Poxa, eu sou premmy no prazo pra entrar no test e mesmo assim não consigo entrar nele. Me ajudem por favor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poxa, eu sou premmy no prazo pra entrar no test e mesmo assim não consigo entrar nele. Me ajudem por favor
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]
deu lag aqui e duplicou o post seila como '-'
sorry double post :'(
Última edição por Jesuino Imorrivel; 10-12-2011 às 12:49.
Matadores de lady bug morfar!
'-'
sacanagem...
To vendo que achar uma lady bug viva no futuro vai ser raridade :'(
Maior mito do ts esta sendo eu, lvl 11 upando nos insetos...
obs : nunca morri tanto '-'
Meu ms lvl 200 dançava e rolava lá nesses insetos ae...
deve ser porque a assistant pagava as pots.
Um player com boa grana low lvl upa facil lá
Quirefang ja e tenso...
Eu ia dar uma de super homem lurava bichos pra mim e me ferrava \o/
Estou gostando do update...
=D
Achei os sprites estranhos..
Mais vamos esperar o update ne?
nesse test server vai abrir de non-pvp para pvp? terá pvp , ou será o test todo non pvp , queria mais emoção =s

Eu fico desanimado quando vejo eu vejo que vai vir muitas novidades, porque quanto mais novidade, mais bugs.
Tópico atualizado com as informações do teaser #2!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Melhor, esse update tá muito bom pra ser estragado com balanceamento de vocações.
Eagle Shield tem que ser muito fod@ de conseguir, um escudo tão bonito merece ser mais forte e mais único que o Blessed Shield, espero que não seja drop de boss ou loot de quest fácil, tem que ter uma aventura muito louca e difícil pra pegar o lendário Eagle Shield, deveria ser difícil até pra Top conseguir o escudo, uma quest solo mais hardcore que a Demon Oak.