Mas daonde vocês conseguiram o nome dos novos Carapace e Depth shields? :O
Podem divulgar atributos também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas daonde vocês conseguiram o nome dos novos Carapace e Depth shields? :O
Podem divulgar atributos também?

@Boots of Haste
O nome dos shields pode ser visto na própria screenshot do teaser, mas na parte do cliente C++, se você reparar que a sequência em que as imagens aparecem no flash é a mesma em que os nomes aparecem no c++...
@Topic
Acho que esse vai ser um update muito bom.. Espero ver, além das mudanças habituais, mudançar finalmente boas pras vocações, pq tá complicado fazer muita hunt de knight quando comparado a paladin![]()
A única coisa que eu quero é o Eagle Shield.
De resto, pode descer o deus e o diabo pra terra, vai ser indiferente.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Caaralho, vai ser muito massa, até agr td blz, não aguentei esperar traduzirem o segundo teaser dai fui ler com meu ingles medio mesmo... haha

Não haverão mudanças nas vocações, Mirade acabou de falar no forum.
Eagle Shield não é totalmente "novo", há um tempo ele caiu de ferumbras em Nova, eu lembro pois vi a matéria aqui no tibiaBR, pesquisei e achei, veja: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=306616
EDIT: LOL, andei olhando mais um pouco e ví que era falso o_0, não passava de uma brincadeira de 1º de abril UHEUHAUEAHUEU...
mas de qualquer forma deve ser um ótimo shield, e as mudanças do update estão por enquanto muito boas, esperar pra ver.![]()
Última edição por mituzinho; 24-11-2011 às 17:10.
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele
Oi,
parece que o Update vai vir bolado.
Eagle Shield? Da hora capitão américa. XD
"E tudo começará de novo, não do zero. E sim de novo."
@Karcamano
Entendo seu ponto de vista , mais discordo em relaçao mage/kina ser mais fo*a do tibia , pois ambos caçando solo faz xp e caçando juntos tb dai o pally q fica meio esquecido nessa historia , mais como costumo dizer q pally e um pouco de mages/kinas pois pally hj consegue se caçar de tudo , tudo msm e solo enqunato outras voc por exemplo kina n depende de si proprio pra fazer uma exp legal , ja sorc e druids fazem a xp solo a msm q um kina dependendo do lugar ai n fica muito atras esse e o meu ponto de vista.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
agora botei fé....gogogo up´date
Digo o mesmo, quando vejo pessoas reclamando que knight esta ruim!
Essa resposta de regis já te responde.
@Dark Realms.
Amigo você tem todo o direito de reclamar, se você acha knight ruim e uma opinião sua, e deveríamos respeitar isso.
Mais discordo completamente de quem fala que knight esta ruim. Tenho um amigo level 255, ele tem a mesma velocidade que a minha, e a mesma força.
Eu não consigo ganhar um draken dele, e você vem falar que knight esta ruim?
Realmente knight demora mesmo para upar, mais se formos pensar um knight lvl 200 tem mesma força que um mage lvl 240+.
Um lvl 200 knight já broka poi, e preciso de 2 lvls 200 para sia um knight em uma quest dessas.
Quando vou draken com um amigo lvl 274, ele hita de 650~950 toda hora, eu faço isso apenas no exevo gran frigo hur, hito com esta magia de 550~903.
Realmente se aumentar a força dos knight, vai vira uma bagunça.![]()