Que foda, aqui tem viciado em BF3 e viciado em MW3 uheahuea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que foda, aqui tem viciado em BF3 e viciado em MW3 uheahuea
<editado>

Olha cara, se você quer minha opinião... Eu não pegaria BF em vez de COD. Eu até pretendo catar BF3, mas nunca antes de Call of Duty. Sempre fui apaixonado pelo modo de jogo e mimimi.
Eu prefiro Call of Duty por conta da campanha, e dando prioridade ao online. Trabalho em equipe é uma merda e mesmo o BF que prioriza isso, aqueles mongóis não fazem direito (não mesmo, cheio de kamikaze jogando avião nos outros, só matando assim). Digo isso por outros BF que joguei, não necessariamente o MW3.
Vou te dar uma dica de quem já passou por todos os onlines de Call of Duty... Por mais que você leia aí que o Call of Duty não inovou ou coisa parecida, é mentira. É coisa de recalcado. Eles vem melhorandos problemas no online sim e deixando o jogo cada vez mais realista, arma versus arma. O MW2 era uma palhaçada com Grenade Launcher, já o Black OPS tinha killstreaks REALMENTE APELÕES, a galera do fórum que jogava comigo sabe, eu catava DOGS e ficava em primeiro do time com 25 frags positivos.
O MW3 tornou a coisa bem mais realista, Killstreak não dura muito e pra fazer frag alto tem que jogar, e dá sim pra trabalhar em equipe (não da maneira que o BF pretende fazer, mas dá), só mudar a modalidade de jogo. Bem, qualquer dúvida eu acho que posso sana-la, só postar aí. Eu sei que foi muito parcial isso, é que não me controlo.
Ae to fazendo prestigio, o foda é que bem agora que eu so tava pegando frag positivo eu resetei as armas, péssimo jogar com aqueles set ups default lá, pqp mt tenso.

Eae galeraa
Meu uncharted 3 chego ontem q namoral jogo mto foda
Mto foda
Perfeito o jogo cara
Recomendo mto

Eu tava com problemas no meu MW3, né? Aí meu pai levou pra trocar hoje. Nada pra fazer, resolvi ligar o Black OPS. Joguei 4 jogos com o Syaen. O primeiro foi normal, a gente entrou quase no finzinho e só tinha camper, beleza. Aí jogamos o primeiro. 33/7 sem nenhum killstreak, 36/8 sem nenhum killstreak, 34/9 sem nenhum killstreak. Resumindo, EU SOU FODA EHEUAHUEAHUEHA. Até parei pra não perder o jeito do MW3 que jajá tá chegando pra mim de novo.
Por mais que a campanha dos CODs seja melhor que as do BF, pra mim não faz diferença nenhuma, fiquei quase 1 ano com o BO emprestado e nunca joguei campanha, bc2 idem, pra mim o que vale mesmo é o multiplayer, e o do bf3 eu acho bem mais legal..
meu irmao ontem quebrou a unica tv decente e HDMI da casa....
puta
que
pariu
adeus ps3