Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e como ficou a questão da velocidade embaixo da agua?? qual o item pra andar mais rapido??
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

Eu já joguei de RP. Por muito tempo, até alcançar o level 186.
Por sinal em mundo PvP.
Pra mim estão fazendo um dramalhão sem sentido.
1) O update é sobre novas áreas de caça para todos desfrutarem.
2) O balanceamento não é algo que será realizado agora, então qual o motivo do choro?
3) Cada vocação tem um "preço a se pagar": mages são fortes mas são feitos de papel. Paladinos são a mistura de todos porém servem para matar de 1 em 1. Knights tem resistência mas fica massante com o passar do tempo.
4) Quando (re)balancearem as vocações (o que será feito de acordo com a opinião que os jogadores deram, não vai ser simples assim "tira assassin star e pronto". Não seja "cego por opção". Tira-se uma coisa, coloca-se outro.
Não tenho visto druidas com esse choro todo por ser especulado que não usarão mais SD's.
Limite-se a tratar apenas do que irá acontecer nos próximos eventos. Não no que ainda está por vir sabe-se lá quando.
a questão não é um drama sem sentido , e sim pq a cip deixo os palys esquecidos a muito tempo e ainda pra fode de vez tiro as magias da gente e mudo só o nome da magia de cura auhaauh exura gran san , que é identica a exura san
e a exura san é identica ao exura vita no paly ( to falando do update antigo la )
ou seja sempre esquecido!
=]
Tudo bem, eu não estou dizendo que a causa é sem sentido e sim que o drama é sem sentido.
Meses atrás a Cip não perguntou a opinião dos players para cada vocação e como deveria ser? Você fez sua parte? Eu sei que fiz a minha.
O ponto que eu quero chegar é: a Cip não vai simplesmente tirar uma coisa sem colocar outra no lugar. O fato é que o (re)balanceamento das vocações não é nesse update.
Espero que entenda meu ponto de vista ao criticar os tópicos.![]()

Extamente isto!
Qdo estava olhando os itens novos, não tem nada que possa ser útil para mim!
Parece que foi feito apenas para outras vocações, e os pally estão em 2º plano.
Sobre o tão falado assunto das stars q outras vocações falam, eu penso que realmente é uma boa arma, e eu só uso ela para caçar e ainda uso SD.. sei que um monte de gente vai falar que pally não usa mais SD, mas eu gosto de usar qdo estou caçando DL, combo de stars+SD é mto bom! Da uma waste FDP, mas eu tenho meus meios de arrumar $$$$, isto não é problema para mim.
Tenho um druida, é mto divertido, bons hits e magias... mas não tenho mais saco para upar outro char... vou levar meu pally ate onde eu conseguir jogar.
A questão que estamos falando é apenas dos itens, que poderia ter alguma coisa boa para os pally. Não quero que as outras vocações sejam prejudicadas.... quero ver todo mundo feliz com sua vocação. Sem este mimi.....
Última edição por mnalia; 01-12-2011 às 08:52.
Oi pessoal, podem me esclarecer uma duvida?
Eu dei uma olhada nos teasers, ss e comentarios do update, tem fish e northern pike em baixo dagua, legal, eu vi que o fish normal, qnd vc mata, ele se transforma no corpo de um fish comestivel. Agora o northern pike, ele realmente some? nao tem tipo uma "chance rara" do corpo dele ficar ali?
Precisava mto dele pra quest das sea serpents, e ele ta sendo o mais dificil d pegar, queria tentar matando esses da agua, mas preciso dessa informaçao primeiro =x
grato =D
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
Então galera, ja perguntei, ficaram discutindo sobre balanceamento e não responderam, como ficou a velocidade embaixo da água???
quero saber pq gosto muito de caçar quaras, liberaram a waterwalking???
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."