Apresentação
Meu nome é Raffer tenho 23 anos e jogo tibia desde 2005. Pessoal me conhece pouco por aqui mas antigamente dei uma ajuda pros price list de muitos mundos.
Como falei jogo tibia desde 2005. Vou postar nessa LT as histórias do meu Main Char Sir Raffer. Apesar de jogar a 6 anos Oo meu lvl maximo foi 83 porque sempre joguei honestamente e parei muitas vezes nesses 6 anos e maior parte do tempo jogo free. Hoje meu char está level 77 :'( por ter sido hackeado há 2 meses.
Tenho muitas Histórias engraçadas pra contar e acho que o pessoal vai curtir.Conheço Muita coisa do jogo muita mesmo......tem muita gente que daria horrores de dinheiro pelo meu map full pois além de full tem muitas informaçõezinhas importantes XD.
Já fui hackeado 3 vezes nessa acc fui rico nela apenas uma vez mas levaram embora meus 1kk na primeira vez e depois nunca mais recuperei.
Mas o pior mesmo é que essa criança jah teve skills 80/78 e level 83 mas com 58 mortes fica dificil manter as coisas principalmente quando hackeiam seu char. Desisti de treinar então as skills agora são toscas mas vocês vão ver tudo isso mais pra baixo.
Char
Set
Skills
Balance
Não é zueira só tem isso mesmo ashuashasuhs
Cast
Soh clicar !!!
Cast Off pq acabou minha premmy e sem senha mundo PVP num da =\
Como é o primeiro LT espero ajuda do pessoal mais experiente
Queria mandar um salve pras pessoas que mesmo sem saber me fizeram montar esse LT......se quiser ver o LT deles soh clicar nos Nomes....de Nada povo!!!
Sah
Suh
DaniloXP
Sir Porco Aranha
Bekinha
Careless Bears (Guild LT)
Bernardinho (Task LT)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

)