Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: [LT] Herphir Valf - O Guerreiro!

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parou mesmo???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feriadão, quase nem joguei, só entrava qnd minha namorada estava dormindo ou qnd não tinha muito oque fazer! O que q eu fiz de bom? Caçei...

Mas não foi só isso, tentei todos os dias fazer alguma quest... Tentando montar time, procurando alguem pra solar ,sei lah! Tentei de tudo... Que nada, dai desisti!!

Como estou meio perdido em quesito "Onde Caçar" Fui brincar nos dworcs pra ver se eu iria conseguir matar e não ter waste

Mahh oee, poco facil... O bom é que como eu estou sempre com Stamina Bonus (descobri oque é esses dias ~) a xp aumenta um pouco, se não me engando estava 30k a xp hora e o profit sempre alto! Tive sorte e dropei algumas Bast Skirt. Dai blz, no dia seguinte, fui dworc denovo:

Dai feriado(não lembro se vespera ou feriado mesmo, mas quase certeza que foi na vespera), MEU DEUS, quanto bot! Em todos os lugares, tarantulas principalmente, impossivel de caçar!!!

Com isso não consegui manter uma rota muito boa... ficava vindo e indo dos dworcs/tarantulas.. uma horava matava um bicho, outra otro, passei um tempo pra conseguir upar ,mas blz, consegui:

Dai porra, já não aguentava mais ver dworc na minha frente, muito menos tarantulas (botters?!) Tinha um cara parado no dp, pedi alguma sugestão, falou pra eu ir banuta que lá tava tranquilo e talz, segui meu rumo pra lá Unico problema era o medo do waste, mas blz!

Ontem não tava afim de fazer muita coisa dai fui brincar de fazer quest que eu conseguia solar... Dai começei a Koshei, fica pronto o ring hoje as 00:10, dai termino a quest e trago as screenshot's pra vocês

Galera, vamos comentar, eu não vou atualizar se não houver comentários!

Respostas :

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Cara parabéns pelo LT

treinar é zica mesmo por isso nunca mais treinei XD

acompanhando e vlw a visita ^^
    É, ainda mais em feriado, pelo que parece, em feriado tudo fica mais dificil! Mas ,sem estresse né! Fazer oque... hUAHSUAS

Opa, vlw ae, volte sempre, vou visitar o seu com frequência :} Abraçooo!

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Parou mesmo???
    Por inquanto não haha XD, estou jogando de leve, as vezes, brincando sabe! Sem pressa e sem estresse hehehe! Problema ta sendo os comentarios aqui, estão sendo pouquíssimos! Hoje quase gastei 60k em 40 shards, mas como eu sou pobre ,pensei umas 22x huASUhAS

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis

Vou começar a acompanhar aqui

Té mais

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entãooooo Grande dia haha, hoje dia de Quests!

Cheguei da academia, já loguei e começei! Fui primeiro pegar o amuleto (já estava pronto) e dai começei a procurar cleaner para Orc Fortress! Com o amuleto já em mãos, achei um cleaner e fui com ele direto pra Orc Fortress!

Nick dele era Fonthiu, Level 108 Knight. Foi tranquilão , fui com a intenção de falar Hi pro King, mas eu pouco burro tinha esquecido que não fui lah na Green Tower pela primeira vez ... Dai blz, matou tudo, falei Hi pro king, ele solo de boa. Paguei 2k pra ele, tinha combinado 1k só, mas dai dei 2k mesmo...

De Venore, já me direcionei pra darashia pra tentar o Koshei. Nossaaaa, me ferrei hahahaha! Não consegui solar o maldito.. e gastei pot atoa

Dai voltei pro dp frustrado! Quando chegou o Sergio Oliveira Martins ,level 145 Knight, e me deu uma mãozinha, dai dei 20 mana pots pra ele, e ele me ajudou a matar

É Isso ae, hoje já estou indo pra casa da namorada, talvez jogue amanhã ou domingo! Vamos ver..

CONTINUEM COMENTANDO! ! ! !

