Postado originalmente por
Vagnerr
LEVEL:71
MAGIC LEVEL:16
TIPO DE MUNDO: OPEN PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):88(+2)/74
EQUIPAMENTOS:ROYAL HELMET,PALADIN ARMOR,ZAOAN LEGS,BOH,DEMON SHIELD E PLATINUM AMULET
DINHEIRO NO BANCO:100K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
BOM,EU QUERO UPAR BASTANTE MAS FAZENDO TASKS TAMBÉM JÁ QUE NÃO TENHO NEMHUM PONTO DE TASKS AINDA :'( E JÁ TINHA COMEÇADO A TASK DOS MUTATEDS RATS MAS COMO NEM SEMPRE LÁ É VAZIO QUERIA TER OUTRAS OPÇÕES TAMBÉM,PENSEI EM WYVERNS E CRYSTAL SPIDERS,MINHA DÚVIDA É SERÁ QUE AGUENTO CRYSTAL SPIDERS SEM TOMAR MUITA WASTE? 
ME DÊEM UMAS DICAS DE HUNT SOLO E COM BLOKER EK LVL 100 
OBRIGADOO!
Vamos nós rumo ao maior post da minha vida no fórum!
AVALIAÇÃO:
Na minha singela opinião, seu char tá perfeito! skills balanceados, ML em uma boa média e equips de primeira linha! nadegas a declarar contra!
O QUE CAÇAR:
Aqui que a porra fica séria! Nesse level você tem uma infinidade de possibilidades de hunts solo(tumbas depois do teleport, giant spiders, dragons/dragon lords...) ou com blocker(lich hell,muggy plains,ao norte,hellspawns...).Como você quer pontos de task, vou citar aqui as que considero as melhores:
300 Bonebeasts;Loot da task: 12k de experiência, possibilidade de enfrentar o boss ribstride e um achievment.Um bom lugar pra fazer essa task é em ramoa, a ilha dos undeads.
400 wailling widows. Loot da task: 12k de experiência.
300 lancer bettles. Loot da task:8k de experiência. Essa é bem molezinha, vale a pena fazer pra pegar uns pontos rápido.
250 ancient scarabs loot da tas: 15 de experiência, possibilidade de enfrentar o boss fleshcrawler e um achievment.
Há também as tasks de crystal spider, wyverns e quara scouts. Como nunca fiz nenhuma dessas, não vou recomendar, mas fica a dica(se fizer e for boa, me da um toque ae!)

MythsNN
LEVEL:62
MAGIC LEVEL:16
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):87/75 SEM EQUIPAMENTOS
EQUIPAMENTOS:Zaoan Helemt, Paladin armor, Zaoan Legs, BOH, MMS, COMPOSITE HORNBOW
DINHEIRO NO BANCO:100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de caçar algo por grana, algo que de muita de preferencia que não corra muito risco por que minha net ultimamente tem feito graças comigo. E não tenho grana pra pagar PROXY que por sinal é muito cara pra 1 mes - Por favor lugares que não seja Helheim.
AVALIAÇÃO:
O char tá padrão. Bom set e ML. Ótimos skills.Não mudaria nada no set,agora.Esperaria mais um pouco pra poder usar a yalahari leg piece(conquistada na quest).
O QUE CAÇAR:
Por grana, eu caçaria dragons(sem DL já que sua net tá zicada) cyclops smiths, undeads menores(vamp, mummy, ghoul,) ou mesmo bonelords. Não há riscos nessas hunts. Se tiver um blocker pra caçar em shared xp, vale a pena pegar lizards em muggy plains e undeads maiores(elder bonelord, lich,etc) dragon lords, djins(sim, eles dão muuuuuita grana, mas batem com força)

Vitex
LEVEL:63
MAGIC LEVEL:15
TIPO DE MUNDO:NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79+2/64
EQUIPAMENTOS:demon helmet, pally armor, mms, boh, blue legs, platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO: 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
AVALIAÇÃO:
Seu char tá na média, embora os skills estejam um tanto quanto baixos(eu diria que ter o distance base entre 80 e 82 seria um bom começo e uma melhoria no shielding, se possível, seria bem vinda)
O QUE CAÇAR:bonebeasts em ramoa,algum dragon lair de sua preferência, lizards em muggy plains(cuidado com o dragon priest), giant spiders...
O QUE USAR:
Não vejo a necessidade de nenhuma mudança no seu set. Algumas pessoas gostam de usar zaoan legs/helmet pra aumentar a defesa e talz, mas eu prezo pela cap que a blue legs me dá!
COMO INVESTIR SEU DINHEIRO:
Já fez as blessings? se ainda não fez, faça. Já tem um composite hornbow? vale muito a pena usar um desses com onyx arrows

Henrique Mago
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: NO PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70+2/56
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Golden Legs, BOH, MMS, Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 33k
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: *Queria saber se vale a pena fazer a quest da dwarven legs para trocar a golden por esta, ou se é melhor comprar.
*Tenho dúvida de como ganhar exp rápidamente, mesmo tendo waste.
AVALIAÇÃO:
Seu char tá um pouco abaixo da média. Eu melhoraria os skills dele, e bastante, antes de ir pra luta novamente.Seu set é bem interessante. Já há algum tempo que não via um pally de golden legs, mas tá bem legal!
O QUE CAÇAR:
Bonebeasts em ramoa, da pra ficar lá de boa até o lv 65. Dragons em farmine(também tem dragon lords lá, cuidado), mutated rats em yalahar(bastante gold)...
COMO INVESTIR SEU DINHEIRO:
Blessings, um composite hornbow pra usar com as onyx arrows,guardar para melhorias ou eventuais reposições de equipamentos.
OUTRAS DÚVIDAS:Nem acho que vale a pena trocar golden legs por dwarven legs. Pra conseguir uma d-legs tem que fazer a quest longa e chata ou comprar, e sai caro.