Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 163

Tópico: [Winter Update 2011] Resumo

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem pessoal todos comentando novos itens serem massivamente voltados aos knights entretanto temos que ver pelo seguinte angulo:
    no feedback da redefinição das vocs e seu balanceamento fico evidente a exclusividade de muitos equipamentos para knights com poucas melhorias nos outros pontos sem mencionar que os novos itens não parecem ser originados de quest razão essa de esses itens entrarem com antecedência para popularizar já que este pode ser o ultimo ou penúltimo update antes do balanceamento.
    agora vejamos os paladins:
    no feedback não deu impressão de uma grande gama de itens para balancear mas sim algo voltado a reduzir atk one hand e elevar atk two hand que pode ser meramente alteração dos dados dos itens já existentes ou nova munição negociável ou arma two hand adquirida em quest que de certa forma não são necessários popularizar antes da hora.

agora falarei como paladin:
    o disparador de arpões (arbalete/speargun/harpoon gun?) utilizado por mergulhadores, é uma arma de disparo de arpões para o abate de peixes na caça submarina sendo o arpão empurrado por um conjunto de elásticos, com diversas larguras e comprimentos, que é disparado por intermedio de um gatilho. (esse eu queria ver no tibia kkk)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, pode parecer meio pessimista, mas não gostei desse update.
    Não acho certo criar coisas novas quando as coisas que já existem não estão dando tão certo
    deviam melhorar o que já existe, adicionar talvez mais algumas quests.
    Apesar de que, uma nova área agora é perfeito, pois... não aguento mais Zao.

Ainda bato na tecla ATRIBUTOS, os outfits/addons deviam adicionar habilidades aos personagens, já que por enquanto só servem para o cara dizer que veste uma cueca diferente da minha.

Enfim, notas:

Outfit/Addon: 7 (Não achei lá essas coisas)

Nova área: 9 (achei muito bonita, porém, é algo sem... passado, nunca no tibia vimos algo falando sobre isso em algum book)

Montarias: 10 (Muito bonitas, porém se tiverem a mesma funcionalidade das outras... NOTA ZERO, não há porque pagar 1kk num item pra domar um monstro se ele não muda nada da montaria de 35k War Bear)

Novas Criaturas: 6 (Como a nova área, sem pé nem cabeça... apareceu do nada, sem nenhuma explicação, porém, bons sprites, dificuldade moderada para o meu level e espero... um loot descente.)

Novos Itens: 2 (Rapaz, que decepção... me criam um item de level 200 que é pior do que um item de level 100...)

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez esqueceram dos pally!! Não sei pq ainda insisto com isto! Devia fazer um char novo, e claro que seria um mage.

Do meu pto de vista pally hoje é a pior vocação sim.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Kun Ver Post
    Querido.. por que o senhor estava reclamando que paladin é ah vocação roubada.. só justifiquei que não são tão "bons" como o senhor diz ser...
    se você fala que quem veem sofrendo ultimamente são os knights.. que nunca tem nada pra knight eu não posso reclamar que não veio nada para knights?
    se fossem com os knights só lança coisas pra mages e paladinos... qual seria sua resposta?

1) ah tudo bem nós somos a melhor vocação mesmo deixa isso pra eles que são mais necessitados vou ali solar um Anihilion.
    2) ah por que lançam só pra eles? os items com os sprites mais legais? por que nada pra minha vocação?
    3) não sei responder , tenho insuficiencia mental para analisar respostas de outras pessoas por me achar uma vitima na sociedade tibiana.

qual seria sua resposta querido? ;D

Cara quando eu vejo gente discutindo e falando qeu paladin é forte e roubado pq tem assassin star ou pq mata qualquer bicho, eu tenho vontade de da um tiro na minha cabeça , paladino ja ta a anos esquecido pela cip

knight lvl 200+ com skill decente (algo que se espere de um lvl 200) caça oque quiser fazendo lucro , paladino quase tudo da wast
    e ainda tem gente que fala que paladino nao deveria ter assassin star ,
    Vamos matar player com oque ? power bolt , eu tenho 113 de skill com equips e não fica facil matar qualquer nego , imagina no power bolt .

