Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Libra
Os cabeçudos da Coca
MW3 em mãos huhu! To gostando bastante do MW3, eu ia pegar o BF3 mas bah, curti o MW3 e o battlefield é mais daora pra zuar ficar dando kamikaze com os helicoptero e isso ae huehae
Falando nisso dei um kamikaze violento demais hj
Ngm no meu time tava pegando os avioes neh
Ai eu sempre pegava qdo aparecia e ia voando de boa ai pulava numa bandeira inimiga e capturava
Ai uns mano lançaram missel em mim e eu ja ia pular neh
Vi um tanque inimigo andando de boa nas ruas ja joguei o aviao pra baxo e dei um turbo e pulei e a porra caiu com força no tanque mas nem destruiu ele uhasuhdae D:
Mano du céu
tava jogando GTA IV né, aí fui no aeroporto com um carro bem rápido, tava com 4 estrelas de polícia, aí fui na velocidade máxima, rampei numa subida e acertei o helicóptero da polícia no ar, que caiu na água. Cena de filme, sérião, mt foda

Me add lá na psn "mummyspfc", tava jogando hoje online lá.
MEU MOMENTO DE REVOLTA COM O MW3 PASSOU. As provas me estressam. Hoje já consegui fazer meus frags tipo 30/8 e por aí vai. Inclusive, bati meu recorde de Kill streak no MW3 hoje. 18 sem morrer, amanhã vou tentar quebrar ele.
O Clã sexo tá arrepiando lá já.
uhASUHSA mano eu so muito ruim!!
mito sempre...
tipo eu so sniper mas 90% do tempo to de pistolinha ASUHUSA
ai fui rushando apertano o anlogico e talz derrepente vi 3 nego 1 do lado do otro metando bala no meu time..
nossa desceu o rambo e m min matei tudo com a pistolinha uashUHAS
raxei o bico...
unico jogo q fiz 3/xx...
mas ta dificil de pega as manha...
vejo os cara no youtube e talz ajogano no dualshock..
nao da pra acredita
deve ser pq eu nunca tive video game asuaushas
uma pergunta:
quando eu vo carrega a SV98 tenho q solta da mira?
Última edição por Gsp; 19-11-2011 às 03:56.