Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 163

Tópico: [Winter Update 2011] Resumo

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RodkorN Ver Post
    meu querido eu costumo caçar de power bolt e não de assassin.

o shield não muda em nada e eu tenho shield pq eu treinei diferente de muito knight lixo que só pensa em larga o char no bot !

e meu char eu caço na mão , nunca instalei 1 bot no meu pc , e fica cacando e ver a diferenca de XP/hora que a minha vocação e as outras tem , é de mata sem conta o custo do xp para o paladino

o problema de entrar em um debate sobre isto num site que nem o tibiabr é impossivel, maioria esmagadora aqui não sai de carlin e acha que venore é a ponta do planeta .
    Você treina shield para jogar com power bolt? Inteligente você

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um Teaser de nova área e a galera esta discutindo sobre balanceamento de vocações ? e_e'

Beleza então continuem assim vocês vão chegar longe com esta discussão...

@topic

Achei interessante uma nova área para caçar e fazer quests,mesmo assim como já haviam falado o Tibia deveria melhorar as existentes antes de fazer uma nova. Mesmo assim eu achei legal e estou ansioso para o Teaser.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do ornate shield, bem legal ele. Esse update promete, essa área submersa que me deixou bem curioso

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com oque o outro pally disse.. e concordo com o adm..
    não estou reclamando de minha vocação..
    até por que possuo um ek lvl 244 e um elder lvl 403 e prefiro jogar no paladin lvl 280.
    ah questão não é balanceamento ...
    eu não estou falando disso...
    só achei fail não lançarem equips pra paladin...
    não digo lançar uma "avalanche de holy" até por que meu exevo mas san tira 300 e o cooldown não é tão alto...
    digo lançar uma magia mesmo que com um cooldown um pouco mais alto..
    exemplo
    mages tem exori gran vis que um master lvl 200 tira uns 700
    tem exori gran tera que um elder lvl 200 tira uns 700
    knight tem exori gran ico que tira uns 800
    e paladin tem oque? exori gran con que tira uns 200 ? oKOSkoakoaksa pelo amor neah...
    repito não estou reclamando dos paladin..
    apenas justifiquei que tbm não é tudo isso...

e quanto ah mudar de vocação é uma coisa tão zuada;; isso mostra que você quer jogar com ah vocação modinha e não com ahq ue você gosta acredito eu que todos deveriam criar char com ah vocação que gosta por ser rpg não pela vocação mais "fod*" do momento !
    isso é uam grande perca de tempo e palhaçada...
    o outro diz que nós temos shield e atacamos de longe...
    ok shield eu não uso pra nada então já que eu ataco de longe?
    tenho mais shield que muito ek lvl 200+
    por eles ficar de bot nos dummy... exemplo um mlk tem axe 115 em astera o shield dele deve ser 100-
    vergonhoso...
    acho que pro jogo ficar melhor.. realmente deveriam tirar ah star de pally e colocar um bow e umc ross bow com suas vantagens com uma bolt e arrow "forte" no mesmo caso com atk de star.. só que acabando com 1 hit..
    pra mage tiracem o shield e deixa só podendo usar spellbook.
    e pros knight fizessem um squema da arma e o shield "quebrar" iria impedir muitos cavebots por que afinals e você tem uma faca na sua cozinha rl.. você sabe que com o passar do tempo ela perde o fio.. e acaba ficando "cega" acho que isso seria uma boa solução e aumentaria o realismo do jogo... fizesse igual ah soft boots.. ter que ir num ferreiro e ele afiar pra você por uma certa quantia !
    pronto iria ficar balanceado para todos !

outra concordo pelanamente em outfits ter suas vantagens.. nãos er só roupinhas..
    e espero que ah cipsoft parem de lançar outfit com algo nas mãos todos os outfits que eles tem lançado tem algo nas mãos acho tão ridiculo isso...
    achpoq eu montaria devia ter sua vantagens tbm.. cada um com ah sua.. por exemplo uma pantera correr mais em terrenos mais selvagem como em tiquanda.. um warhorse correr mais em terrenos mais limpos como planices em thais ou venore.. esse tipo de coisa.. chamaria mais atenção por que pra mim montaria serve pra nada.. tanto é que devo ter umas 4 só no meu char.. acho gasta com monstira uma perca de tempo até por que irrita ter que toda hora aperta ctrl+r pra ativar ela...
    Última edição por Panda Kun; 30-11-2011 às 10:58.

