Curtir Curtir:  0
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a deus algo assim!

Odiava ter que ir no trade tentar comprar o item por um preço razoavel, e o cara querer um lucro de 300% em cima do item. Odiava ainda mais quando você perguntava "quanto quer pelo item?", o cara falava "offer", você dava sua oferta e o cara mandava um "bye" direto. Que ódio, custava falar a droga do offer?!

Agora vai ser bem melhor, finalmente um teaser que me deu esperanças boas.

Uma pergunta, esse update é mais pra jogabilidade, e não pra monstros/area nova, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em minha opniao o trade channel nao será afetado, pois muitos jogos usam esse sistema de mercado e ainda assim interagem com outros players de forma q comprem seus itens, vai depender de cada um, ser preguiçoso ao ponto de postar o item no mercado e nao fazer o anuncio de sua oferta ;X

É assim que tem q ser pra um mercado funcionar direito.
    [userbar]15/000000/000000/0/Lord%20Mijolleta.png[/userbar]

Lord Mijolleta

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Uma pergunta, esse update é mais pra jogabilidade, e não pra monstros/area nova, né?
    O update de inverno europeu, ou update de natal, é conhecido também como major update. Tradicionalmente, os major updates são updates mais elaborados, que costumam adicionar novas cidades/áreas de hunt ou realizam alguma grande mudança no gameplay.

@Disturbeed
    Sim, o Advertising Channel ficará do jeito que está.

Com certeza existirá jogadores que não concordam ou não consigam pagar a taxa obrigatória para a venda/compra de itens pelo novo sistema. Talvez seja por isso que o channel não foi excluído de vez.

Fora também o pessoal que anuncia service quests, world trade...
    Última edição por Godofredo; 18-11-2011 às 10:13.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo, quem já jogou WoW sabe muito bem como funciona.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [POSTTIBIABR="2714617"]Este post foi feito especialmente para você - e para outros que ainda pensam assim.[/POSTTIBIABR] (e olha a idade do post...)

@M@rcelo RoX: acredito que o mail box vai funcionar como é o atual locker. Ele aguenta receber uma quantidade infinita de itens, que mesmo excedendo a capacidade dele.
    Sim, mas me refiro ao espaço atual que será o mail box, onde podemos deixar qualquer item, o que acontecerá com esses itens? Teremos que colocá-los dentro do depot? Ou durante o uptade serão transferidos automaticamente para dentro do depot ou do mail box?

Publicidade:

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do teaser quero ver o q vem mais por ae

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Sim, mas me refiro ao espaço atual que será o mail box, onde podemos deixar qualquer item, o que acontecerá com esses itens? Teremos que colocá-los dentro do depot? Ou durante o uptade serão transferidos automaticamente para dentro do depot ou do mail box?
    P: O que acontecerá com os items do meu locker após o update?
    R: Todos os itens serão automaticamente movidos para o depot.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    ... nao vou + sofrer de ter que ficar postando alguma oferta no trade e ser obrigado a sair da hunt quando alguem aparecer
    vdd cara, tem isso tb, e pra ñ ter q sair da hunt eu esperava meu battle sair pra eu poder logar em outro char q já tava no dp, até pq se fosse andar até lá, ia dar o mesmo o tempo de espera e aí muitas vezes vinha a mensagem da pessoa "sorry, sold" .... é já perdi boas compras e boas vendas por causa disso....

@topic

ancioso hein, vai ser muito bom esse novo sistema de mercado... porém afeta um pouco o rpg, eu acho q talvez seria bem legal se o mercado existisse fisicamente no jogo, se vc pudesse interagir com as ofertas dentro de uma casa de comércio mesmo, e eu vou além ainda, as casas que possuem balcão no tibia, poderiam ter uma área reservada onde a pessoa pudesse clicar no item exposto, ver as ofertas feitas e dar uma oferta também.... pq não né... talvez isso fizesse com q as pessoas andassem um pouco mais pelas cidades... hj em dia muita gente só quer saber de rush rush e mais rush... não aproveita as paisagens, não observa os detalhes, não sabe nada da história das cidades... de como elas se formaram... talvez até uma quest, se houvesse essa casa de comércio, para q se pudesse deixar itens expostos lá...

bom são só idéias... hehe de qualquer forma aguardando os novos teasers
    Última edição por Fox SP; 18-11-2011 às 11:05.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    O update de inverno europeu, ou update de natal, é conhecido também como major update. Tradicionalmente, os major updates são updates mais elaborados, que costumam adicionar novas cidades/áreas de hunt ou realizam alguma grande mudança no gameplay.
    Acho que você se enganou, o update de inverno é mais gráfico e em termos de jogabilidade do que o de verão. Major update é o update de verão, e não ao contrário...É ele que traz novas cidades e número grande de quests, enquanto o de inverno mexe na jogabilidade do jogo... like cooldown, hotkeys e tals. Se eu não estiver enganado, é claro.
    Última edição por Dark Realms; 18-11-2011 às 10:56.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [POSTTIBIABR="2714617"]Este post foi feito especialmente para você - e para outros que ainda pensam assim.[/POSTTIBIABR] (e olha a idade do post...)

@M@rcelo RoX: acredito que o mail box vai funcionar como é o atual locker. Ele aguenta receber uma quantidade infinita de itens, que mesmo excedendo a capacidade dele.
    For more than 10 years now, players have been visiting the medieval world of Tibia. At present, more than 250,000 players from all over the world inhabit the Tibian continent enjoying the numerous game features.
    Estranho, sempre achei que fosse medieval, tanto por existir cavaleiros, feiticeiros e tal como pela descrição do jogo no site oficial.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275