Curtir Curtir:  0
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos mundos pvp-s, sempre tem uma guild domintante que quer mais poder..
    A maioria dos mundos pvps estão assim.
    É uma pena. :\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal Seu Lt
    Boa Sorte ae

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Maioria dos brs tem muito o que aprender com os gringos.......sem mais!
    Disse tudo.

O meu mundo é cheio de br, e a convivência que tenho com alguns me faz querer nascer em outro país.

Como meu amigo disse, br só quer saber de ferrar uns aos outros, não tem harmonia junto, e quando tem é por um curto tempo, é lamentável.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizaaa logo

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Olá pessoal!!! Bom, eu ia atualizar aqui ontem a noite, mas a net caiu e não voltou até a hora que fui dormir...
    Hoje tenho bastante coisa para contar e muitasss SS para mostar, pois na última atualização eu falei sobre a war e com isso algumas novidades ficaram para trás. Mas vou contar tudinhooooo agora mesmo!!!

No final de semana passada decidi fazer tasks, visto que eu não tenho praticamente nadaaa de ponto de tasks! =( E quanto digo nada, é porque é quase nada mesmo... tenho apenas 4 pontos, mas vou explicar o motivo!! Quando comecei a jogar eu não sabia nada de tibia além do fato que teria que matar bichos para upar. Com isso demorei a descobrir muitas coisas. Muitas quests eu fazia sem nem saber o que era e só vim saber que task existia quando já estava level 60~. Mesmo assim, eu não me interessei muito por elas. Fiz apenas uma de Mutated Rat na época. E agora confesso que esse último update que mudou o sistema de tasks me animou muito e por isso decidi começar a fazer!!
    Sendo assim, peguei minha task de GS e fui até yala matar algumas!! Depois de algumas horas de hunt upei meu level 127.

Depois de mais algumas horinhas eu terminei minha primeira task de GS!! Nessa hora os meus inimigos estavam começando a logar e como eu havia terminado a task decidi sair do respaw. Porém... quando estava quase na escada, recebi uma visitinha especial! 2 inimigos meus chegaram do nada e quando surgiram na minha tela não deu tempo nem de pensar!! Deram 1 UE cada 1 e... dead!

Então fui para o dp conferir o loot da task inteira que foi esse ai. Eu sou péssima pra ficar contando gastos, lucros, wast e etc. Mas só posso dizer que tive lucro em torno de 100k devido as silks. No entanto, não vou vendê-las:

No domingo fui entregar a task e matar o boss das GS. Que por sinal não me deu nada de bom

E claro, ganhei meu achievement:

Depois fui caçar Drakens com meu namorado e um amigo. A xp não foi lá aquelas coisas não, estava fazendo em torno de 170k/h sem bônus (sim, horrivel), mas foi uma hunt divertida! Deu até pra upar o level 128:

Bom.. eu ainda estou me acostumando a tirar SS de hits e coisas afins, pois antes de ter meu LT eu não me preocupava em tirar... Então para iniciar minha nova fase de SS vai essa que não foi o melhor hit mas tá valendo:

Bom, antes que eu me esqueça, estou meio decepcionada com Premia que falhou no evento global!! Premia sempre foi um mundo que realiza todas as quests globais e muitas delas em primeiro lugar, mas esse ano foi diferente.. acho que a war esta afetando mesmo o server. Muitos disseram que foi um bug e tal, mas a cip já disse que não foi. Na primeira noite do evento eu fui dormir 1 hora antes da SS porque estava ajudando a conferir as bansis. Meu namorado deslogou 2 char do lado de 2 bansis diferentes para conferir quando precisasse, e quando fomos dormir tudo parecia correr bem. Mas no dia seguinte quando loguei, não apareceu mais a mensagem da quest... premia havia falhado!! :'( Ai alguns diziam que todas ficaram acessas e que nenhuma havia se apagado, mas que quando foram usar a tocha em uma a mensagem de falha aparecia! Então, só temos 2 opções, ou o time esqueceu de alguma mesmo e deu bobeira, ou a pessoa responsavel por alguma das bansis mentiu o tempo quando foi perguntado, deixando que ela se apagasse! O fato é: Premia falhou e eu não peguei xp nenhum, item nenhum, porcaria nenhuma!!!
    Só me restou então fazer em outro mundo com algum char noob!! Com ajuda de amigos fiz em um char de Phytera:

Bom, no feriado eu não fiz muita coisa a não ser matar um inimigo!
    Como eu já disse antes, infelizmente uma guerra é capaz de destruir muita coisa, e eu perdi muitas amizades com essa war, ou melhor, amizades não... mas deixei de falar com muitas pessoas que acabaram por virar inimigos!!
    Essa pessoa que matei essa semana foi uma das primeiras pessoas que conheci em premia e a segunda guild que participei foi a dela! Sinto muito mesmo, mas o namorado dela entrou no time de inimigos... como a lei deles é: “amigo de inimigo é inimigo também!” (E vocês vão entender melhor isso na próxima atualização sobre a war que vou fazer.) Ela virou alvo nosso...

