    Antes que digam para usar o Mozilla, o Google roda(va) o cliente bem melhor...
    Se alguém puder ajudar agradeço desde já!!!
    Da uma olhadinha ai :
    Tibia Space
    Life Thread

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá Ctrl+F5 no Chrome aí que resolve

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem