Postado originalmente por
smithxato
LEVEL:77
MAGIC LEVEL:17
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):85(+4)/67
EQUIPAMENTOS: DH, Paladin armor,G-legs /(yalahari legs pra qndo pega 80 ),mms, boh/soft
DINHEIRO NO BANCO:300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):pacc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
Boa tarde, campeão! desculpa pela demora, só vi seu post pulado agora. è uma das deficiências do tira dúvidas, não temos como ver quem já foi e quem ainda não foi respondido. Atenção especial pra você pra compensar a demora!!
AVALIAÇÃO:
Seu char tá ótimo! Set muito bom pro seu level(e já ter a yalahari leg piece é um adianto enorme) e skills numa boa média.O shielding que deixa a desejar...Quando chegar o dia 1º de abril, faz um estoque de spellwand e perde um tempo nos dummys pra dar um upgrade no shielding/distance(é assim que tô fazendo. até abril do ano que vem já tem distance 100, e até chegar ao shielding 90...).
O QUE CAÇAR:
O bizu desse level é perder horas em muggy plains, caçando os high class lizards. Com as AS você consegue tirar uns 200k/hora(caçando devagar). Sempre tem as tasks pra ganhar uns pontos com o grizzly adams( Sugestão do tio ronin: wailing widow/lancer beetles, crystal spider, Bonebeasts)
O QUE USAR:
Vai substituindo o seu set aos poucos pelo paladin set( master archer armor, yalahari leg piece, draken helmet(é esse o nome certo?!

)
COMO INVESTIR O SEU DINHEIRO:
Blessings, se já não fez, hunts com alto ganho de xp, e quests para ganhar os itens do pally set. Assassin outfit tb é legal(tenha muita paciência pra conseguir bonelord eyes).
e é isso ae!