Mais uma historinha!!!
Um outro caso que dei muita risada com meu char foi quando conheci eu ainda era noobzim e mal sabia usar as coisas direito......quando eu com a vida no vermelho me deparo com esse cara e de repente ele começa a me seguir.......eu já sai gritando PK PK PK e como ele era lvl bem mais alto ele chega em mim e me cura.......se tornou um grande amigo meu!!! (quase não existem mais pessoas assim no tibia

)
E é graças a ele que eu não concordo com POWER ABUSE......RANDOM PK.....e sempre segui o lema respeite para ser respeitado.
Atualização
Bom galera tava tudo parado....então resolvi tentar upar e depois ir treinar....porém quando faltava apenas 438 de exp pra upar me desce um cara do meu lado da Revo Academy me dando exiva.......dae ele sobe e eu já penso fodeu......traps malditas.....sai correndo.....e como conheço todo o subsolo de thais e kazz )conheço o de carlin tbm mas num vem ao caso agora) dei um olé monstro e não morri......dae fui ab tinha um cara me vigiando lah......dae pedi pra um amigo meu chamado
Bruno
Ultimo
Guimarães pra me dar TP.....cheguei em carlin maior putaria da
Revolucion matando pessoal da
Operacao Morango desloguei e só fui logar de manhã.....dae pensei falta tão pouco acho que vou treinar e já upo.
Level 78
Não tirei da hora exata pq o aviso do Server Save saiu bem na hora =\
Ah e enquanto eu upava pegando um gold dei sorte.......achei um corpo no meio da cave.....o cara tinha morrido pra monstro e estava deslogado se não eu teria devolvido o Loot pra ele......mas quando vi o que caiu eu tbm teria deslogado.....o cara parecia Red Skull.....dropo tudo.
Bom azar de uns sorte de um outro no caso eu

....... foi soh começar o LT que a sorte melhorou será
Dúvidas
Bem galera tenho duas dúvidas!!!
A primeira é aonde treinar???
E a outra é que minha PACC chega amanhã soh que quero tirar ela inteira pra fazer as quest que eu não tenho especialmente a The Explorer....pegar acesso a Zao a Yalahar e Svarground...Fazer Arena....então vcs acham que eu devo pegar money free e depois por PA ou vou direto pra PA faço grana e depois faço as Quests???

Postado originalmente por
Beckinha Ramos
OMG!!!
Ri demais com suas histórias!!!
Ler elas me faz lembrar muitaaa coisa parecida!
Vou entrar nessa campanha tbm E.J.F.N.M.N.M.P.R!! \o/ kkkkk
E comigo aconteceu o mesmo, as pessoas que me ensinaram a jogar eram level 60~80 na época e rapidinho passei eles =X!
A história da escada foi boa!! Eu tbm penei pra aprender a subir ela! aheihaeiheie
Mas essa do Hunter... foi a melhor!! kkkkkkkkkkkk
Esses dias, eu loguei um char level 8 que tenho em trimera e fui bater perna um pouco!! Ai fui até os globins, mas eu não conheço muito lá, nuncaaa caçei la!! Ai estou subindo e me achando né... avistei um carinha lá em baixo e pensei: vixe, ele vai vir me matar!! Na hora que pensei isso ouvi ele gritando: CUIDADO!! AI TEM HUNTER!!
kkkkkkkkkkk Eu morro de rir quando lembro!! O menino nem bem gritou isso, o hunter apareceu na minha frente... Puff!!
Ahhh chega de comentar né... suas histórias foram realmente muito boas, continue assim!!!
@Danilo
Haheihaieihehei
Gostei do LT descolado!! kkkkkk
Obrigadaaaa
Beckinha minha salvação pro post duplo!!!
Depois com o tempo até hj dou mta risada!!! Mas vai dizer até você aprender onde clica

outra coisa que demorei foi a pegar item de cima do depot não acertava o lugar nem por um caralho
Ah e bem vinda à E.J.F.N.M.N.M.P.R
E aquele hunter é maldito msm !!!!