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Gratz pelos leveis

Vou começar a acompanhar aqui

Té mais
    Vlw Cara, pode deixar que vou acompanhar o seu tmb! Obrigado

~~~

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew OF XD agora gogogo 50 e BK XD

tamo junto

Publicidade:

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae, Herphir! Mal a ausência, problemas. Gratz pelos levels e pelas quests! Vou fazer minha Blue Legs hoje e espero ter sucesso, haha.

Valeu, man! 1 abraço pra ti

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao Gtz ae pela OF e.pela blue legs....
    Pergunta ae pra vc: esses dworcs dao mais ou menos qt de profit?
    Abracos e continue atualizando !
    Última edição por Leonwi; 20-11-2011 às 08:56.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal o lt , irei acompanhar (:
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Atualização!!
    Bom dia Galera!!! Como joguei muito pouco nesse final de semana, não estou nenhum pouco estressado! hAHaHhaha Bom Vamos começar:

Eu tava no depot esses dias, dai só dei um "Yell" falando, " To indo OF, se alguém não tiver oque fazer e quiser ir comigo irá estar bem acompanhado!" HAhAHHA, não esperava que ninguém respondesse, mas responderam !!!!!!

Nick: Vandort
    Classe: Elite Knight
    Level: 247

Dai ele foi comigo, eu só precisava pegar a lampada no King da OF.. Pq o resto eu já havia feito!

Meu carai, agnt foi em super speed hUASHuaS ,ele gasto 50 pots mas só zuando, dai paguei as pots pra ele.. Carai passo muito rapido o tempo, foi divertido hahaha E ele já deixou avisado que lvl 50 vai me levar na bk
    Aqui fica o hail pra você cara, Hail Vandort! Diferente de muito lvl alto ai, você é humilde e engraçado! Gratz ;p

Dai voltamos para a city, como ele tinha green djinn quest, ele não conseguiu me ajudar mais que aquilo ,porém no dp de darashia tinha outro br, que viu minha msg no Trade Chat procurando um cleaner:

Nick: Undead Zippas
    Classe: Master Sorc.
    Level: 161

Dai fui com ele lá, gente boa o cara, foi bem susse pra ele, unico problema era a bebedeira! Pqp ,djinn é chato bagarai, nego ficava bebum e voltava quase tudo que agnt já tinha andado hahaha, mas blz! Terminamos (HAIL PRA VC TMB Zippas )por lá!

Ou seja, Blue Djinn Quest Done !

Como eu já havia prometido para a Beckinha em seu lt, fui lá brincar nos draggy, levei waste, não dropou NADA, nem steel helmet! Sim, sim eu sou MUITO Azarado para lot, em toda minha vida tibiana eu nunca consegui fazer uma hunt de draggy e sair no profit ;x Mas não da nada, passou rapido o tempo, upei zuando! Acho que deu uns 25k de waste hehehe

Dai ontem, loguei, não tinha oque fazer ,fiquei 23 minutos nos dworcs e já paguei o waste dos draggy! Dropei (Finalmente) uma Doll, e vendi a mesma por 30k

E Por enquanto é só, ultimamente eu tenho perdido muito tempo sem fazer nada, eu logo no char e fico no dp ou passeando pelo tibia ;p Estou pensando em fazer Postman pra caçar dwarf guard, sei lá! Ainda não estou decidido.

PS. Os botter estão cada vez mais ridiculos, no sabado meu amigo criou um char e quando ele foi Edron Trolls, ele já mandou uma pm pra eu ir ver como estava por lá, nossa ridiculo!! Tinha quatro botters, os 4 eram leveis 40+! Em Troll !? Meu deus! C U M U L O...

Respostas:

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    aew OF XD agora gogogo 50 e BK XD

tamo junto
    Sim, só pegar 50 e fazer a bkzinha :} e continuar treinando, uma hora vou precisar voltar aos treinos hahaha pelo m,enos 80/80 né hehe Abraço bicho, volte sempre, tamo junto! ! !

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    E ae, Herphir! Mal a ausência, problemas. Gratz pelos levels e pelas quests! Vou fazer minha Blue Legs hoje e espero ter sucesso, haha.

Valeu, man! 1 abraço pra ti
    Relaxa bicho, volte sempre que puder :}! Nossa ,eu achei que ia ser muito sossegado a blue legs, mas nem foi tanto! hahaha mas pra mage é mais facil né, meus hits não batiam mais do que ele se healava, vc não vai ter esse problema Vlw por tudo ,boa sorte ai na b-legs :}!! Abraçooo

Citação Postado originalmente por Leonwi Ver Post
    entao Gtz ae pela OF e.pela blue legs....
    Pergunta ae pra vc: esses dworcs dao mais ou menos qt de profit?
    Abracos e continue atualizando !
    Ooppaaa, vlw ae parceiro, então, depende muito da minha sorte... Eu não sou muito sortudo para lots, o primeiro dia que eu fui eu estava sortudo de +, dropei 5 Bast Skirt, varias lanças e fora as mascaras! Mas normalmente da uns ... 5k bem facil ali em meia hora! Depende ,não sou muito de calcular profits, mas sei que o lucro é sempre!!! Vlw ae ,abração e continue visitando!

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Bem legal o lt , irei acompanhar (:
    Opa, obrigado pelo toque, volte sempre :}

~~~

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HaHaHaHa Bot em é foda ...
    Jaja vai ter neguinho de bot em rats
    Gz por tudo ae !!!

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]