Curtir Curtir:  0
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    Bela iniciativa da CipSoft em implementar esse Sistema.
    Parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mestre Risadinha

Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

"Nunca deixe de lutar pelos seus objetivos, pois a virtude de um batalhador está na sua força de vontade."

Welcome To Tibia!

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tendência vai ser a queda máxima dos preços. A maioria dos jogadores não tem maturidade pra um sistema de comercio assim. O player quer vender um demon shield, então antes ele vai verificar qual o preço do demon shield mais barato no sistema, em seguida ele vai vender o seu mais barato (nem que seja um gp apenas) ou repetir o preço mais baixo. Isso é o mais previsível.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _cHaCaL_ Ver Post
    A tendência vai ser a queda máxima dos preços. A maioria dos jogadores não tem maturidade pra um sistema de comercio assim. O player quer vender um demon shield, então antes ele vai verificar qual o preço do demon shield mais barato no sistema, em seguida ele vai vender o seu mais barato (nem que seja um gp apenas) ou repetir o preço mais baixo. Isso é o mais previsível.
    Quais são as provas que isso aconteça?

Dúvido, vai ser igual ragnarok. O cara deixa lá o mercado on com um preço bem elevado... hahahaha, sempre tem gente doida que compra.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Dúvido, vai ser igual ragnarok.
    Acontece que isso é um sistema de comercio, diferentemente do rag que é individual.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _cHaCaL_ Ver Post
    se uma pessoa quiser vender mais barato da pra vende rashid/djin , q nem eu so mais vender td no npc q ficar horas tentano vender pra tentar ganha 1~2k a mais , unica coisa q vendo realmente no trade são alguns addon q junto d vez enquando ou algum rare tirano isso vai td no npc msm

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n jogo mais tibia mas sempre acompanho as novidades... e devo dizer q esse sistema de comercio está mto parecido com o do Lunia Z XD

e sim... vai haver 1 queda extrema nos preços, sempre alguem vai qrer cobrir o preço do outro, Lunia eh assim, tibia vai ser a mesma coisa :| mas nada q 1 reajuste no preço do rashid/djinn e adicionar alguns novos items pra serem vendidos no rashid/djinn pra manter 1 preço bom '-'
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também concordo com o Edild Deld, os preços vão sempre estar limitados aos do Djinn/Rashid.

Esses jogadores que venderão por preços mais baixos no novo Market fazem a mesma coisa no sistema atual e nem por isso há uma diminuição tão extrema nos preços.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trollerit Ver Post
    Plágio, pra quem já jogou conquer, eudemons, warlords ou qualquer jogo da TQ, vai conhecer muito bem esse sistema. Agora a Cip conseguiu me deixar com nojo.
    nah nada a ver.. o primeiro sistema assim que vi foi no runescape.. mas n acho que seja plágio.
    mas como eu nunca joguei esses joguinhos q vc citou, n posso dizer com certeza

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tentativa desesperada de fazer o povo jogar o flash heiN? Nao jogo aquela merda nem morto.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O fim está próximo..

Como sinto falta do antigo tibia, quando passar com meu lv 200 chamava a atenção dos nobzinhos de carlin e thais, rs. Hoje em dia com essas facilidades que a CIP oferece (todo mundo é lv 200-300), principalmente a liberação não oficial dos botters, faz com que o jogo fique sem graça, não há mais competição, a não ser pra ver quem é o botter mais eficiente. Triste. Com certeza, esse novo sistema de troca acaba com o que restou do tibia antigo, aquela liberdade de comércio, você poder chegar no trade e dizer:
    - aceito mpa + $ na sua sov!
    - vendo full barbarian!
    Eu realmente não acredito que tibia resita muito mais tempo...

PS: pra você que ta falando que isso é mentira, que o sistema vai ser um sucesso, das duas uma, ou deve ter começado a jogar um dia desse, ou tem seu char lv 200 hoje e se acha o cara (lv 200 hoje = lv 50 antigamente = noob=)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral