bem pessoal todos comentando novos itens serem massivamente voltados aos knights entretanto temos que ver pelo seguinte angulo:
no feedback da redefinição das vocs e seu balanceamento fico evidente a exclusividade de muitos equipamentos para knights com poucas melhorias nos outros pontos sem mencionar que os novos itens não parecem ser originados de quest razão essa de esses itens entrarem com antecedência para popularizar já que este pode ser o ultimo ou penúltimo update antes do balanceamento.
agora vejamos os paladins:
no feedback não deu impressão de uma grande gama de itens para balancear mas sim algo voltado a reduzir atk one hand e elevar atk two hand que pode ser meramente alteração dos dados dos itens já existentes ou nova munição negociável ou arma two hand adquirida em quest que de certa forma não são necessários popularizar antes da hora.
agora falarei como paladin:
o disparador de arpões (arbalete/speargun/harpoon gun?) utilizado por mergulhadores, é uma arma de disparo de arpões para o abate de peixes na caça submarina sendo o arpão empurrado por um conjunto de elásticos, com diversas larguras e comprimentos, que é disparado por intermedio de um gatilho. (esse eu queria ver no tibia kkk)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Eu tenho um paladin e não tenho nenhum motivo pra reclamar, mesmo com esse novo update...