Atualização
Mais uma Att mas essa é mais suave que a outra ^^ soh pra não perder o costume mesmo e pra responder a galera toda gogogoo 10 páginas de LT!!!
Level
Distance
Fist
Shield
graças a Deus num foi outro fail.......foi outro char ^^

Postado originalmente por
DaniloXP
Que romântico *-* - Como se eu me importasse
brinks
Parabéns aí pela SUPER ULTRA BLASTER MEGA Novidade! Pally é daora sim, curto tbm \ó/
Gogogo 20 \o/
Até

Vlw sim em todos os outros Rpgs que jogo seja online ou de mesa ou live sempre sou "Arqueiro"
Bom vou fazer "Task" dos trolls e Rot enquanto treino depois vou partir pra "task" de crocodile e tarantula ^^

New Boy
Gogo rushar esse novo char !
Hunted é foda mesmo ! :\
Ah man pra mim foi bom me apaixonei por pally

darksael
eeeeeee claro, nao podia faltar eu aki ostando neah :>>>>>
se nao ta lembrado, Paulo Thomaz akii xdd
@@
desejo sorte pra vc no seu novo char.
vc faz meu treino nao ser tao chato D:
espero que resolva a hunted do otro char tbm. Ai com 2 chares, um kina e uma pallyzinha nao vai ter quem nos(?) segure
Pode falar NOS sim irmão tamo junto ^^ sempre
cara se não resolver talvez mude de mundo mas to amando Pally então acho dificil e porra mano PARABÉNS NUM SABIA QUE ERA VOCÊ MAS PRA MIM MERECIA TER SIDO A PRIMEIRA HISTÓRIA DE RPG

(apesar da primeira também ser boa)

Nycolas Ribeiro
Hehehehe odeio hunted. É traumático.
Nunca experimentou jogar em um server n-pvp?
Eu quando vim rpa server n pvp gostei bastante, no meio de muitos FDPs existem bastante pessoas amigas. Gosto de caçar por diverção e fazer amigos, sem guerra. :B
@EDIT
Já ia esquecendo, boa sorte com o

Nunca experimentei essas coisas ai não
Mas na verdade é o seguinte eu realmente acho que a morte faz parte do jogo......eu amo rpg de mesa e isso pode acontecer no rpg como um todo saca???
E eu realmente acho que existem coisas que merecem PK por assim dizer......o que eu não concordo e com o random PK e com o excesso de Power Abuse..... a guild ganho a guerra gasto com isso......eu respeito de eles terem as melhores hunts por direito.....o que eu não concordo é você ter que pagar 30k pra entrar na academy pra ter o direito de jogar.

dofuslove
Isso me lembrou uma homenagem que o danilo fez para mim

em relação a guild dominante de samera bom..
eles são super tranquilos , conheço bastante gente que faz parte
eles não mexem contigo se voce nao mexer com eles , nao tem esse de expulsar voce da cave , eles esperam e respeitam , eu gosto de samera , eu acho que nao tem muitos botters lá também e tal

qualquer coisa to aqui para ti ajudar ;*
Bom quem sabe assim que sobrar uma graninha eu apareça por ai

É samera ou premia mas a Beckinha num me responde ela esqueceu de mim :'(

DaniloXP
É claro que não mexem contigo, eles tem medo medo de mim

Eles eu não sei
EUtenho.......
Atualizações quase diárias malditas