Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Sir Raffer LT Novo Char Velho [Neptera]

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltei Sir Raffer/Tareldar Felagund [Neptera]

Apresentação

Meu nome é Raffer tenho 23 anos e jogo tibia desde 2005. Pessoal me conhece pouco por aqui mas antigamente dei uma ajuda pros price list de muitos mundos.

Como falei jogo tibia desde 2005. Vou postar nessa LT as histórias do meu Main Char Sir Raffer. Apesar de jogar a 6 anos Oo meu lvl maximo foi 83 porque sempre joguei honestamente e parei muitas vezes nesses 6 anos e maior parte do tempo jogo free. Hoje meu char está level 77 :'( por ter sido hackeado há 2 meses.

Tenho muitas Histórias engraçadas pra contar e acho que o pessoal vai curtir.Conheço Muita coisa do jogo muita mesmo......tem muita gente que daria horrores de dinheiro pelo meu map full pois além de full tem muitas informaçõezinhas importantes XD.

Já fui hackeado 3 vezes nessa acc fui rico nela apenas uma vez mas levaram embora meus 1kk na primeira vez e depois nunca mais recuperei .
    Mas o pior mesmo é que essa criança jah teve skills 80/78 e level 83 mas com 58 mortes fica dificil manter as coisas principalmente quando hackeiam seu char. Desisti de treinar então as skills agora são toscas mas vocês vão ver tudo isso mais pra baixo.

Char

Set

Skills

Balance

Não é zueira só tem isso mesmo ashuashasuhs
    Cast

Soh clicar !!!

Cast Off pq acabou minha premmy e sem senha mundo PVP num da =\

Como é o primeiro LT espero ajuda do pessoal mais experiente

Queria mandar um salve pras pessoas que mesmo sem saber me fizeram montar esse LT......se quiser ver o LT deles soh clicar nos Nomes....de Nada povo!!!

Sah
    Suh
    DaniloXP
    Sir Porco Aranha
    Bekinha
    Careless Bears (Guild LT)
    Bernardinho (Task LT)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raffer; 05-01-2012 às 02:02.

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa..
    Vi que era um LT novo e pensei: porque não dar uma olhadinha e quem sabe acompanhar??
    Quando li e vi meu nome ali até assustei!!
    Obrigada se de alguma forma inspirei você a fazer um LT!!!
    Gostei do começo, contou um pouco sobre vc e fez apresentação do seu char!!
    Agora é só seguir em frente, contando as histórias e aventuras!!
    Espero muito que você consiga recuperar tudo que perdeu e que alcance rapidinho o level 100!!
    Com certeza vou acompanhar!!
    Boa sorte!

Edit: acabei de ver seu comentario no meu LT!! kkkkk
    Mas eu ja tinha visto aqui antes!!
    Última edição por Beckinha Ramos; 11-11-2011 às 18:18.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAUWAWHUUHAWHUAW

Sério mesmo 0 gold no bank ? E esses itens Level 77 ?

aOHEIAoiHEOIahE ,

gogo rushar, o que aconteceu ? hacked ? |:

bora melhorar esses itens ae ! ;]

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Comentástico~

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa..
    Vi que era um LT novo e pensei: porque não dar uma olhadinha e quem sabe acompanhar??
    Espero muito que você consiga recuperar tudo que perdeu e que alcance rapidinho o level 100!!
    Boa sorte!

Não seja tão modesta Beckinha

Todo mundo sabe que seu LT é descolado

=============

Parabéns cara, com certeza irei acompanhar

Quando me perguntam por que eu acompanho tantos LT's eu respondo que gosto de ver evoluções de personagens... mas cá entre nós, ver um recuperação é BEM emocionante... tudo conquistado aos poucos, mas sempre lá, lutando pra vencer. Parabéns então pelo empenho

No sentido de skills: Acho melhor recuperar o char mesmo e depois empenhar nos skills.

Anime-se, knights podem fazer grana com facilidade, e com sua experiência de jogo isso se torna muito fácil

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ireei acompanhar , õ/
    eu sei como é ser hacked e ter 0 balance UHDSAUDHSAUDHSAUDHAS
    mas relaxa que daqui a algum tempinho voce ira recuperar bem mais de 1kk (:

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recomeço é foda!!!

Histórias engraçadas!!!

Resolvi contar as minhas 3 primeiras mortes.....pq acho que foram as mais engraçadas época de noob é muito bom!!!

1º.... minha primeira morte no tibia por incrivel que pareça não foi pra rat XD

(eu participo da campanha.....E.J.F.N.M.N.M.P.R.....Eu Já Fui Noob Mas Nunca Morri Pra Rat)

bom comecei a jogar por causa de um amigo que jogava na época lvl maximo dele foi 31 ^^ mas ele que me introduziu (NO JOGO) XD.

Ele me chamou pra fazer a quest dos mino.....nunca tinha caçado mino nem sabia o que era......eu lvl 4 ou 5 ele 8.....me fala num desce espera eu descer.....eu me axando mto macho desci atrás.....quando desço tem uns 6 7 minos ele sobe e começa a me falar sobe sobe sobe......e eu como que sobe porra???.....clica no pé da escada............escada num tem pé caralho.
    Ou seja DEAD.
    eu caçava rat na primeira cave e soh voltava pela escada normal pq num sabia subir a outra ashuashasuash

2° Quando vc chega em main....vc ta cansado de caçar troll....ainda tem medo de Mino e descobre o Goblin XD....então vamos lah.....sou kina sou foda...vamo andar o monte inteiro....subo uma escadinha...olha ovelhas.....olha um FDP me atacando de longe........................................PK PK PK......hunter maldito hunter maldito tralalalala......sério ri mto depois que descobri que num era PK.

3° Depois de morrer pra hunter e ter upado um pouco vc cança de goblin da pouca xp e vc num sabe pra que serve pedras.....então gogogogo AMAZON......to lah de boa matando amazon quando de novo........PK PK PK........dead........Gogogo New Channel.....Valkyrya......a player with this name does not exist......fdp quero meu loot de volta....................kkkkkk.

Atualização

Bom vamos ao que interessa......dei uma caçada quando vejo um amigo meu vendendo Fire Sword...bom já ta melhor que a minha e como é amigo....gogogo fazer rolo......comprei ela XD ta melhorando kkkkkkkkkkkkk
    balance continua zero pq grana que tenho é toda pra pot ainda =\ tava zerado mesmo. Soh que chego thais a putaria ta comendo solta....bom no fds... e server com guild dominante jah sabe neh!!!

Atualizadinho kkkkkkkkkk!!!!

Susto da porra!!!

Não morri mas quando vc sobe do esgoto e vê so level alto server pvp e nego em thais pode ter certeza que ta dando merda.
    E dei muita sorte pq ng me deu look....pq quando subi dp tava trapado num tinha como entrar....no primeiro buraco que abriu eu me enfiei.
    E foi na hora certa....pq 10 segundos depois eles abriram pk em geral fora do DP. Acabei não comprando as pot mas to com o money separado quase vai dar pra caçar "Normal".

Ah e eu cidade free soh ando pelo esgoto XD....cansei de levar trap por clique....caminho bloqueado......pode entrar naquele beco ali......PASSA TUDO OU NOIS TE MATA XD

Galera desculpa num responder nesse post....vou responder na próxima att pq esqueci de dar Multi-Quote (é isso que tem que fazer neh???) e num quero dar Post Duplo.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# relaxa, eu acho que quando for pra atualizar LT, pode sim dar Post Duplo, mais depende da situação ! :}

Pronto, pode responder a todos agora, já que eu respondi e não vai ter como dar Double Post !

Estou acompanhando aqui, espero que acompanhe o meu também x)

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, outro new lt, tomará que va pra frente ( creio nisso )
    Boa sorte, ser hacked deve ser muito ruim, cuidado na proxima
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim heein gratz o/
    Quer uma dica pra fazer dinheiro ? vai elf village de venore , lá você fica rico IODSAIODSA *-*

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa..
    Boa sorte!

XD jah agradeci por tudo no LT beckinha.........TE dolu XD

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    MAUWAWHUUHAWHUAW

Sério mesmo 0 gold no bank ? E esses itens Level 77 ?

aOHEIAoiHEOIahE ,

gogo rushar, o que aconteceu ? hacked ? |:

bora melhorar esses itens ae ! ;]
    Além de hacked assim que recuperei morri Red Skull tem o video no youtube
    operação morango part 3

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Não seja tão modesta Beckinha

Todo mundo sabe que seu LT é descolado

=============

Parabéns cara, com certeza irei acompanhar

Quando me perguntam por que eu acompanho tantos LT's eu respondo que gosto de ver evoluções de personagens... mas cá entre nós, ver um recuperação é BEM emocionante... tudo conquistado aos poucos, mas sempre lá, lutando pra vencer. Parabéns então pelo empenho

No sentido de skills: Acho melhor recuperar o char mesmo e depois empenhar nos skills.

Anime-se, knights podem fazer grana com facilidade, e com sua experiência de jogo isso se torna muito fácil

Até
    S eu sei que faz grana fácil mas free ta meio foda ainda mais que não sou da guild dominante e tem que arranjar 30k pra entrar......não concordo muito mas pra caçar em Neptera soh assim msm =\

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Ireei acompanhar , õ/
    eu sei como é ser hacked e ter 0 balance UHDSAUDHSAUDHSAUDHAS
    mas relaxa que daqui a algum tempinho voce ira recuperar bem mais de 1kk (:
    Que Deus te ouça XD mas primeiro tenho que recuperar equips......pots.....bless....pagar a revolution.....etc =\

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    # relaxa, eu acho que quando for pra atualizar LT, pode sim dar Post Duplo, mais depende da situação ! :}

Pronto, pode responder a todos agora, já que eu respondi e não vai ter como dar Double Post !

Estou acompanhando aqui, espero que acompanhe o meu também x)
    Bom achei melhor não arriscar......de noite tem atualização de novo acho.

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Opa, outro new lt, tomará que va pra frente ( creio nisso )
    Boa sorte, ser hacked deve ser muito ruim, cuidado na proxima
    Cya
    Eu tomei cuidado mas tava a um ano sem jogar nem sabia que tinha sido hacked..........e meu email que tava com problema nunca usei bot.....mas fui hackeado no WOW tbm foda.....e sim eu jogo WOW na Blizzard

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Ai sim heein gratz o/
    Quer uma dica pra fazer dinheiro ? vai elf village de venore , lá você fica rico IODSAIODSA *-*
    To pensando em ir lah msm ainda mais que tenho Postman XD.....dae sim fica rico rapidinho XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT Sir Halth! :D
    Por Shir Halth no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-2011, 16:14
  2. Ajuda sobre atitude
    Por Uzilin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-05-2009, 23:14
  3. The Halloween Hare
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Screenshots