Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Itens lendários.

Registro
    12-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZonaSul Ver Post
    Demon Powered Shield
    Poderia me explicar melhor isto?

Tipo ele entro ilgealmente no tibia como a magic long sword, ele era o mais forte dos escudos, e foi possivel comprar ele por 30k de um npc a muito tempo atras, GUIDO, junto com os GMs caçou todas as pessoas q possuiam um escudo desse, e pelo q eu sabia todos tinhao ficado banidos, porem ta ai algo q eu nao sabia do item 2 sobreviveram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu pode axar q e mentira minha...mas outro dia msm tava cv com uns RL's meus q treinam parkour cmg e tals(e cara na boa quase tds ja jogaram tibia)tem um da epoca da 1º lv 100 ele falo q viu ela pegar e tals e conto tbm desse mlk q pego a grana e a sword e sumiu:

Não foram, essa história do GM é outra, havia outra que foi dada ao jogador chamado Hagbard como prêmio por encontro de jogadores, foi colocada a leilão e Sioberky a comprou, ele colocou em leilão novamente e Recca colocou 6.5kk para comprar a sword usando Alex como mediador. Alex tinha outros planos e ficou com a grana e a sword. Por isso ele é considerado um dos maiores ladrões da história do Tibia. A Warlord Sword já tinha não sei como... e a pouco tempo foi colocada em leilão.
    quando ele falo so escutei, e tals (tipo n fikei falando :ii isso ai e mentira/mas tbm n falei q isso, isso e uma put@ verdade)

e agr q vi esse topico na msm hr lembrei dele falando: e pensei caralho o "Mendes" tava certo ele é realmente um OLD PLAYER o.O
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro desse shield

Ridiculo de apelo, eu só não sabia da existencia da blade tripla ae, o resto eu sabia tudo.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    A Patched Boots pode ser encontrada no amazon camp, descendo 1 andar.
    Tem um item em cima dela e não da pra dar look, mas ela fica la.
    Ontem mesmo eu vi ela e fiquei curioso pra saber que item era aquele.
    Por ironia do destino você postou isso.
    O destino nos uniu, bora criar uma guilda agora mentira.

Citação Postado originalmente por Deldrock Ver Post
    Esse foi um dos tópicos mais completos (opinião minha) do tema: items lendários, items super raros [...]
    O que não sabia no meio desses ai, foi a Staff e o item que dropava de Cyclops.

A história que você escreveu a respeito desse item, que dropava de Cyclops, me disseram a mesma história só que dizendo que a magic long sword que tinha dropado, e não este item.

Ótimo tópico!
    A história não fui eu que criei, eu pesquisei apenas, e vi algumas teorias e talz e procurei melhor para saber a verdadeira.

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Tipo ele entro ilgealmente no tibia como a magic long sword, ele era o mais forte dos escudos, e foi possivel comprar ele por 30k de um npc a muito tempo atras, GUIDO, junto com os GMs caçou todas as pessoas q possuiam um escudo desse, e pelo q eu sabia todos tinhao ficado banidos, porem ta ai algo q eu nao sabia do item 2 sobreviveram
    Haha, nem eu sabia por um tempo sobre eles acabei descobrindo faz um tempinho já...

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    tu pode axar q e mentira minha...mas outro dia msm tava cv com uns RL's meus q treinam parkour cmg e tals(e cara na boa quase tds ja jogaram tibia)tem um da epoca da 1º lv 100 ele falo q viu ela pegar e tals e conto tbm desse mlk q pego a grana e a sword e sumiu:

quando ele falo so escutei, e tals (tipo n fikei falando :ii isso ai e mentira/mas tbm n falei q isso, isso e uma put@ verdade)

e agr q vi esse topico na msm hr lembrei dele falando: e pensei caralho o "Mendes" tava certo ele é realmente um OLD PLAYER o.O
    ou ele apenas sabe da história e quis se dar de old player

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Eu lembro desse shield

Ridiculo de apelo, eu só não sabia da existencia da blade tripla ae, o resto eu sabia tudo.
    que shield? é realmente essa Threebladder sword poucas pessoas sabem porque não durou muito no jogo.
    BOT bom é BOT morto.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post

Quem não lembra do famoso Alex, e ´das antigas, se matem.

Alex foi o maior ladrão do tibia, só roubou a UNICA Magic Long Sword, e alugava ela por 130k, NO 6.6, 130k la era como se fosse uns 13kk hoje em dia.

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que isso não se encaixa, mas eu vi uma plate armor em rook, o cara me mostro no trade, eu era novo, nem pensei em tirar SS, eu e meu primo vimos, fiquei pasmo.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já falaram, mas Golden Nugget tem em baixo do 2º depot de venore.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Quem não lembra do famoso Alex, e ´das antigas, se matem.

Alex foi o maior ladrão do tibia, só roubou a UNICA Magic Long Sword, e alugava ela por 130k, NO 6.6, 130k la era como se fosse uns 13kk hoje em dia.
    Sinceramente, 130k no 6.6 não era 13kk né? Exagerou.

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    eu sei que isso não se encaixa, mas eu vi uma plate armor em rook, o cara me mostro no trade, eu era novo, nem pensei em tirar SS, eu e meu primo vimos, fiquei pasmo.
    Ah, fácil falar, difícil é provar.

Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Não sei se já falaram, mas Golden Nugget tem em baixo do 2º depot de venore.
    Teria uma foto por favor?
    BOT bom é BOT morto.

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A spike-sword em rock já existiu, antes era através de um bug mas todos os gms se livraram dela a ultima que teve que eu vi, o gm compro por 100k de um cara de grimera rl meu (meu rl ganho da antiga top rock de grimera antes dela parar de jogar, ai eu não sei como ela conseguiu)

Edit: coloquei uma foto do meu amigo (ele tem um album de tibia no orkut) ele ainda joga eu acho
    Última edição por Neokhz; 17-11-2011 às 09:05.
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post

Ah, fácil falar, difícil é provar.

Teria uma foto por favor?
    sim, falar é muito facil, mas eu não espero que ninguém acredite mesmo, só que eu, vendo a plate armor naquela época não duvido de nada...

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Atributos nos Itens ..:: Sem nada pra fazer ::..
    Por cacopai no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2008, 16:31
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem