Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 163

Tópico: [Winter Update 2011] Resumo

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Lancharam novos itens para Palladino. Vai continuar chorando agora? -.-'
    cara os itens novo para qualquer paly lvl 130 + não presta pra nada

o bolt novo é pior que o power bolt ( eu nao vou usar isto )
    o novo xbow é pior que o royal cross bow ( não vou usar pq tenho o royal)
    o novo arrow é uma porcaria , não vou sar tb
    o novo bow é uma tranqueira tb, pq tenho warsinger

então pra mim não ajudo em nada
    só o novo armor que é algo que vale apena , mas a cip falo no forum que a maioria destes itens vão cair de boss boa ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =]

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Dei uma (boa) atualizada no tópico. Amanhã tem mais atualizações!

Quanto aos stats dos itens, tudo está sujeito a alterações. Que tal aproveitar essa oportunidade e sugerir os stats dos itens que vocês acham que poderiam ser diferentes? Quem sabe a CipSoft abraça?

(sinto um orgulho imenso toda vez que olho pros stats da [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Armaduras/Royal_Scale_Robe]Royal Scale Robe[/tibiabr], pois fui eu quem deu a sugestão dos stats atuais dela )

Onde posso fazer sugestoes a cip? tentei loga no forum do ts mais fail ;/
    Se players normais n puderem vou dar minha dica e talvez vc repasse para o forum de lá

Ornate Shield e Carapace Shield
    Poderia dar bonus skill de +3 um pra kina club e um pra kina axe , pois já tem o Shield of corrupt e qm os usa outras classes fica desfavorecida pois nao há um shield q de skill como o corrupit

essa é minha sujestão se poder repassar pro forum de lá agradeço.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caique jr Ver Post
    desde qndo ek nao faz essa task? ¬¬
    tem ek qe ja fez 2 vezes ela mimimi
    2 eks... comparado com 4294728426 mages e 430545 paladins

faça-me rir
    Última edição por Dark Realms; 01-12-2011 às 22:56.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Dei uma (boa) atualizada no tópico. Amanhã tem mais atualizações!

Quanto aos stats dos itens, tudo está sujeito a alterações. Que tal aproveitar essa oportunidade e sugerir os stats dos itens que vocês acham que poderiam ser diferentes? Quem sabe a CipSoft abraça?

(sinto um orgulho imenso toda vez que olho pros stats da [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Armaduras/Royal_Scale_Robe]Royal Scale Robe[/tibiabr], pois fui eu quem deu a sugestão dos stats atuais dela )
    vc refere-se a postar no tibiabr forum para assim com sua ajuda as propostas sejam depois encaminhadas para o test server forum?

bem ao meu ver a...
    "You see a depth lorica (Arm:16, distance fighting +3, protection death +5%).
    It can only be wielded properly by paladins of level 150 or higher.
    It weighs 145.00 oz."
    ...se tornou um item muito bom e tudo mais entretanto essa proteção death com o alto arm torna a divine plate ultrapassada, ao meu ver gostaria de sugerir alterar proteção para phisical 3% o que torna uma proteção aplicável para aqueles que caçam de bow/crossobow.

agora quanto ao...
    "You see a carapace shield (Def:36).
    It can only be wielded properly by players of level 140 or higher.
    It weighs 55.00 oz."
    ... se tornou um item curioso, pois mastermind shield é realmente barato em unitera e poucas pessoas trocam de escudo a cada 1 def, ao meu ver retornar aos antigos dados seria tornaria um item utilizado por player em diferentes levels e não algo só para low.

e por ultimo, esse...
    "You see a depth galea (Arm:10).
    It can only be wielded properly by knights and paladins of level 150 or higher.
    It weighs 46.00 oz."
    ... se tornou um item que certamente seria usado somente por vaidade e não em razão dos dados. Ao meu ver, sugerir ser arm 10 + 5~8% phisical tornaria um item atraente entretanto repetitivo ao tipo de dados....
    momento no-sense:
    entretanto aproveitando ser um update sem swords, poderia por roleplayer sugerir se tornar um helmet arm 8 + 2 skill axe/club? (claro só pra um tipo de skill e criando outro item para o segundo) dessa forma diferenciaria equipamentos entre os 3 tipos de knight e ainda beneficiaria os q possuem atk one hand maior que a top sword one hand.

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entretanto aproveitando ser um update sem swords, poderia por roleplayer sugerir se tornar um helmet arm 8 + 2 skill axe/club? (claro só pra um tipo de skill e criando outro item para o segundo) dessa forma diferenciaria equipamentos entre os 3 tipos de knight e ainda beneficiaria os q possuem atk one hand maior que a top sword one hand.[/QUOTE]

concordo ! isso poderia ser com os shields, ja tem o shield of corruption q da sword, poderia colocar otros 2 shields, um dando axe e outro club.

alguem sabe como faço pra sugerir isso pra cip ?

Publicidade:

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    <ver post>
    Não tenho certeza se é possivel agora, mas quando o test server publico (ou premium) sair, acho que será possivel postar aqui nesse site: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...ad&threadid=16

#tpc:
    Nunca apreciei muito os sprites das crossbows, mas a Ornate Crossbow é LINDA DEMAIS

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Não tenho certeza se é possivel agora, mas quando o test server publico (ou premium) sair, acho que será possivel postar aqui nesse site: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...ad&threadid=16

#tpc:
    Nunca apreciei muito os sprites das crossbows, mas a Ornate Crossbow é LINDA DEMAIS
    então Kizashi, eu ja estava acompanhando o test server forum entretanto meu dominio sobre a lingua inglesa é quase zero, meus poucos pots nos foruns oficiais se deram ajuda de amigos tradutores como Lostheart, ai quando vi o comentário do GrYllO pensei que ele estava incentivando postar aqui mesmo no tibiabr forum da mesma forma como incentivou criar ideais pro flash client para serem traduzidas e postadas por ele no forum oficial

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    2 eks... comparado com 4294728426 mages e 430545 paladins

faça-me rir
    Na verdade eu ri de você.
    Ele disse Ek que já fizeram ela duas vezes. E não 2 EK's que já fizeram.
    Isso é desculpa, basta saber jogar.
    Antes o discurso pela "igualdade" era porque não tinham sido apresentados os itens de RP's. Agora foram apresentados e... mais reclamação?
    Uáti?

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    então Kizashi, eu ja estava acompanhando o test server forum entretanto meu dominio sobre a lingua inglesa é quase zero, meus poucos pots nos foruns oficiais se deram ajuda de amigos tradutores como Lostheart, ai quando vi o comentário do GrYllO pensei que ele estava incentivando postar aqui mesmo no tibiabr forum da mesma forma como incentivou criar ideais pro flash client para serem traduzidas e postadas por ele no forum oficial
    eu posso te ajudar, sei um pouco de ingles, da pra falar sussegado

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Antes o discurso pela "igualdade" era porque não tinham sido apresentados os itens de RP's. Agora foram apresentados e... mais reclamação?
    Uáti?
    seria a mesma coisa de nao criarem itens pra kina, ai qdo criassem seria um item mais fraco que DRAGON SHIELD , NOBLE ARMOR e BRIGHT SWORD !

percebeu aonde eu qro chegar ? nao adianta so criar um monte de items, tem q criar com qualidade e um que de efeito, pq criar um q quase nao va se usar eh q nem criar um dos items q eu falei acima, ninguem vai usar, vai continuar tendo um update sem pros pro lado da sua profissao e nao vai servir de nada novos sprites pra items inuteis

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Allison S.: vou te responder por aqui ao invés da MP, ok? A CipSoft insiste tanto na proteção contra death nos itens de paladin pois é a sua definição (guerreiro sagrado, tem proteção contra morte) - inclusive, paladin é o único que tem a magia "Cure Curse", por exemplo.

Quanto aos outros itens, vou procurar levar as sugestões de vocês pra lá...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Winter Update 2011] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2012, 07:51
  2. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  3. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa