Postado originalmente por
flavio 14
... nao vou + sofrer de ter que ficar postando alguma oferta no trade e ser obrigado a sair da hunt quando alguem aparecer

vdd cara, tem isso tb, e pra ñ ter q sair da hunt eu esperava meu battle sair pra eu poder logar em outro char q já tava no dp, até pq se fosse andar até lá, ia dar o mesmo o tempo de espera e aí muitas vezes vinha a mensagem da pessoa
"sorry, sold" .... é já perdi boas compras e boas vendas por causa disso....
@topic
ancioso hein, vai ser muito bom esse novo sistema de mercado... porém afeta um pouco o rpg, eu acho q talvez seria bem legal se o mercado existisse fisicamente no jogo, se vc pudesse interagir com as ofertas dentro de uma casa de comércio mesmo, e eu vou além ainda, as casas que possuem balcão no tibia, poderiam ter uma área reservada onde a pessoa pudesse clicar no item exposto, ver as ofertas feitas e dar uma oferta também.... pq não né... talvez isso fizesse com q as pessoas andassem um pouco mais pelas cidades... hj em dia muita gente só quer saber de rush rush e mais rush... não aproveita as paisagens, não observa os detalhes, não sabe nada da história das cidades... de como elas se formaram... talvez até uma quest, se houvesse essa casa de comércio, para q se pudesse deixar itens expostos lá...
bom são só idéias... hehe de qualquer forma aguardando os novos teasers