Curtir Curtir:  0
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    05-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Echegrado Ver Post
    Espero esse update a anos. Unica desvantagem é que vai desfavorecer os revendedores, já que a oferta pode ser mantida por jogadores que estão offline e durem pro muito tempo (30 dias). Comprar MMS por 60k e vender por 65k~70k vai ficar bem mais dificil.
    Pois então, o pessoal em Luminera sempre me conheceu por ser re-seller, e nunca ninguém reclamou disso, nunca atrapalhei em nada, pelo contrário ajudei muitas pessoas que queriam comprar um helmet melhor por exemplo aceitando o helmet que eles usavam + cash e foi por isso que fiquei conhecida, e não porque ficava tardes inteiras no trade.
    Já estava retired agora parei de verdade e não pretendo voltar, tenho meus motivos por ter escolhido esta forma de jogar e não ser igual aos outros players que lucram com hunt.

Obrigada a todos que sempre me apoiaram.

Gtz CIP por esta inovação no jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pelo que entendi, isso aí é pra quando você for criar uma oferta pra vender um item. Se criar a oferta em Thais, o item que vai vender tem que estar no DP de lá.
    Sim, exato. Uma vez feita a oferta, ela vai estar disponível para todas as cidades.

O CM Tijured já fez um comentário sobre isso:
    Citação Postado originalmente por Tijured
    Okay. Let's use your example.

You are in Farmine depot and want to sell your DSM. The DSM has to be in your Farmine depot. You are submitting a sell offer via the market.
    Now, everyone in every city will be able to buy the DSM from you by accepting your offer. The DSM will be sent immediately to the depot the buyer accepted your offer from.

To make it more clear. You have always to be at the depot to submit an offer. But you can only submit offers of items that are located in the depot you are submitting the offers from. All players can see and accept your offer no matter in which depot they are.

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, mas assim, dá pra saber quem são os jogadores vendendo itens por preço mais baixo? Porque assim, de certa forma, mais players vendendo, mais players comprando pode gerar uma diminuição nos preços dos itens, levando a economia do server a dar uma mudada, eu sinceramente acho que itens de quests como inqui, poi etc devem ser caros para não desestabilizar a economia...
    O que te move?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Sim, exato. Uma vez feita a oferta, ela vai estar disponível para todas as cidades.

O CM Tijured já fez um comentário sobre isso:

Citação Postado originalmente por Tijured
    Okay. Let's use your example.

You are in Farmine depot and want to sell your DSM. The DSM has to be in your Farmine depot. You are submitting a sell offer via the market.
    Now, everyone in every city will be able to buy the DSM from you by accepting your offer. The DSM will be sent immediately to the depot the buyer accepted your offer from.

To make it more clear. You have always to be at the depot to submit an offer. But you can only submit offers of items that are located in the depot you are submitting the offers from. All players can see and accept your offer no matter in which depot they are.

Aproveitando, já que tô com tempo, gostaria de fazer uma rápida tradução pra quem não domina completamente o inglês ficar bem informado:

Citação Postado originalmente por Mensagem do Tjured traduzida
    Okay. Vamos usar seu exemplo.

Você está no depot de Farmine e quer vender sua DSM. A DSM tem que estar no seu depot de Farmine. Você envia uma proposta de venda (sell offer) pelo market. Agora, todo mundo, em todas as cidades, serão capazes de comprar a DSM de você ao aceitar sua offer. A DSM será enviada imediatamente ao depot do qual o comprador aceitou sua offer.

Para deixar mais claro; você deve sempre estar no depot para enviar uma offer. Mas você apenas pode enviar offers de itens que estão localizados no depot do qual você as está enviando. Todos os jogadores podem ver e aceitar sua offer, não importa em qual depot eles estejam.
    Última edição por Sero; 20-11-2011 às 17:21.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou hein, Cipsoft.
    Já tava na hora.

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jess Frreak Ver Post
    Tá, mas assim, dá pra saber quem são os jogadores vendendo itens por preço mais baixo? Porque assim, de certa forma, mais players vendendo, mais players comprando pode gerar uma diminuição nos preços dos itens, levando a economia do server a dar uma mudada, eu sinceramente acho que itens de quests como inqui, poi etc devem ser caros para não desestabilizar a economia...

Creio eu que a economia não mudará tão drasticamente assim, só teremos mais um meio de trocas. O jogador pode colocar o preço que quiser no item dele assim como agora.

Sobre a pergunta, você pode optar pela opção Anonym, ela esconde o nome do comprador ou vendedor.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim hem, vai ajudar pra caramba!!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo não engoli direito essa nova ideia, agora eu entendo que é bem melhor do que o sistema atual. Só de lembrar como eu sofria pra comprar itens de MID-Level e sofria pra vendê-los também vejo a eficácia desse novo sistema. Espero que a CIP acerte dessa vez.

Ansioso pro próximo teaser, será que é a reformulação das vocações ou a vinda de uma nova cidade (coisa que eu tenho sentido saudade, faz já uns 2 anos sem uma nova)?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia vir uma nova cidade no estilo de Farmine, eu gostei muito da idéia de você fazer missões ajudando o povo e a cidade a crescer ^^

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser ótimo!
    agora vai dar pra comprar itens por muito menos (já que "todas as pessoas vão parar para vender até seus itens mais inúteis (imagina um level 100 vendendo dwarven shield no trade chat)"). Claro, vão ter aqueles extorquistas que vendiam scimitar por 1k e não poderam fazer mais isso.
    táh, confesso que ja vendi uma scimitar ali, outra aqui.. uma longsword por 500 gps...
    Mas meu, ao invéz de perder horas e horas falando "Sell" ou "Buy", vai colocar la pra vender e sair já pra mais hunts ! Tudo ficará mais barato e mais acessível, até mesmo nos servers mais vazios.
    vo vende um monte de coisas inúteis do meu depot
    Gratz Cipsoft, vai ser mais uma de suas grandes atualizações!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral