Gz level 40.
E gogo skill 70.
que sexy esse teu drapytour pretu xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz level 40.
E gogo skill 70.
que sexy esse teu drapytour pretu xd
Meu deus, hoje foi um dia insuportável! Treinei até agora, e que fique claro, foi difícil.
Difícil ?Mas porque?
-Pq meus caros, tinha um desgraçado que não tava deixando eu treinar, eu mudava o spot, xingava, pedia, fiz de tudo com o animal.
Mas oque ele fazia?
-Ahh claro, esqueci de falar... AHHuHASuhaS "O imbÉcil" Ficava matando meu slime mãe toda hora, eu ia buscar otro, ele só esperava.. Eu mudava de lugar, ele me exivava, FOI DIFICIL ! Mas depois de trocar uma ideia, ele parou...
Dai finalmente CONSEGUI !:
Pronto, 70/70. Agora dei uma parada de treinar, pra eu não me estressar... Ainda não sei oque vou fazer hoje, vamos ver ^^" !
Comentários:
Opa, vlw ae pela presença e pelo comentário! Minha ideia era pegar 75/75, mas ta dificil! ;\ masssss... vamos lá né!! Abraço!
Já passei no seu lt, fique tranquilogostei bastante dele! Vou estar sempre presente nas suas atualizações! Vlw por tudo, abraço!
HoHoHo né não ? É uma belezinha!
jhUASHuHAS Vlw ae, abraçooo!
É isso ae, vlw a todos e continuem comentando!
Aeeeeeee, finalmente! Agora é rumo ao 80/80, hein!
07 de novembro de 2011. 23:50!
Carai, hoje foi o dia da discórdia, desisti de treinar pq o zeh ruela não deixava eu treinar, fui caçar...
Fiz Tarantula Task ,segundo o meu amigo da um bom dinheiro. Fui com medo ,pq a primeira vez que eu fui me "ferrei". Mas dessa vez cheguei e mostrei como se faz!
Primeira foi bem de boa, os lugares sem bot, sem pessoas, assim por dizer PERFEITO.
Primeiro task feito (300 tarantulas owned + hide):
Dai falei, porraaaa profit bom ehm, vou fazer denovooo! Ahhh tabom... foi só eu me alegrar pra fod#$ denovo...
No Caminho de volta:
Cheguei pra fazer outra vez, cheio de gente, cheio de bot... Ninguem respeitava, e dai exigiam respeito de mim...
Como eu falei pra um 'br' que ficou me atazanando:
Quer respeito? Respeite.
Masssss... consegui terminar o task agora poco, matei novamente o hide:
Não sei o lucro total, não vendi os itens dropados, tão lá guardados! Mas não tive prejuizo, isso é certeza!
Amanhã é outro dia, vou dormir, relaxar... Vamos ver como vai ser o treino ^^!
Um abraço a todos! Obrigado por vir.
Comentários:
NEM FALEEE hUAShuAS ! Hoje já me estressei bagarai =p!
Voltar a treinar o quanto antes, vo treinar/upar ,assim por diante! VLw por aparecer bicho, abraçooo e volte sempre!
08 de Novembro de 2011. 09:46
Uhul, fiz barbarian test pra brincardaqui a poco to indo pra academia, não sei se vou logar hj de tarde, veremos(desloguei faltando 10% ontem, se eu não me engano...Facinho pegar o 42, vamo ve..) Segue as ScreenShots :
![]()
Última edição por f1recut; 08-11-2011 às 08:54.

o.O GZ pelo lv e a hide
Xar ta mt rox
Fiquei um tempo sem jogar, tava muito ocupado e com muitas coisas para fazer.. Hoje fiquei treinando um pouco, ninguem enxeu o saco, ta sendo bem tranquilo! Mas vamos lá:
Peguei level 42 brincando nos banutas esses tempos :
Peguei Magic Level 5 hoje(no treino):
Como fiquei sem jogar, não tenho quase nenhuma atualização, só isso mesmo!
Sabado fui no kaskade, por isso fica ai um "Remember"!
deadmau5 & Kaskade - I Remember
ps. Como coloca videos do youtube aqui!? WTF ? ;p
ps2. Tive que interomper o treino antes de pegar Shielding 71... O Idiota voltou.. Nick? Dwoler. Simplesmente um banana, não deve ter vida, deve pesar 160kg e nunca deve ter beijado uma mulher na vida. Pois bem, vou dormir outra vez estressado por causa de um cidadão que simplesmente não respeita nada.
ps3. O player "Highlicious" apareceu minutos antes, e disse que costuma visitar meu LT, obrigado por visitar e pela força! Abraço.
Comentários:
Valeo por estar presente!! Vlws ai por tudo na real hahaha, volte sempre ^^
Última edição por f1recut; 10-11-2011 às 20:46.
Ae, parabéns pelo level e magic level, amigo! Pena que você não joga em Honera. :/
Nossa.. andei tão sumida que perdi várias atualizações!!
Mas tudo bem, importante é que li todas!!!
Meu Deus, pelo visto vc arrumou um mané pra ficar no seu pé heim!!!
Uma pena ter pessoas assim que só querem acabar com nossa diversao =/
Mas não desiste nao.. procura um outro lugar e vai pegar seus skill!!!
![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
ééé... peguei 71/71, mas estou um poco de saco cheio de treinar! Vou brincar em algum lugar hj ,porém não vou jogar muito tempo e não sei quanto ao final de semana! ;\
Um abraço a todos aqueles que aparecem por aqui!
Vlw brow! é.. arrependimento total de jogar aqui em luminera... 80% dos player são otários. Volte sempre ai cara \o!
Demorou mais chegou né?! hAUHSuhAS isso que importa XD
Arrumei sim, um cara pain in the ass~! Ah, eu soh fico estressado, mas fazer oque né!!! Vlww por aparecer, volte sempre!
Cara parabéns pelo LT
treinar é zica mesmo por isso nunca mais treinei XD
acompanhando e vlw a visita ^^