Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Itens lendários.

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tenho certeza, mas aquela bolinha amarela no centro do "jardizinho" ali nao é 1 golden nugget? e sim tem 4 golden nuggets em baixo do dp(o do banco) de venore, nao precisa de foto, eles tao la sempre lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post

nao tenho certeza, mas aquela bolinha amarela no centro do "jardizinho" ali nao é 1 golden nugget? e sim tem 4 golden nuggets em baixo do dp(o do banco) de venore, nao precisa de foto, eles tao la sempre lol
    Então, sobre esse Gold Nugget, tem que pensar direito, pois essa foto é MUITO antiga e esse Gold Nugget pode até não mais existir. Se tiver uma foto um pouco mais recente pelo menos, no mínimo 7.6, ia ser bom.

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    A spike-sword em rock já existiu, antes era através de um bug mas todos os gms se livraram dela a ultima que teve que eu vi, o gm compro por 100k de um cara de grimera rl meu (meu rl ganho da antiga top rock de grimera antes dela parar de jogar, ai eu não sei como ela conseguiu)

Edit: coloquei uma foto do meu amigo (ele tem um album de tibia no orkut) ele ainda joga eu acho
    Me parece fake, pode ser muito bem um OTserver.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Mensagem original de Neokhz
    A spike-sword em rock já existiu, antes era através de um bug mas todos os gms se livraram dela a ultima que teve que eu vi, o gm compro por 100k de um cara de grimera rl meu (meu rl ganho da antiga top rock de grimera antes dela parar de jogar, ai eu não sei como ela conseguiu)

Edit: coloquei uma foto do meu amigo (ele tem um album de tibia no orkut) ele ainda joga eu acho

Concerteza é fake, e mal feita, dá para perceber que a spike sword está saindo do quadrinho da espada.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic328443_1.gif
    ₢2011-2011, The Poison - Nenhum direito reservado.
    ~

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snaipz Ver Post
    Concerteza é fake, e mal feita, dá para perceber que a spike sword está saindo do quadrinho da espada.

como não tinha percebido isso?
    BOT bom é BOT morto.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold Nugget pode ser visto no Tamoril, em Yalahar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão não é ver o item, se for por isso tem 1 warlord sword em ab né, tem que acha algum player que tenha o item.

e bom como eu falei, eu vi 1 a venda esses tempos, nao sei se é verdade, mas alguem posto essa ss no topico das ss antigas e eu pensei que podia ser.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post
    a questão não é ver o item, se for por isso tem 1 warlord sword em ab né, tem que acha algum player que tenha o item.

e bom como eu falei, eu vi 1 a venda esses tempos, nao sei se é verdade, mas alguem posto essa ss no topico das ss antigas e eu pensei que podia ser.
    K

Ok pesquisarei sobre o assunto.
    BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Atributos nos Itens ..:: Sem nada pra fazer ::..
    Por cacopai no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2008, 16:31
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem