Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
curti DEMAIS, vai me ajudar infinitamente.. tenho zilhões de itens pra vender mas tenho preguiça de ficar anunciando xDD
Tá, existiam macros, mas não BOTS (que o cara larga o char 6 da manha, ai ele upa, junta dinheiro "cap cheia? sem problemas!" então o bot vai dp, poem o dinheiro, e volta pra cave)... se tu me disser que existia isso vai estar mentindo...
E ainda fizeram a cagada de darem preferencia a um sistema de report (onde só filho da ... reporta por maldade coisinhas bestas) do que aos GMs, e GMs deveriam ser pagos, assim sendo mais eficazes.... a Cip baniu até jogadores injustamente com seu super programinha de detecção automatica de bots...
@Dark Realms
1º cada um escreve do jeito q quiser blz? pois isso só é um forum e não uma prova de ingles.
2º só joga no flEsh qm realmente nao sabe jogar pois o flEsh so facilita o jogo , unica diferença do flesh com 1 bot é q nao tem marco.
3ºsim o c++ esta ai + se investirem em acabar com os botter em vez do flesh seria melhor não? afinal ja é comprovado q mais de 60% dos players são botters hj em dia , enquanto vc acha q o flesh é mil maravilhas e se esquece q sempre haverá um botter te enconmodando né?
4º vc não é nenhum professor de ingles para avaliar se estou certo ou não se eu estiver errado tbm to nem ai msm pq n dependo do ingles pra sobreviver , por outro lado sei sim q é apenas um "BETA" mais do msm jeito q ele pode melhores ele pode vira fumaça de uma vez por todas , não acredito na extinção do c++ mais de qualquer forma cada um tem sua opiniao.
Por ultimo enquanto vc acha q estou chorando por causa do flesh , pois bem continue dano moral pra essa porcaria de flesh e joga com resp full de botter.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
TibiaBR > Tibia Imprensa > Hotnews TibiaBR
Confira todas as mudanças. De novo, argumentos pobres... Vá ler um livro.
Você não é obrigado a jogar no flash. Tem disponível aí o C++ e está chorando porque ele -flash- está disponível? hahaha
Tá bom amigão, volta pra sua pokébola.
1° Na verdade flesh em inglês é carnee nas regras do fórum está escrito para você usar português, não internetês.
2° Flash permite maior facilidade, qualidade gráfica, poderão trabalhar em sprites transparentes, climas, estações, chuva, neve, deixar tibia mais realístico... Sem contar é claro de toda a interação com monstros, quests, npcs e diversas coisas. Não precisaríamos baixar mais clientes e blá blá blá blá
Perdeu o argumento.
3° A Blizzard que é 1974384398503 maior que a Cipsoft não consegue acabar com os botters dela, nem a dona do Ragnarok, muito menos Gunbound e todos os jogos grandes do mundo. Use o google.
4° Amigão, C++ só será deletado quando você olhar pro Flash e dizer.. "Hmm, agora tá pica, vamo joga essa porra". Chega de mimimi... Não sou professor de inglês mas meus olhos doem ao você escrever uma palavra tão conhecida para todos nós de forma errônea.
Última edição por Dark Realms; 17-11-2011 às 22:27.
ahh tu falou que os alemães pensaram (vamos por as HKs para não ficar injusto)... LEGAL!
Então jaja vao por um BOT embutido no client... pra n ficar injusto =) oq acha da ideia? (se é que já não tem um bot embutido... já tem até tibia luz embutido no flash hahahaha... jaja tem aquele negocio de por outfit que quiser, e um cave bot... ^^)
Última edição por Ferryan; 17-11-2011 às 22:26.




Não sei de que interação você fala. Não sei em Antica, mas aqui em amera é cheio de spamers que ficam mandando mensagens a cada 2 minutos de transferencia de mundo, venda de premium, de gold e talz. O trade ja não ta mais legal como era. Com esse sistema acho que vai melhorar e muito.




Eu gostei pra alguns itens que acabo vendendo no djin e valem mais pra player (boh, royal helmet)...
Seria melhor se diminuissem os drops dos itens, isso aqueceria o mercado (tipo, tornar 100x mais raro um item bm dropar, mas aumentar na criatura o gold que ela dá)
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol