Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: Sir Raffer LT Novo Char Velho [Neptera]

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!!
    Ri demais com suas histórias!!!
    Ler elas me faz lembrar muitaaa coisa parecida!
    Vou entrar nessa campanha tbm E.J.F.N.M.N.M.P.R!! \o/ kkkkk
    E comigo aconteceu o mesmo, as pessoas que me ensinaram a jogar eram level 60~80 na época e rapidinho passei eles =X!
    A história da escada foi boa!! Eu tbm penei pra aprender a subir ela! aheihaeiheie
    Mas essa do Hunter... foi a melhor!! kkkkkkkkkkkk
    Esses dias, eu loguei um char level 8 que tenho em trimera e fui bater perna um pouco!! Ai fui até os globins, mas eu não conheço muito lá, nuncaaa caçei la!! Ai estou subindo e me achando né... avistei um carinha lá em baixo e pensei: vixe, ele vai vir me matar!! Na hora que pensei isso ouvi ele gritando: CUIDADO!! AI TEM HUNTER!!
    kkkkkkkkkkk Eu morro de rir quando lembro!! O menino nem bem gritou isso, o hunter apareceu na minha frente... Puff!!
    Ahhh chega de comentar né... suas histórias foram realmente muito boas, continue assim!!!

@Danilo
    Haheihaieihehei
    Gostei do LT descolado!! kkkkkk
    Obrigadaaaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma historinha!!!

Um outro caso que dei muita risada com meu char foi quando conheci eu ainda era noobzim e mal sabia usar as coisas direito......quando eu com a vida no vermelho me deparo com esse cara e de repente ele começa a me seguir.......eu já sai gritando PK PK PK e como ele era lvl bem mais alto ele chega em mim e me cura.......se tornou um grande amigo meu!!! (quase não existem mais pessoas assim no tibia)
    E é graças a ele que eu não concordo com POWER ABUSE......RANDOM PK.....e sempre segui o lema respeite para ser respeitado.

Atualização

Bom galera tava tudo parado....então resolvi tentar upar e depois ir treinar....porém quando faltava apenas 438 de exp pra upar me desce um cara do meu lado da Revo Academy me dando exiva.......dae ele sobe e eu já penso fodeu......traps malditas.....sai correndo.....e como conheço todo o subsolo de thais e kazz )conheço o de carlin tbm mas num vem ao caso agora) dei um olé monstro e não morri......dae fui ab tinha um cara me vigiando lah......dae pedi pra um amigo meu chamado Bruno Ultimo Guimarães pra me dar TP.....cheguei em carlin maior putaria da Revolucion matando pessoal da Operacao Morango desloguei e só fui logar de manhã.....dae pensei falta tão pouco acho que vou treinar e já upo.

Level 78

Não tirei da hora exata pq o aviso do Server Save saiu bem na hora =\

Ah e enquanto eu upava pegando um gold dei sorte.......achei um corpo no meio da cave.....o cara tinha morrido pra monstro e estava deslogado se não eu teria devolvido o Loot pra ele......mas quando vi o que caiu eu tbm teria deslogado.....o cara parecia Red Skull.....dropo tudo.
    Bom azar de uns sorte de um outro no caso eu ....... foi soh começar o LT que a sorte melhorou será

Dúvidas

Bem galera tenho duas dúvidas!!!
    A primeira é aonde treinar???
    E a outra é que minha PACC chega amanhã soh que quero tirar ela inteira pra fazer as quest que eu não tenho especialmente a The Explorer....pegar acesso a Zao a Yalahar e Svarground...Fazer Arena....então vcs acham que eu devo pegar money free e depois por PA ou vou direto pra PA faço grana e depois faço as Quests???

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    OMG!!!
    Ri demais com suas histórias!!!
    Ler elas me faz lembrar muitaaa coisa parecida!
    Vou entrar nessa campanha tbm E.J.F.N.M.N.M.P.R!! \o/ kkkkk
    E comigo aconteceu o mesmo, as pessoas que me ensinaram a jogar eram level 60~80 na época e rapidinho passei eles =X!
    A história da escada foi boa!! Eu tbm penei pra aprender a subir ela! aheihaeiheie
    Mas essa do Hunter... foi a melhor!! kkkkkkkkkkkk
    Esses dias, eu loguei um char level 8 que tenho em trimera e fui bater perna um pouco!! Ai fui até os globins, mas eu não conheço muito lá, nuncaaa caçei la!! Ai estou subindo e me achando né... avistei um carinha lá em baixo e pensei: vixe, ele vai vir me matar!! Na hora que pensei isso ouvi ele gritando: CUIDADO!! AI TEM HUNTER!!
    kkkkkkkkkkk Eu morro de rir quando lembro!! O menino nem bem gritou isso, o hunter apareceu na minha frente... Puff!!
    Ahhh chega de comentar né... suas histórias foram realmente muito boas, continue assim!!!

@Danilo
    Haheihaieihehei
    Gostei do LT descolado!! kkkkkk
    Obrigadaaaa
    Beckinha minha salvação pro post duplo!!!
    Depois com o tempo até hj dou mta risada!!! Mas vai dizer até você aprender onde clica outra coisa que demorei foi a pegar item de cima do depot não acertava o lugar nem por um caralho

Ah e bem vinda à E.J.F.N.M.N.M.P.R

E aquele hunter é maldito msm !!!!

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae adorei seu lt gogo atualizar to acompanahndo
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da uma passada no meu LT

Veja o lugar que eu consigo fazer muita grana...

Mas lá é grana a longo prazo (eu faço 20k a cada 3 horas, porém sem encomodos, botters e possivelmente sem pks)

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita.. escapou da morte por pouco heim!!!!
    Eu tbm já passei por esses apuros de fugir quando alguém esta te exivando!!
    Quando acontece isso comigo eu tremo na base!! kkkkkk

Quanto a sua dúvida eu acho que a essa altura vc já esta p.a né!! Mas eu aconselharia pegar dinheiro antes e depois aproveitar ao máximo para fazer as quests que você tanto quer!!
    E aproveita a sugestão do Kraw, acho que sei de que lugar ele está falando. Pode ser uma boa dica pra você fazer dinheiro enquanto esta p.a!!
    Quando vejo alguém querendo fazer essas quests me dá uma vontade de ajudar
    Mas aposto que vai dar tudo certo pra você!!

Publicidade:

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aê , gogo treinar e treinar e rushar mais ainda,

set melhorando ! gogogogogogô !

HSAUSAHUASHe '
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Prepara que hoje vai ser grande...

Pra começar a mais nova novidade!!!

Premmy

Bom a grana anda curta então resolvi fazer um pouco de grana nos scarab além de vender as quinquilharia que ainda tinha....no final de duas horas tinha 8k no banco YES........or not???

Bom resolvi fazer algo que queria a muito tempo e parti pro abraço.
    Fui atrás de honeycomb e gogogogo svargrond......virar um barbaro de verdade (ele e o assassin são os únicos addons que eu quero amo muito os dois).

Então consegui dois achievs XD

Bárbaro É Macho

abraça o ursinho e guenta bebida pra caralho e ainda vira o mamute ta pensando o que!!!

Bom depois de tudo isso gogogogo PRA.....

HORA DO PAU

grandississimo FAIL.......beleza fui lah fazer arena tentar pegar a mystic que quebraria um galho foda......SOH QUE A ANTA AKI FOI COM A FIRE SWORD....... resultado....tava tudo indo maravilhosamente bem....até chegar nos dois últimos boss....Num tinha gasto nem metade das paradas....soh que chega nos dois ultimos....SEU BURRO DO CARALHO SÃO IMUNE A FIRE......eu batendo 20 25 .....e dalhe exori.....boss healeando mais que meus tapas....resultado gastei quase tudo no Penultimo....quando chegou no ultimo num guentei e tive que correr virando uma galinha (esqueci da SS pq tava mto puto na hora) afinal tinha gastado todo meu balance de novo

Bom hoje a noite tentarei fazer de novo XD.....sem fire sword dessa vez kkkkkkkkkkkk

Bom logo depois disso gogogo pegar grana pra repota pq foi tudo pro caralho voltei pros meus scarabs e como faltava pouco eis que........

Sword 72

Shield 68

XD

P.S. to pensando seriamente em mudar de mundo mas soh vou pra mundo PVP.....tava pensando em Premia mas depende da resposta da Beckinha.....Nem tentei o evento pq sabia que neptera não ia conseguir......AH e mythera se prepara o futuro de vcs é esse tbm.....quando a guild dominante não sabe levar o server resultado é server vazio....dae já sabem neh.

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    ae adorei seu lt gogo atualizar to acompanahndo
    Ta ai jovem atualizadinho pra vc!!!

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Da uma passada no meu LT

Veja o lugar que eu consigo fazer muita grana...

Mas lá é grana a longo prazo (eu faço 20k a cada 3 horas, porém sem encomodos, botters e possivelmente sem pks)
    Bom como pus PACC agora XD to caçando scarab um pouco XD
    Última edição por Raffer; 16-11-2011 às 15:54.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice atualização !

Fire sword lose |: .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que rir pra não chorar ..
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Eita.. escapou da morte por pouco heim!!!!
    Eu tbm já passei por esses apuros de fugir quando alguém esta te exivando!!
    Quando acontece isso comigo eu tremo na base!! kkkkkk

Quanto a sua dúvida eu acho que a essa altura vc já esta p.a né!! Mas eu aconselharia pegar dinheiro antes e depois aproveitar ao máximo para fazer as quests que você tanto quer!!
    E aproveita a sugestão do Kraw, acho que sei de que lugar ele está falando. Pode ser uma boa dica pra você fazer dinheiro enquanto esta p.a!!
    Quando vejo alguém querendo fazer essas quests me dá uma vontade de ajudar
    Mas aposto que vai dar tudo certo pra você!!
    Pois eu dei mta risada ashsauhasuash foi engraçado o povo me exivando montando a trap na saida pra thais e quando dão exiva de novo jah tava Ab WTF kkkkk mas foi por pouco mesmo....sorte que num to hunted é soh implicancia pq to upando sem pagar 30k pra eles.

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    aê , gogo treinar e treinar e rushar mais ainda,

set melhorando ! gogogogogogô !

HSAUSAHUASHe '
    Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    Nice atualização !

Fire sword lose |: .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que rir pra não chorar ..
    Sim......depois do MEGA FAIL eu fiquei pqp num boto fé que fiz isso......=\

vou tentar melhorar o set sim ^^ gogoogog mystic hoje se der ahsuashasuh

P.S. ia responder tudo na atualização mas pelo jeito enquanto eu atualizava pessoal postou aki XD

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorei de rir com sua arena SKAPOSKPO'
    Que másorte hein?
    Cya

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. LT Sir Halth! :D
    Por Shir Halth no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-2011, 16:14
  2. Ajuda sobre atitude
    Por Uzilin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4