Postado originalmente por
tonhao100
eu li o patch , porem fiquei com uma duvida olha meu raciocinio para eu ser elite hunt ou seja rank numero 5 eu tenhu q pegar o 4 para ter o 4 eu tenhu que ter o 3 e para ter o 3 eu tenhu q ter o 2 e para ter o 2 eu tenhu que ter o 1 entao vamos la eu to lvl 45 no meio do lvl 74/74 eu teria que fazer 10 task ou seja 20 pontos ate o lvl 50 para mim poder pega o rank 2 para eu poder seguir a sequencia ate o elite hunt e mata o demondras, porem seria possivel eu fazer 10 task antes do lvl 50? tudo que eu falei faz sentido ou nao tem nada a ve ? e se nao der pra mim fazer as 10 task tem alguma solução ? se tiver qual?
Você deveria ter postado na seção certa, mais vou responder e reportar para que seja fechado o tópico, mais duvida poste na seção certa que foi citada logo a cima.
[THREADTIBIABR="325798"]Killing in the Name Of... Quest[/THREADTIBIABR]
Você deve obedecer a sequencia, se você estiver no rank 2 "ranger" com 20 pontos level 45.
Você pode fazer quantas task quiser mais chegou nos 40 pontos você não ganha mais pontos, até atingir o level pedido no rank 3, que é level 50.
Além do mais pode apenas fazer 3 task de cada monstro.
Boa sorte!