Curtir Curtir:  0
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    16-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito, agora pelo menos vc nao vai precisar ficar on pra conseguir vender um item, é so meter no market e esperar, é claro que talvez muitos baixarão o preço se virem que itens iguais no mercado estão com preços maiores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igual o WoW, nao que eu esteja reclamando.... gostei e demais, parabens a Cip, pois o Tibia precisava disso!!!

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se isso ja foi falado nos outros posts, realmente nao li todos.
    MAS, vai aparecer algum tipo de messagem para o char avisando que tal item foi vendido... exemplo: Demon Shield Comprado por 30000 golds pelo jogador tal.
    Nao sei se seria dificil, mas seria mais facil de coordenar as vendas principalmente se vc nao estiver perto de alguma cidade.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ser honesto?

Eu gostei muiro da novidade, mas a Cip cometeu um erro, eu prefiro comprar ou vender algo que já tenha uma oferta do que fazer uma oferta... Ser Premiun nisto não me é vantagem ou desvantagem...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magnifico ! Sempre pensava porque Tibia não tinha isso, é um ferramenta muito útil em qualquer jogo online onde se tem um comercio.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    vai facilitar bastante, pelo menos vc n precisa ficar preso na dp enquanto tenta vender um item.
    dá pra dar um rolé, caçar e talz.

mas isso já é velho em outros MMO.
    tibia tem copiado muita coisa ultimamente.
    Na internet, nada se cria, tudo se copia.
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se enganam as pessoas que falam que vai ajudar a vida dos botters, eu caço lizard no mage e quando tenho 2 ou 3 Zaoan Legs vendo logo no Npc, quem dira botters que ficam jogando direto. Esta ferramenta e TOTALMENTE bem sucedida em WoW e acho que estava falando no Tibia. Eu mesmo passei uma semana pra conseguir comprar os 50 Honeycombs para fazer o primeiro outfit, ao meu ver a CIP está querendo fazer a hora jogada do não botter valer mais, a pessoa vai poder ir fazer quests, hunts ou nem mesmo precisar ficar logado no tibia, deu uma olhada, "opa teu 22 Honeycombs!! SAGAZ!! Vou entrar de noite pra ver se acho o resto.".

Mas como é de praste tem gente ate falando que o jogo deixa de ser Medieval e tudo mais, na boa...

+Rep pra essa atualização!
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impresão minha ou vai funcionar como um leilão ?

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUito legal, esse Update promete.
    League of Legends: Fepas

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizzy Ver Post
    Impresão minha ou vai funcionar como um leilão ?
    Pelo que entendi não. Leilão é uma venda pública a quem oferecer o maior lance e esse sistema vai funcionar como o Mercado Livre, sabe ? Você anuncia seu produto e o preço que quer por ele e os compradores têm a liberdade de pesquisar outras ofertas do mesmo produto para comprar do vendedor que tiver o melhor preço.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275