Bela iniciativa da CipSoft em implementar esse Sistema.
Parabéns!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bela iniciativa da CipSoft em implementar esse Sistema.
Parabéns!
![]()
Mestre Risadinha
Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.
"Nunca deixe de lutar pelos seus objetivos, pois a virtude de um batalhador está na sua força de vontade."
Welcome To Tibia!
A tendência vai ser a queda máxima dos preços. A maioria dos jogadores não tem maturidade pra um sistema de comercio assim. O player quer vender um demon shield, então antes ele vai verificar qual o preço do demon shield mais barato no sistema, em seguida ele vai vender o seu mais barato (nem que seja um gp apenas) ou repetir o preço mais baixo. Isso é o mais previsível.
se uma pessoa quiser vender mais barato da pra vende rashid/djin , q nem eu so mais vender td no npc q ficar horas tentano vender pra tentar ganha 1~2k a mais , unica coisa q vendo realmente no trade são alguns addon q junto d vez enquando ou algum rare tirano isso vai td no npc msm
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
eu n jogo mais tibia mas sempre acompanho as novidades... e devo dizer q esse sistema de comercio está mto parecido com o do Lunia Z XD
e sim... vai haver 1 queda extrema nos preços, sempre alguem vai qrer cobrir o preço do outro, Lunia eh assim, tibia vai ser a mesma coisa :| mas nada q 1 reajuste no preço do rashid/djinn e adicionar alguns novos items pra serem vendidos no rashid/djinn pra manter 1 preço bom '-'
Atenciosamente
-GhOsT-
Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
Hail Luminera
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png
Também concordo com o Edild Deld, os preços vão sempre estar limitados aos do Djinn/Rashid.
Esses jogadores que venderão por preços mais baixos no novo Market fazem a mesma coisa no sistema atual e nem por isso há uma diminuição tão extrema nos preços.
Que tentativa desesperada de fazer o povo jogar o flash heiN? Nao jogo aquela merda nem morto.

Como sinto falta do antigo tibia, quando passar com meu lv 200 chamava a atenção dos nobzinhos de carlin e thais, rs. Hoje em dia com essas facilidades que a CIP oferece (todo mundo é lv 200-300), principalmente a liberação não oficial dos botters, faz com que o jogo fique sem graça, não há mais competição, a não ser pra ver quem é o botter mais eficiente. Triste. Com certeza, esse novo sistema de troca acaba com o que restou do tibia antigo, aquela liberdade de comércio, você poder chegar no trade e dizer:
- aceito mpa + $ na sua sov!
- vendo full barbarian!
Eu realmente não acredito que tibia resita muito mais tempo...
PS: pra você que ta falando que isso é mentira, que o sistema vai ser um sucesso, das duas uma, ou deve ter começado a jogar um dia desse, ou tem seu char lv 200 hoje e se acha o cara (lv 200 hoje = lv 50 antigamente = noob=)