Esses mimimi...vai joga ot caramba!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esses mimimi...vai joga ot caramba!
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Novidades interessantes por aqui. Espero que junto com esse update, venham quests emocionantes também. Não que Tibia seja carente delas, no entanto, sempre é bom renovar as esperanças daqueles que, assim como eu, apreciam esse aspecto do jogo.
A princípio estou contente com os teasers apresentados. Creio que será um update épico.

A MANTA!!!! AAHHHHHHHHH EU QUERO!!!
Esse update vai ser show de bola!
eu achei o female outfit com poucas características que lembrem ser uma mulher, poderiam substituir a armadura por um biquíni de conchas das sereias (momento descontração) ja o outfit female full ficou sobrecarregado, não daria pra ser mais simples? vai acabar ficando feio que nem o female nightmare full =/ se eu soubesse ingles questionaria se não é possivel mudar algo quanto a isso…
alguem poderia traduzir esse textinho pra mim para postar no forum oficial? xD
outfit
http://portaltibia.com.br/wp-content..._deeplings.jpg
Eu nunca gostei de fases aquáticas em jogo nenhum, mas até que estou gostando dessa nova área aí. Espero que seja cheia de quests legais, coisas interessantes pra fazer, que não acabem depois de uma ou duas semanas.
Só achei que os outfits novos poderiam ser melhor elaborados. Não sei se é só impressão minha, mas achei que eles lembram um pouco os wayfarer outfits, sei lá.
Aguardemos mais informações desse update, que tem tudo pra marcar época!
Demais![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
aposto cm vai se um lugar cheio de bicho forte tp draken e que nao toma dano de fisico kkkk
level 130+ a cip tah falando, vai se pra level 200+, eles falaram 80 pra wote rsrsrsrs

E lá vem mais um update pra lvl 100~150 hunts :/
A Cip trollou a gente
Fizeram a gente achar que ia ter mudança radical nas vocações, caí direitinho :'(
Eu também não tenho level pra acessar esse lugar heuahehaeu
Trollado de novo, alemães folgados![]()
Pelo q tava dando la no Forum oficial, parece q a nova monatria só pode ser usada em baixo da água, e e ela q torna a velocidade normal em baixo da água, enquanto ao afogamento ninguem sabe qual é a mudança
Porem esse update está para surpreender
Q venha o update !!!!!!!!!!!!!!!