Curtir Curtir:  0
Página 315 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 215265305313314315316317325365415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.141 a 3.150 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

  1. #3141
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Qual é o melhor modelo para os brasileiros? A versão Americana com FW 3,55
    ou a mexicana com FW 3,56 ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra


    Os cabeçudos da Coca

  2. #3142
    Avatar de KyFromHell
    Registro
    25-01-2010
    Localização
    Bertioga
    Posts
    1.608
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Qual é o melhor modelo para os brasileiros? A versão Americana com FW 3,55
    ou a mexicana com FW 3,56 ?
    não faço a mínima ideia do que seja isso

  3. #3143
    Avatar de William Foster
    Registro
    12-11-2010
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    434
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Qual é o melhor modelo para os brasileiros? A versão Americana com FW 3,55
    ou a mexicana com FW 3,56 ?
    Acima da FW 3.55 não é possível desbloquear.

    Se a intenção não for desbloquear, daí tanto faz qual tu vai pegar.
    Não existe nenhuma diferença no hardware dos consoles.
    Ainda que alguns digam que o mexicano é tem o cooler melhor... mentira, é a mesma coisa.

  4. #3144
    Avatar de Stamp
    Registro
    14-05-2007
    Posts
    995
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    @Teddy
    falei que tava uma bosta
    jogador de mw2/3 é mais fdp que de black ops, na moral

    PSN EM MANUTENÇÃO, MOTHERFUCKERS T_T
    Cara são as mesmas pessoas q jogam os dois
    Acontece q mw tem mais apelaçao
    Mas mais camper do q no black ops é dificil
    Maninho com galil silenciada com ghost e ninja nas casas classicas de camperar e sempre uma claymore la na porta
    Anyway bf3 q é bom se tiver mano camperando vc destroi a casa
    Campero pra caralho nakele jogo btw
    principalmente de sniper

  5. #3145
    Avatar de TeddyDog
    Registro
    23-12-2008
    Localização
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Posts
    2.612
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mano, nunca que o Black OPS tem mais camper que o MW3

    As fases são muito fechadas, muito quebradas. Todo canto tem uma parede destruída pra você ficar abaixado igual um filho da puta. Ainda tô pegando o jeito do jogo, então tenho que jogar de 2~4 jogos por vez. Se passar disso, passo raiva e taco o controle no chão. Tô estressado essa semana, não sei jogar estressado. Semana de recuperação fodendo minha diversão.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3146
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E o PS3 desbloquiado faz o que ? Pelo que sei não existe jogos piratas...
    @Libra


    Os cabeçudos da Coca

  7. #3147
    Avatar de Karakil
    Registro
    05-10-2010
    Posts
    1.882
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    E o PS3 desbloquiado faz o que ? Pelo que sei não existe jogos piratas...

    Existe sim, só que de outra forma (na minha opinião melhor)
    da pra ter um hd com vários jogos, não necessita do bluray-disc
    mas não da para jogar online :/ (ao menos até agora)

    vou comprar meu ps3 bloqueado agora em dezembro

  8. #3148
    Avatar de Jose Cuervo
    Registro
    14-12-2009
    Posts
    6.474
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Camperar no Black Ops nem rola

    negócio é você manjar bem das fases, porque aí já dá de prever por onde o inimigo vem


    mas de vez em quando eu também dou uma camperada

  9. #3149
    Avatar de William Foster
    Registro
    12-11-2010
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    434
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Além de que os jogos atuais precisam da versão mais atual da FW.
    ou seja, não rodam em consoles desbloqueados.
    Alguns rodam, mas não vem ao caso.

  10. #3150
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Existe sim, só que de outra forma (na minha opinião melhor)
    da pra ter um hd com vários jogos, não necessita do bluray-disc
    mas não da para jogar online :/ (ao menos até agora)

    vou comprar meu ps3 bloqueado agora em dezembro
    É, isso eu soube que dava pra fazer.

    Mas não da pra jogar online os jogos que você tem no HD ou até mesmo os jogos que você tem o cd ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra


    Os cabeçudos da Coca



Tópicos Similares

  1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •