Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por SanosukeMatheus; 24-11-2011 às 21:14.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
um pouco de calma striker skazy, levando em conta que também estão na lista rose shield e shield of honour pode-se concluir que a cip esta meramente listando todos os itens da mesma forma que H.L. tem na sua lista itens rarissimos como a Magic Long Sword então creio que muitos outros itens não acessíveis como cerimonial mask irão aparecer no Market mas sem possibilidade de adquiri-lo.
será que poderá dar look no objeto na lista do market da mesma forma como pode dar look numa trade list? gostaria de saber os tributos do eagle shield logo no primeiro dia do test server privado... kkk
hum...
mas repare nisso:
http://static.tibia.com/images/news/...clientsbig.jpg
olhe a imagem do C++
"object Types (in Depot):
demon shield (0)"
o zero não significaria a inexistência de demon shield dentro do depot?
sendo ele alterado para (1) caso existisse algum dentro do depot?
realmente agora fiquei intrigado... espero que o test server saia logo...
Na verdade é uma listagem de todos os itens disponíveis para o trade. O fato do Eagle Shield estar ali é indicativo de que ele será acessível. É a mesma história da Soft Boots, que por anos ficou exposta na casa do papai noel, em Senja, sem no entanto ser acessível aos jogadores. Apenas no update que introduziu PoI é que o item entrou de fato para o jogo. Vai ser o mesmo caso com o Eagle Shield: até então era apenas mais um sprite "jogado" na sala de tesouros de um faraó. Agora o fato dele estar listado junto com os outros shields indica que ele poderá ser obtido.
(ou será que já era possível obtê-lo e ninguém sabia como?)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O que vocês querem? Um escudo com desenho de águia ser mais poderoso que um "escudo do pesadelo" ou um "escudo abençoado", é isso mesmo? Def 30 pra ele acho bom demais. Não gostei do market, só falta a CIP botar teleport pras áreas de hunt '-' E esse papo de balanceamento das vocações... imagina mage sem shield o_o com shield já apanha que nem uma desgraça, sem então.. vai servir pra nada.
Eu já penso como o Allison. Eu acho que eles vão listar todos os itens, inclusive os que aparecem "jogados" em salas de tesouro e outros locais, tais como: ceremonial mask, lich staff, patched boots etc.
Existem NPCs (Esrik e Rashid) que compram itens que aparentemente não podem ser obtidos. Os itens estão lá, mas até hoje ninguém colocou as mãos neles.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A