Menina Val!!! ahahaha legal fiquei sabendo que você tinha postado screen comigo la nos Behe's rsrs... próxima SS minha com vc eu vou estar blocando pra vc la em Premia!
enfim, você e o George são amigos muito especiais, são diferenciados de todos, não tem marra, não ficam de lero lero, são simples, alegres, e fazem sempre para o melhor de seus amigos, a gente reclama da War fala que o povo do outro lado é isso e aquilo, mais no fundo adorei ter ficado contra eles, pois isso me serviu para retornar uma amizade antiga com o Jamerson e Mario(grandes amigos da epoca dos meus eternos lv 70), e também para conhecer você, George(mito cara mais gente boa que eu conheço em premia atualmente), Intact(thiago), Mister fitness cara que se junta com Matheus e Felipe não tem como aguentar as gargalhadas, fora o pessoal novo ai que estou conhecendo agora!
Parabéns mesmo, gostei do teu LT, gosto da amizade que nós temos na VS que é algo diferencial e é isso que faz a gente chegar aonde estamos chegando, deixando os br's no chão choramingando dia a dia e recrutando gente desconhecida de outros servers para tentar vencer a gente!
Eu não sou um dos mais ativos, vcs sabem o pq, mais vc e o Geo sempre converso com vcs dois nos meus Finais de semanas tibianos, enfim, estão sempre animados! parabéns amigos <3