In Memory Of:
    Ryan Nitrous, Eternal Oblivion and Taifun Devilry The Best Legends.

Seek And Destroy The Best Guild Of Tibia.

Tibia 7.1~ 8.0.

Yours Japa~

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Kun Ver Post
    Querido.. por que o senhor estava reclamando que paladin é ah vocação roubada.. só justifiquei que não são tão "bons" como o senhor diz ser...
    se você fala que quem veem sofrendo ultimamente são os knights.. que nunca tem nada pra knight eu não posso reclamar que não veio nada para knights?
    se fossem com os knights só lança coisas pra mages e paladinos... qual seria sua resposta?

1) ah tudo bem nós somos a melhor vocação mesmo deixa isso pra eles que são mais necessitados vou ali solar um Anihilion.
    2) ah por que lançam só pra eles? os items com os sprites mais legais? por que nada pra minha vocação?
    3) não sei responder , tenho insuficiencia mental para analisar respostas de outras pessoas por me achar uma vitima na sociedade tibiana.

qual seria sua resposta querido? ;D

Pra começar se lançarem algo novo pra mge e pallys pra n ia fazer diferença , pois hj sou lvl 192 e uso full set antigo (dh,mms,mps,g legs) unica coisa q uso atual é o hellfogred axe , o resto n gosto do spirites e n uso e isso n influencia quase nd na minha hunt então pra mim n ia fazer diferença nenhuma itens novos pra pally ou sorc , por mim seria q nem antes "full set" a todas vocs , pelo menos iria acabar com essa choradeira do passoal ;s

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Kun Ver Post
    Concordo com oque o outro pally disse.. e concordo com o adm..
    não estou reclamando de minha vocação..
    até por que possuo um ek lvl 244 e um elder lvl 403 e prefiro jogar no paladin lvl 280.
    ah questão não é balanceamento ...
    eu não estou falando disso...
    só achei fail não lançarem equips pra paladin...
    não digo lançar uma "avalanche de holy" até por que meu exevo mas san tira 300 e o cooldown não é tão alto...
    digo lançar uma magia mesmo que com um cooldown um pouco mais alto..
    exemplo
    mages tem exori gran vis que um master lvl 200 tira uns 700
    tem exori gran tera que um elder lvl 200 tira uns 700
    knight tem exori gran ico que tira uns 800
    e paladin tem oque? exori gran con que tira uns 200 ? oKOSkoakoaksa pelo amor neah...
    repito não estou reclamando dos paladin..
    apenas justifiquei que tbm não é tudo isso...

e quanto ah mudar de vocação é uma coisa tão zuada;; isso mostra que você quer jogar com ah vocação modinha e não com ahq ue você gosta acredito eu que todos deveriam criar char com ah vocação que gosta por ser rpg não pela vocação mais "fod*" do momento !
    isso é uam grande perca de tempo e palhaçada...
    o outro diz que nós temos shield e atacamos de longe...
    ok shield eu não uso pra nada então já que eu ataco de longe?
    tenho mais shield que muito ek lvl 200+
    por eles ficar de bot nos dummy... exemplo um mlk tem axe 115 em astera o shield dele deve ser 100-
    vergonhoso...
    acho que pro jogo ficar melhor.. realmente deveriam tirar ah star de pally e colocar um bow e umc ross bow com suas vantagens com uma bolt e arrow "forte" no mesmo caso com atk de star.. só que acabando com 1 hit..
    pra mage tiracem o shield e deixa só podendo usar spellbook.
    e pros knight fizessem um squema da arma e o shield "quebrar" iria impedir muitos cavebots por que afinals e você tem uma faca na sua cozinha rl.. você sabe que com o passar do tempo ela perde o fio.. e acaba ficando "cega" acho que isso seria uma boa solução e aumentaria o realismo do jogo... fizesse igual ah soft boots.. ter que ir num ferreiro e ele afiar pra você por uma certa quantia !
    pronto iria ficar balanceado para todos !

outra concordo pelanamente em outfits ter suas vantagens.. nãos er só roupinhas..
    e espero que ah cipsoft parem de lançar outfit com algo nas mãos todos os outfits que eles tem lançado tem algo nas mãos acho tão ridiculo isso...
    achpoq eu montaria devia ter sua vantagens tbm.. cada um com ah sua.. por exemplo uma pantera correr mais em terrenos mais selvagem como em tiquanda.. um warhorse correr mais em terrenos mais limpos como planices em thais ou venore.. esse tipo de coisa.. chamaria mais atenção por que pra mim montaria serve pra nada.. tanto é que devo ter umas 4 só no meu char.. acho gasta com monstira uma perca de tempo até por que irrita ter que toda hora aperta ctrl+r pra ativar ela...
    A arma perder o fio de corte eu gostei, uma ótima ideia.

Tirar a stars do pally foi a coisa mais insana q já ouvi!!! Prefiro nem comentar!

Se pensar assim, a melhor coisa é ser kina.. pois sem shield qq lag vc deita!

Sempre gostei de pally, e jogo desde 2004. E pior de tudo, já passei horas treinando e no tempo de spears q tinha q ficar pegando!!!!

Já tem mtooo tempo q mage e kina são as melhores vocações, isto é fato e não se discute. jogo no pally pq gosto dele, e claro q não vou jogar meu char q levei mto tempo para acertar no lixo!

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post

Se pensar assim, a melhor coisa é ser kina.. pois sem shield qq lag vc deita!
    também não é assim, eu adoro caçar de bow com onyx arrow e não é tudo isso não, as vez os bixos me buscam quando da um lag e não tenho muito problema para healar, até porque o fato de estar sem escudo não vai fazer o bixo te dar hs, no maximo toma uns 100 de dano a mais, na pior das hipoteses, porque uma vez uma gs me buscou e a armadura bloqueou . Tirar as assassins não seria tão ruim cara, desde que colocassem arrows e bolts, além de bows e xbows que valessem apena.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apocalypse xD Ver Post
    também não é assim, eu adoro caçar de bow com onyx arrow e não é tudo isso não, as vez os bixos me buscam quando da um lag e não tenho muito problema para healar, até porque o fato de estar sem escudo não vai fazer o bixo te dar hs, no maximo toma uns 100 de dano a mais, na pior das hipoteses, porque uma vez uma gs me buscou e a armadura bloqueou . Tirar as assassins não seria tão ruim cara, desde que colocassem arrows e bolts, além de bows e xbows que valessem apena.
    Bom, ai é gosto!

Eu prefiro caçar com meu shield "pode ser psicologico" mas eu me sinto mais seguro!

Deve ser pq já morri algumas vezes por lag e estava de arba.. e com shield já peguei uns lag e não morri. Claro, se vc for lvl 200 tem life para aguentar um pouco mais!! Mas não é meu caso.

Pally sem stars é voltar pra trás... elas já custam uma fortuna e duram pouco! Deixa como esta! Quem tem $ compra e usa...Se for pensar assim vamos tirar as SD dos mage! Que coisa mais doida!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam em tirar assassin pra por algo no lugar como bolt mais decente , mas geral esquece que a assassin é nossa arma pra pvp , ou vc achA Mesmo que paladinho deve ir com power botl que é uma merda pra pvp , nas antigas quando não existia assasisn o paladino usava SD decente

então pra tirar a assassin tem que por uma arma pra pvp ai nego vai fala que paladino é apelao , mas o gran ico do kina ninguem comenta né ? que junta 2 kinas com esta magia apeloda D+ mata mage a torta a direita

>.<
    da um bolt com 70 de atak que ai eu troco a assassin ,
    antes que alguem fale ( a mas 70 de atak vc nao quer mais nada ) eu vou estar sem shild logo eu preciso mata rapido e tenta apanhar o mesno possivel , ainda mais nos lugares que não da pra corrrer bem !

como falei só alguem que joga com um paladino de verdade pra entender os problemas desta merda de vocação , e alias eu parei de upa ele pq a cip fez o favor de me desanima de vez .
    =]

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica vantagem do pally é q é uma vocação q n dependem muito das outras.
    De resto ele n é o melhor em nada, nao é o melhor em xp, nem em lucro, nem em xp nem dano. É horrivel pra dano em area e ruim também para hunt em grupo. E não, pally não bloca igual ek, ek tem muito mais vida e tem exeta res.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. [Winter Update 2011] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2012, 07:51
  2. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  3. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 327