Depois que matamos ela, meus amigos fizeram a defesa para mim, mas ninguém veio atrás porque na mesma hora estavam matando outro cara do time deles em goroma e o time inimigo estava todo lá.

Ontem foi um longo dia! Acordei e fui caçar minhas GS para terminar outra task. Mas novamente recebi outra visita que falhou legal dessa vez!! Confesso que ri muitoooooo dele. O cara surgiu na minha hunt e quando eu vi ele coloquei o anel de utamo para não levar outro combo.
    Quando ele viu falou: - Pra que tanto medo? Pode tirar o anel!
    Respondi: - O anel é meu, uso ele se quiser!!
    Ai ele ficou indo atrás de mim e eu acabei me trapando!!
    Passei pelo corredor de 1 sqm e dei de cara com a GS. Fiquei com a GS na frente e ele atrás. E quando eu tentava matar a GS, ele healava ela. E ele se achando o super ninja, soltou uma UE de fogo, pegou skull e saiu correndo!
    Eu claro, não morri e aproveitei pra tirar um sarrinho básico:

Quando ele disse que eu healei rápido, pensei: “nossa, será que healei tão rápido assim?” Fui conferir no server log para ver e acho que nem healei tão rápido assim.. meus amigos disseram: “foi ele que saiu tão vazado de lá que nem viu direito!!”

Essa SS tirei porque achei muito engraçado!!! Será que os Brs acham que me sinto insultada?? O melhor é que não dou a minima para o que eles falam, muito pelo contrário, morro de rir. Muitas vezes eles ficam chamando meu namorado de corno e falando coisas como se eu e Coman fossemos namorados apenas do Tibia!! Coitados, não sabem que eu e ele namoramos muito antes de saber que tibia existia. Antes dela falar isso, ficou me dando party e dizendo: “- Vamos blinkar?? Blinka comigo?” Eu mereço né?

Mas essa SS é a melhor, um cara que acabou de chegar para ajudar o time rival, querendo arrumar um espião dentro da VS!!! Sinto lhe dizer amigo, mas aqui você não vai conseguri nada.

Essa SS achei muitooo legal!! Meu namorado e uns amigos da guild encontraram um bot nos nightmares e fizeram uma gracinha com ele! Infelizemente o cara voltou para o char e conseguiu fugir. Se tivesse morrido seria uma morte linda:

Há alguns dias o time rival fez um tópico no fórum pedindo uma Party Battle. Nada ficou decidido, pois é meio dificil confiar nesses BRs. Eles não aceitam warmode por nada nesse mundo, então porque querem uma Open Party?? Mas hoje a tarde um do time rival começou a invitar o povo e nós aceitamos, chegamos a ir até ank e ficamos aguardando por eles, mas aos poucos eles começaram a deslogar e nada aconteceu... não me perguntem porque desistiram...

No fim da noite, loguei em Thoria e um amigo me chamou para ajudar ele em algumas quests. Como eu não estava fazendo nada mesmo, fui lá! Levei ele na Behe quest, Fire Axe e Vamp Shield.
    Tirei SS apenas da Behe:

Bom gente, por hoje acho que é só!! AHEIHAHIHEIE
    Pouquinho né?! Espero que tenham gostado das novidades e obrigada mais uma vez pela visita que fazem aqui!! =*

Respondendo...

Spoiler: coments

Publicidade:

Última edição por Beckinha Ramos; 20-11-2011 às 17:09.

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Val quanta coisa!
    Parabéns pela task, eu cheguei a fazer uma mas não dropou nada de bom pra mim, acho que nem 10 silks
    O loot da Widow foi pior ainda, nem k legs pra mim

Sobre o evento em premia, falaram no english chat em menera que um cara mentiu o horário mesmo, no dia do patch :S

E nossa quanto nightmare ein o_o

No aguardo da próxima atualização \o/
    Gratz por tudo :*

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho sérios problemas com tasks

Gratz pelos levels e pelo loot

Se quiser passar no meu LT fique a vontade
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos dois leveis.....pela task que não foi de todo mal.....o lucro foi calculando a bless???

adoro nego que dá esses mega fail em trap do muita risada hasuashuash

boa sorte beckinha e gogogo ganhar war

qual horario vc fica on ???

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aprovado!

Vc está totalmente certa em não se aliar. Porém sinto em lhe informar que esse lvl 200+ que falou com vc era do meu mundo (TRIMERA) e ele está indo pra Premia pq provavelmente o team dele está perdendo a war em Trimera. Eles dominaram o server durante um tempo e TODOS usam Programas Ilegais. Mundos dominados por BRs são um lixo tenho que admitir, porém a organização deles são boas, juntando com o fato de serem boters. Espero que vcs ganhem a War de premia pq se esses brs ganharem, Premia estará acabada :<

Torço muito por vc ai, e espero que Trimera possa um dia mudar tmbm. :*

Acompanhando sempre.
    "Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa beckinha, que pena o loot da old =/
    É, que pena a morte,
    Espero atts
    Cya

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem