Curtir Curtir:  0
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Eu li seu texto todo. O_O

É tão chato esse clima de war.

Me tira uma dúvida? Nobmode: ON
    Se morrer pra player tu perde algo tendo aquela bless lá de pvp.

Até mais beckinha

Ajudando o colega ai, se você possuir todas as Blesses normais, e tiver a "Twist of Fate" no caso esta é a PVP, ao morrer para player você só irá perder a "Twist of Fate", acho bom sempre andar com todas as 6 bless e quando morrer para player só irá perder uma mesmo (=

enfim perde pouquissimo, somente a bless e uns 10-15% de exp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spectrus Supreme; 24-11-2011 às 09:34.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!

Meu primeiro post!

Gostei muito do LT, Parabéns!!

Irei acompanhar!

Grande Abraço!!

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Ajudando o colega ai, se você possuir todas as Blesses normais, e tiver a "Twist of Fate" no caso esta é a PVP, ao morrer para player você só irá perder a "Twist of Fate", acho bom sempre andar com todas as 6 bless e quando morrer para player só irá perder uma mesmo (=

enfim perde pouquissimo, somente a bless e uns 10-15% de exp
    Obrigado amiguinho.

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, mulher que tem pvp?
    Tu deve se orgulhar disso
    Adorei seu LT, vi ele inteiro agora
    Bom, vou acompanhar aqui, com certeza!
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    O link tá na descrição
    Brigadão, bjs
    Hail família BLOOD EYE!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii! Só passando pra te dar um Gratz por tudo! Espero que continue assim heim!
    Eu não sabia q vc tinha criado char em Honera, Rhyko que me informou!
    Seja bem vinda ao dream world kkk'

Bjs
    Dressah

Publicidade:

Última edição por Dressah; 25-11-2011 às 17:38.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que droga esses pks, mas cabeça erguida sempre, bom loot e qts hits monstruosos ali na behe quest hein?!
    Continuo acompanhando

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Olá amigos!!! Hoje vou começar minha atualização com uma novidade bem fresquinha!!! Estou de férias \o/
    Agora pretendo upar legal os meus chars!! E... vamos as novidades!

Fim de semana passado fui caçar meus DLs como de costume. Logo que começei a caçar veio o presentinho que o dl guardou pra mim:

Continuei a hunt feliz da vida, peguei outro DSM, um RH e outras coisinhas. Derrepente entra em meu respaw um carinha. E quem acompanha meu LT deve se lembrar de minha última atualização onde eu matei a namorada de um inimigo. Pois bem, acho que ele ficou meio bravo com a morte dela e resolveu se vingar de mim!!
    Quando vi ele entrando no respaw imaginei que ele tentaria lurar os dls para cima de mim, então fiquei aguardando ele na escada e se ele surgisse com vários dls era só eu descer. Fiquei esperando, esperando, esperando e nada dele aparecer...
    E comecei a pensar: o que será que ele esta fazendo??
    Nesse momento vejo ele do outro lado da cav (o muro nos separava), com 3 DLs e ele no red! PUFF – morreu!!
    Foi tudo muito rápido e não pensei nem em tirar SS na hora, porque eu estava rindo demais!! Mas a questão é: como um Kina level 171 morre assim com 3 DLs??????
    E ele não tinha travado, porque na hora da morte vi ele andando e tentando fugir dos DLs.

Voltei a caçar, mas logo ele voltou lá e ficou “tentando” matar os meus bichos! Sim, ganhei um bloker!! Enquanto ele dava esses hits de 70 eu manda SD e matava os DLs em dois tempos!!

Em uma pausa na nossa hunt fiz a pergunta que não quer calar:

Na verdade estou tentando encontrar a resposta até agora, porque ele não me respondeu
    Então quem tiver sugestões sobre o que ele pretendia fazer (com certeza não era se matar na minha frente né), fiquem a vontade para opinar!! AHEIAHEIHIEEI

Depois disso eu evitava entrar muito na cav pra não cair em uma trap ou algo do tipo.. e como faltava pouquinho xp para upar o 129, corri nos Hell de yalahar e upei!

E esse foi o loot da hunt de DLs no fim de tudo:

Esse último fim de semana, fui novamente nos DLs. Coloquei meu nome na carta e comecei a caçar. Então dei de cara com um cara no respaw. É um jogador muito antigo de Premia, mas havia vendido o char e ficou sumido muito tempo.. dizem que é o jogador antigo no char novamente, mas eu não sei! Só sei que voltou se achando demais!! E ouvi falar que ele nunca foi muito querido não, por ser arrogante como vocês vão ver! Ele me mandou sair do respaw e a conversa segue ai para vocês verem!! Ah.. reparem também ele tentando digitar e o bot dele atrapalhando... lamentável...

Depois disso ele não falou mais nada!!! Meu namorado também mandou um pvt maroto pra ele e logo ele saiu...
    Quem me conhece sabe que eu odeio desrespeito, principalmente relacionado a respaw! Quando caço em algum lugar, procuro respeitar os next, quando saio sempre chamo o próximo da lista, etc. Mas nesse caso achei um absurdo a forma como ele falou!! Ele realmente poderia estar lá antes, mas o nome dele não estava na carta e a atitude dele fez meu sangue ferver!! Não engoli esse “tava aqui o kct”! Em certas ocasiões uma boa conversa resolve tudo, mas ele perdeu totalmente a razão quando resolveu partir para arrogância!!

No meio da hunt percebi que tinha alguns inimigos on line e decidi exivar os meus fãs preferidos. Exivei Tio Imba – very far. Exivei Tio Garcia – is on a higher level to the north. Exivei Master Dorion – is on higher level to the north. Os 2 que me combaram da última vez parece que gostaram e resolveram repetir a dose!! Estavam na escada do teleporte já!!

Depois de algum tempo fui caçar na poi com meu namorado e uma amiga druid. Ficamos pouquinho tempo pois a druid tinha que sair, mas o loot pagou nosso gasto tranquilo!!

E quando eu vi essa SS pensei: LOL que combo foi esse!!!??
    Mas logo cai na real né.. impossivel hitar 10k apenas com 2 avalanches!! Kkkkkkkk
    Então percebi que um hit saiu por cima do outro, e foi só isso!

No fim da noite resolvi matar as saudades de minha druid, pois desde que morri com ela no evento da abobora nunca mais caçei com ela! Corri até as GS de yala afim de adiantar minha task!! E para minha surpresa o respaw estava free!! \o/
    Comecei a caçar e depois de uns 30 minutos encontro um carinha, kina level 56 matando minhas GS!!
    Ele veio com conversa que precisava de 5% para upar e mandou eu sair do respaw!! Eu não acreditei no que estava vendo.. um level 56 me expulsando LOL.
    Eu disse que não iria sair, então ele deslogou e logou um level 200.

Quando eu olhei no site vi que esse level 200 estava free account.. Nossa, meus dedos coçaram pra dizer assim: - Gogo me matar!! Afinal, ele não entraria em yalahar mesmo!!
    Mas como ele tinha guild, com certeza haveria amigos para vir no seu lugar!
    Nessa hora me deu uma vontade enorme de deslogar e nunca mais logar nesse mundo até dar os 6 meses e eu me mandar!! Senti muita raiva por não poder fazer nada.
    Nesse momento meu amigo disse que isso vem acontecendo porque estou sem guild! Logo que cheguei em thoria ele me invitou na guild dele, mas o mundo esta em guerra e a guild dele é aliada do time que lidera, consequentemente, está envolvida na war também. E como eu fui para thoria em busca de paz, não quiz ficar na guild para não me envolver na war.
    Mas percebi que não tinha escolha a não ser participar da guild. Realmente não sei se ter uma guild influencia grande coisa, mas resolvi fazer o teste!! Eu estava furiosa de raiva que falei pra ele: - Me invita agora então, porque eu vou entrar na guild e depois vou entrar nesse respaw e não quero nem saber!!

Dei join na guild e voltei a caçar. O kina logou e colocou um ponto de interrogação para mim. Eu só respondi: - Não vou falar mais nada! Sai de perto e continuei caçando!!
    Quando eu via ele matando alguma GS eu matava junto, e claro.. pegava praticamente todo o xp.
    Ficamos assim algum tempo e eu preparada para me defender caso alguém viesse me matar! E dessa vez fiquei bem esperta para não soltar um flam nele e pegar skull!!
    Mas ninguém me mandou pvt e menos ainda apareceu por lá! Então das duas 1: ou o cara quis dar uma de bonzão pra cima de mim e na verdade não tem moral nenhuma, ou a guild realmente fez diferença!
    O importante é que logo ele saiu do respaw e eu consegui upar meu level:

E agora tenho uma novidade que eu nem sonhava em acontecer... hoje eu estava no meu serviço a tarde runando quando derrepente vejo um nome diferente logando em minha vip... Lord Alexandder!
    Na hora não acreditei.. quase pulei de tanta emoção!! Trata-se de um amigo muito especial que veio para Premia junto com nós!! Quem acompanha meu LT já deve ter visto algumas SS que tenho com ele ainda em Trimera e depois em Premia.
    Eu realmente sentia muitas saudades dele.. desde que ele parou de jogar a cerca de 1 ano e meio nunca mais nos falamos e eu não sabia se um dia ele voltaria!!
    Enfim a emoção foi grande e depois desse retired ele tem muita coisa pra conhecer!! Coitado ainda esta perdidinho com as novas magias... mas logo ele se adapta!!
    Então.. Seja Bem Vindo novamente querido amigo Lord!!

Bom.. as novidades que tenho por enquanto são essas.
    Natal chegando e logo papai noel aparece nas terras tibianas para trazer presentes!! \o/
    Eu e alguns amigos vamos fazer um amigo secreto tibiano e isso promete ser bem divertido!! A lista conta com aproximadamente 15 pessoas. Estamos só aguardando todo mundo logar para fazer o sorteio e começar a correr atras do presente!
    Por hoje é só, espero que tenham gostado e até a próxima!!

Respondendo...

Spoiler: Respostas! =D

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW, se capricho na ATT hoje hein (^.^)

Que bom que um amigo voltou a jogar, é sempre bom ter alguém pra conversar (^.^)

Eu respondo a pergunta do que ele estava fazendo

Ele estava... estava.... bem, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

NadaverTIO

QUANTA sorte nos DL... quero uma pouco dela pra mim *-*

É isso Beckinha, boa sorte aí

\\\|///
    \(x.x)/ Té mais
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pela big atualização kk, adorei você ownando os caras que tentavam te ownar
    É isso aí, gogo rushar essa MS aí agora que tá de férias, boa sorte
    Bjs
    Hail família BLOOD EYE!

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a pouco em Premia <acho que umas 3 semanas> e realmente é um mundo da fantasia, se bem que minha primeira semana foi um pouco conturbada :S Mas acontece, gostei muito de lá!

Você aparenta ser muito gente boa! Muito boa sorte pra você xD!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem