A alguns meses eu criei um tópico com o nome "[Discussão] Itens praticamente lendários", porém, fui mal na escola e fiquei proibido de computador, o que fez eu parar de postar e tudo mais. Mas agora tentarei atualizar semanalmente pelo menos, e irei fazer também um rank de quem mais contribuiu para o tópico. Então, voltando ao assunto do tópico, este tópico esta com apenas uma definição, falar sobre itens lendários, não raros, mas sim lendários, onde nenhum jogador possui (itens retirados do jogo também servem para contribuir com o conhecimento, mas não os itens que mudaram o sprite), irei atualizar colocando os itens de acordo com os que eu for descobrindo. Bom aqui vai os itens:
Ceremonial Mask
Informação: Pode ver este helmet no Ferumbras Tower.
Patched Boots
Informação: ?
Native Armor
Golden Mace
Informação: Retirado do jogo.
Gold Nugget
Pair of Boots of Waterwalking
Informação: Existe um boato entre os players tibianos, que ao usar esta bota você poderá andar sobre a água. Nada confirmado pois, ninguém a tem para provar.
Boneco do Community Manager (nome não confirmado)
Informação: Item não introduzido no jogo, apenas se tem o sprite.
Boneco do Guido (nome não confirmado)
Informação: Assim como o boneco do Community Manager, este item não foi introduzido no jogo, apenas se tem o sprite.
Demon Powered Shield
Informação: Este item além de ter 50 de defesa tem 5 de ataque, porém ele não foi criado pela cipsoft, foi entrado no jogo ilegalmente, na época ele era vendido por 30k. Guido, ao saber disso, deletou todos os jogadores que o tinham, porém 2 jogadores conseguiram escapar, eles são: Flamehead por morrer 1 dia antes do acontecimento e perder o item e Lightbringer, alegando que não sabia o jeito que o item entrou no jogo, foi comprovado pois ele mesmo reportou o item.
Este item foi retirado do jogo em 1999.
Threebladder Sword
Informação: Espada muito antiga, +/- 2000 foi lançada, porém não durou muito. Dropava de Cyclops e tinha status mais ou menos iguais da spike sword. Esta arma foi retirada do jogo.
Dragon Scale Helmet
Informação: Este helmet faz parte do Dragon Set, ele foi visto apenas uma vez em Testera.
Sapphire Amulet
Unholy Shield
Informação: Este shield tem o mesmo gráfico que o Shield of Honour, porém ninguém o tem. Diz a lenda que ele foi feito por antigos anciões e foi almadiçoado.
Hammer of Prophecy
Magma Amulet
Informação: Sabe-se que ele existe pois o Rashid (NPC) compra-o por 1.5k.
Runa ? (nome não confirmado)
Informação: Pode ser vista em uma goldroom. Impossível de abrir a sala.
Big Emerald
Sword of Fury (SOF)
Informação: Por obter bastante informações e o tópico não ser praticamente da SoF colocarei o link de um tópico com matéria completa feita pelo moderador Emanoel.Clique aqui para ver a matéria sobre a SoF.
Paw Amulet
Informação: Este amuleto foi adicionado ao jogo na versão 7.1, rumores dizem que este amuleto é loot raro de War Wolf na invasão perto de Ab'Dendriel, nada confirmado. Este item pode ser visto no 2º andar da Tibian Explorer Society de Port Hope.
Ring of Wishes
Informação: Tem o mesmo sprite de um Ring of the Sky, pode ser visto na serpentine tower.
Scroll of the Stolen Moment
Informação: Seria o item oficial do ex fansite FotoTibia, porém, o FotoTibia perdeu sua posição de supported fansite antes que fosse implementado o item no jogo. Este item não está implementado no jogo.
Imaginary Staff
Lich Staff
__________________________________________________ ________
Eagle Shield Retirado, motivo:
White Dress Retirado, motivo:
Rank Colaboradores:
-Link 171 [2]
-leleu de neptera [2]
-
-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)