Curtir Curtir:  0
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Estranho, sempre achei que fosse medieval, tanto por existir cavaleiros, feiticeiros e tal como pela descrição do jogo no site oficial.
    Ele tem forte influência medieval, mas obviamente (pelos motivos que citei no outro post) é um jogo de fantasia, sem a pretensão de reproduzir exatamente a era medieval, entende? Acho estranho pessoas acharem o mercado "deslocado" para a época do jogo, mas não se incomodarem com sorvetes, bolas de futebol, golens robôs (!) e afins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW... IN-CRÍ-VEL... Eu demorei muuuuuitos dias tentando comprar 15 red pieces of clothes... Foi difícil encontrar pessoas disponíveis para venderem no tempo que eu ficava online/dia, acabei tendo de comprar por um preço exorbitante, por falta de opção e ansiedade de completar o 2º addon do summoner outfit... =\

Agora, nunca mais acontecerá... Isso é coisa do passado! xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Acho que você se enganou, o update de inverno é mais gráfico e em termos de jogabilidade do que o de verão. Major update é o update de verão, e não ao contrário...É ele que traz novas cidades e número grande de quests, enquanto o de inverno mexe na jogabilidade do jogo... like cooldown, hotkeys e tals. Se eu não estiver enganado, é claro.
    Os updates de verão e inverno são considerados major updates. E não é só o summer update que traz novas áreas, visto que Yalahar e Zao, por exemplo, vieram em winter updates.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Alguns dias depois do Update, jogadores provavelmente começaram a sofrer com bugs. A CipSoft emitirá uma nota no site oficial se desculpando pelas inconveniências.

Btw, muito cedo para tirar conclusões positivas de um update feito pela CipSoft.
    Era isso que eu esperava ler!!!

Não estou reclamando que vai dar bugs...

Só estou dizendo que vou testar minha knight armor (eu fiz blue djin) nesse novo sistema...

Depois vou esperar todos os bugs serem corrigidos, quando disserem:

Agora a p@@@@ ficou certa!!!

Dai eu vou usar muito isso, pra itens que eu não posso vender no npc

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Os updates de verão e inverno são considerados major updates. E não é só o summer update que traz novas áreas, visto que Yalahar e Zao, por exemplo, vieram em winter updates.
    É, foi mal.. me enganei mesmo. Mas antigamente o winter era só ajuste gráfico. Por exemplo o 7.6 que mudo totalmente os gráficos do tibia.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip demorou a cip com esse flash, a cip não esta combatendo os bots...
    BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ... Meu Deus só reclama não esta feliz com o jogo, PARA DE JOGAR!

@Topic.
    Show de bola, realmente estava precisando deste sistema, para pessoas que não tem tempo nem paciência para vender algo esse novo sistema caio que nem luva.
    Agora não vou ficar recebendo choros para melhorar o preço.

Parabéns mesmo CIP!

Agora estou com vontade de xingar a CIP, como eles coloca um shield lindo deste para dropar de ferumbras!?
    Não vou ter esse shield nunca! :'(

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    A cip demorou a cip com esse flash, a cip não esta combatendo os bots...
    BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ... Meu Deus só reclama não esta feliz com o jogo, PARA DE JOGAR!
    "Brasil, ame-o ou deixe-o".

Que lógica ridicula, me desculpe, mas se você não está feliz com algo, e a maioria concorda com você, pra que aceitar calado isso?

Que papo de reacionário...

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai facilitar bastante, pelo menos vc n precisa ficar preso na dp enquanto tenta vender um item.
    dá pra dar um rolé, caçar e talz.

mas isso já é velho em outros MMO.
    tibia tem copiado muita coisa ultimamente.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ele tem forte influência medieval, mas obviamente (pelos motivos que citei no outro post) é um jogo de fantasia, sem a pretensão de reproduzir exatamente a era medieval, entende? Acho estranho pessoas acharem o mercado "deslocado" para a época do jogo, mas não se incomodarem com sorvetes, bolas de futebol, golens robôs (!) e afins.
    O sorvete já existia na Idade Média (claro, não como é no Tibia, pois o sorvete tibiano se assemelha ao sorvete atual). Já os robôs, não são como os de hoje, feitos com tecnologia e tal. São apenas uma alusão à lendas antigas, pois a idéia de pessoas artificiais vem desde muito tempo atrás; na mitologia clássica, o Deus Vulcano (ou Hefesto na mitologia grega), que era metalúrgico, criou serventes mecânicos. E os Golems, vêm das lendas judias. Então são seres que possuem vida própria, criados a partir da magia. Já os robôs atuais, não vêm da magia.

Enfim, meu intuito não é discutir as curiosidades tibianas. Mas entendo sim que o jogo misture fantasia com era medieval. Mesmo porque, além de itens, existem muitos locais com coisas que não fazem sentido, como por exemplo a área nova de Sea Serpent que mistura água com lava (?).

Continuo não gostando das possíveis características do próximo update. Acho que sou muito conservadora.
    Última edição por Princess Sukuyan; 18-11-2011 às 11:45.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase tenho pena das pessoas sem cérebro que estão reclamando desse teaser.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral