Curtir Curtir:  0
Página 68 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acha que só task da lucro??? eu nao faço task e consigo uma boa graninha diariamente, além disso agora nao são + 50 pontos, são 100, ou seja se quiser esses pontos o mais rápido possível sugiro que faça todas( ou pelo menos a maioria) as task disponiveis para seu level, lembrando é claro que como eu acabei de falar, não são só task que ta de dão lucro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li o patch , porem fiquei com uma duvida olha meu raciocinio para eu ser elite hunt ou seja rank numero 5 eu tenhu q pegar o 4 para ter o 4 eu tenhu que ter o 3 e para ter o 3 eu tenhu q ter o 2 e para ter o 2 eu tenhu que ter o 1 entao vamos la eu to lvl 45 no meio do lvl 74/74 eu teria que fazer 10 task ou seja 20 pontos ate o lvl 50 para mim poder pega o rank 2 para eu poder seguir a sequencia ate o elite hunt e mata o demondras, porem seria possivel eu fazer 10 task antes do lvl 50? tudo que eu falei faz sentido ou nao tem nada a ve ? e se nao der pra mim fazer as 10 task tem alguma solução ? se tiver qual?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tonhao100 Ver Post
    eu li o patch , porem fiquei com uma duvida olha meu raciocinio para eu ser elite hunt ou seja rank numero 5 eu tenhu q pegar o 4 para ter o 4 eu tenhu que ter o 3 e para ter o 3 eu tenhu q ter o 2 e para ter o 2 eu tenhu que ter o 1 entao vamos la eu to lvl 45 no meio do lvl 74/74 eu teria que fazer 10 task ou seja 20 pontos ate o lvl 50 para mim poder pega o rank 2 para eu poder seguir a sequencia ate o elite hunt e mata o demondras, porem seria possivel eu fazer 10 task antes do lvl 50? tudo que eu falei faz sentido ou nao tem nada a ve ? e se nao der pra mim fazer as 10 task tem alguma solução ? se tiver qual?
    Você deveria ter postado na seção certa, mais vou responder e reportar para que seja fechado o tópico, mais duvida poste na seção certa que foi citada logo a cima.
    [THREADTIBIABR="325798"]Killing in the Name Of... Quest[/THREADTIBIABR]

Você deve obedecer a sequencia, se você estiver no rank 2 "ranger" com 20 pontos level 45.
    Você pode fazer quantas task quiser mais chegou nos 40 pontos você não ganha mais pontos, até atingir o level pedido no rank 3, que é level 50.

Além do mais pode apenas fazer 3 task de cada monstro.
    Boa sorte!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou fazendo a task dos minos, se eu terminar a task acima do lvl 40 eu vou poder matar o boss?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amy M Ver Post
    Tou fazendo a task dos minos, se eu terminar a task acima do lvl 40 eu vou poder matar o boss?

A restrição de level para tasks é aplicada somente ao receber a missão. Nunca importará qual level você a termina, basta ter o level requerido ao solicitar a missão e pronto, você poderá concluí-la quando bem entender.

Abraço

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria se saber se é possível cancelar a task dos 5000 Minotaurs (Tumoil Of War), caso não seja, poderiam me indicar um local FREE bom para se caçar Minotaurs ?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post
    Gostaria se saber se é possível cancelar a task dos 5000 Minotaurs (Tumoil Of War), caso não seja, poderiam me indicar um local FREE bom para se caçar Minotaurs ?
    E possível.

Melhores lugares free são.
    Mintwallin
    [THREADTIBIABR="293364"]Elvenbane[/THREADTIBIABR]

Boa sorte ae

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task , problema/duvida

to com um pequeno problema....

pedi a task da hydra matei as 650... só que nao fui la matar o boss, sem querer eu falei hi , task, yes ... dai eu peguei outra task da hydra se querer.....

fui la matei mais 650 hydra... dessa vez falei certo e fui pro boss....matei o boss normal

mas fico aqui pensando será que perdir o boss point da 1º task que pedir... ja que nao fui la matar o boss???

ja tentei falar um bocado de coisa... mas nao consigo ir la matar o boss da 1º task de hydra que pedir ):

se alguem poder ajudar agradeço desde já !
    <editado>

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task

Eu posso fazer a task de crocodilos e com o boss point que eu ganhei matar a hide?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

mortes de crocodilos so contão para boss deles
    mortes de tarantulas para o boss hide

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem