Postado originalmente por
GrYllO
Dei uma (boa) atualizada no tópico. Amanhã tem mais atualizações!
Quanto aos stats dos itens, tudo está sujeito a alterações. Que tal aproveitar essa oportunidade e sugerir os stats dos itens que vocês acham que poderiam ser diferentes? Quem sabe a CipSoft abraça?
(sinto um orgulho imenso toda vez que olho pros stats da [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Armaduras/Royal_Scale_Robe]Royal Scale Robe[/tibiabr], pois fui eu quem deu a sugestão dos stats atuais dela

)
vc refere-se a postar no tibiabr forum para assim com sua ajuda as propostas sejam depois encaminhadas para o test server forum?
bem ao meu ver a...
"You see a depth lorica (Arm:16, distance fighting +3, protection death +5%).
It can only be wielded properly by paladins of level 150 or higher.
It weighs 145.00 oz."
...se tornou um item muito bom e tudo mais entretanto essa proteção death com o alto arm torna a divine plate ultrapassada, ao meu ver gostaria de sugerir alterar proteção para phisical 3% o que torna uma proteção aplicável para aqueles que caçam de bow/crossobow.
agora quanto ao...
"You see a carapace shield (Def:36).
It can only be wielded properly by players of level 140 or higher.
It weighs 55.00 oz."
... se tornou um item curioso, pois mastermind shield é realmente barato em unitera e poucas pessoas trocam de escudo a cada 1 def, ao meu ver retornar aos antigos dados seria tornaria um item utilizado por player em diferentes levels e não algo só para low.
e por ultimo, esse...
"You see a depth galea (Arm:10).
It can only be wielded properly by knights and paladins of level 150 or higher.
It weighs 46.00 oz."
... se tornou um item que certamente seria usado somente por vaidade e não em razão dos dados. Ao meu ver, sugerir ser arm 10 + 5~8% phisical tornaria um item atraente entretanto repetitivo ao tipo de dados....
momento no-sense:
entretanto aproveitando ser um update sem swords, poderia por roleplayer sugerir se tornar um helmet arm 8 + 2 skill axe/club? (claro só pra um tipo de skill e criando outro item para o segundo) dessa forma diferenciaria equipamentos entre os 3 tipos de knight e ainda beneficiaria os q possuem atk one hand maior que a top sword one hand.