E SOMOS A UNICA VOCAÇÃO QUE NÃO PODE MATAR EM AREA

Knight que reclama que paladin bate muito normalmente é lvl 160- e que nem skill 90 ainda tb , pq não tem coragem de ir treinar e gastar só food

antes que falem que paladin upa rapido dist , vai la comprar varios Ks de spear , toda hora parando pra ir repor e outra 105 de dist e 105 de axe que seja é é mais forte que o dist pq o knight via estar usando um axe com 51 de atac >.< enquando o pobre do paladin vai estar jogando um power bolt fedorendo de uns 42 de ataque sei la

realmente isto me revolta , este update ´ta uma merdinha eu sou do focus group e não gostei muito a cidade nao tem criatividade , e só equip que não me ajuda em nda , só uma legs que corre mais >.<
    Última edição por RodkorN; 30-11-2011 às 08:18.
    =]

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra coisa , paladin hoje em dia em war só presta pra gastar o cara trapado
    pq a assassin nao é como pensam por ai , que cada tiro arranca 400 , 500

ok ?

Publicidade:

=]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to dando risada desse tópico com o pessoal discutindo sobre as vocações.
    Povo acha que vão simplesmente tirar as coisas e não implantar coisas novas para melhorar. Nesse caso se chamaria "sacanagem" e não "balanceamento".
    Isso me remete a pouco tempo atrás quando sorcerers falavam "escolheu knight porque quis, mimimi".
    Agora eu deveria dizer "escolheram paladinos porque quiseram, mimimi".
    Que infantilidade.
    Se pensassem no quesito "jogo" e não "disputa", cada qual se divertiria como preferisse. Simples, não?

Estão reclamando de algo que ainda não aconteceu e não irá acontecer nesse update.
    Esperem pra ver quando o balanceamento chegar.
    O intuito AGORA é comentar sobre a nova área de caça, novos monstros, novos itens. Não sobre balanceamento.
    Larguem de ser pivetinhos mimados.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palladino tem um shield igual do Knight e ataca de longe. Querem mais o que? Soltar UE? -.-

Parem de chorar!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Palladino tem um shield igual do Knight e ataca de longe. Querem mais o que? Soltar UE? -.-

Parem de chorar!

meu querido eu costumo caçar de power bolt e não de assassin.

o shield não muda em nada e eu tenho shield pq eu treinei diferente de muito knight lixo que só pensa em larga o char no bot !

e meu char eu caço na mão , nunca instalei 1 bot no meu pc , e fica cacando e ver a diferenca de XP/hora que a minha vocação e as outras tem , é de mata sem conta o custo do xp para o paladino

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post

Parem de chorar!
    o problema de entrar em um debate sobre isto num site que nem o tibiabr é impossivel, maioria esmagadora aqui não sai de carlin e acha que venore é a ponta do planeta .
    Última edição por GrYllO; 30-11-2011 às 09:27. Razão: Post duplo.
    =]

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria ter uma opção para trocar de vocação..

Uma tabela de skills x ML, e o lvl continuava o mesmo.

Ai pronto, cada um jogava um pouco em casa vocação.. hauauhu

Garanto que eles ganhar mta grana! Eu mesmo ia virar um kina ou um Sorce!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@RodkorN

É questão de saber jogar Eu tenho um paladin e não tenho nenhum motivo pra reclamar, mesmo com esse novo update...

(Tudo bem que uma "avalanche de holy" não seria má ideia...)

@Topic: não sei por que a galera está discutindo balanceamento, se [THREADTIBIABR="439476"]não vai rolar nenhum[/THREADTIBIABR].

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Winter Update 2011] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2012, 07:51
  2. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  3. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa