Curtir Curtir:  0
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Escreva certo.
    FlAsh proporciona tantas coisas a mais que c++ que você nem imagina.
    O C++ está aí, por que diabos você está reclamando mano?
    Caralho, como já disseram anteriormente... Só irão fechar o C++ quando o flash estiver 100% jogável, assim como o C++. Inclusive, se você for reparar -o que eu acho difícil por seu português-, o nome do cliente é alguma coisa BETA FLASH.

BETA
    BETA
    BETA
    BETA
    BETA
    BETA
    BETA

E repetindo... O cliente em C++ está aí, PORQUE DIABOS VOCÊ ESTÁ CHORANDO? Caralho, esses caras inventam razões para reclamar... tá pior que pasta de cocaína isso ae.

Tomara que não mesmo... É tão ruim quando algo surge para facilitar nossas vidas.
    Legal, ja ja vai ter até bolo... (10 anos de Client Beta em Flash) \o/ que emoção... faz quase 2 anos que isso ta em Beta... e ta mais pra alpha...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti DEMAIS, vai me ajudar infinitamente.. tenho zilhões de itens pra vender mas tenho preguiça de ficar anunciando xDD

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas são egoístas e reclamam demais. Há tantos anos está lá na proposals esta idéia que foi feita pelos próprios jogadores, ao invés de dar dois três clicks e ir lá no fórum dizer que é contra, choram quando decidem colocá-la em prática.

Enquanto tu começou no 7.5 eu já tinha 3 anos de Tibia, novato aqui é você. As hotkeys foram introduzidas a mais tempo que programas de bots, cujo ápice foi por volta de 2009. Antes de falar asneiras, saiba que existia macros que disparavam as runas antes do update 7.8 (2006, quando introduziram as hotkeys). Que que os alemães pensaram...

Volta aqui quando tiver melhores argumentos.
    Tá, existiam macros, mas não BOTS (que o cara larga o char 6 da manha, ai ele upa, junta dinheiro "cap cheia? sem problemas!" então o bot vai dp, poem o dinheiro, e volta pra cave)... se tu me disser que existia isso vai estar mentindo...

E ainda fizeram a cagada de darem preferencia a um sistema de report (onde só filho da ... reporta por maldade coisinhas bestas) do que aos GMs, e GMs deveriam ser pagos, assim sendo mais eficazes.... a Cip baniu até jogadores injustamente com seu super programinha de detecção automatica de bots...

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Realms

1º cada um escreve do jeito q quiser blz? pois isso só é um forum e não uma prova de ingles.

2º só joga no flEsh qm realmente nao sabe jogar pois o flEsh so facilita o jogo , unica diferença do flesh com 1 bot é q nao tem marco.

3ºsim o c++ esta ai + se investirem em acabar com os botter em vez do flesh seria melhor não? afinal ja é comprovado q mais de 60% dos players são botters hj em dia , enquanto vc acha q o flesh é mil maravilhas e se esquece q sempre haverá um botter te enconmodando né?

4º vc não é nenhum professor de ingles para avaliar se estou certo ou não se eu estiver errado tbm to nem ai msm pq n dependo do ingles pra sobreviver , por outro lado sei sim q é apenas um "BETA" mais do msm jeito q ele pode melhores ele pode vira fumaça de uma vez por todas , não acredito na extinção do c++ mais de qualquer forma cada um tem sua opiniao.

Por ultimo enquanto vc acha q estou chorando por causa do flesh , pois bem continue dano moral pra essa porcaria de flesh e joga com resp full de botter.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Legal, ja ja vai ter até bolo... (10 anos de Client Beta em Flash) \o/ que emoção... faz quase 2 anos que isso ta em Beta... e ta mais pra alpha...
    TibiaBR > Tibia Imprensa > Hotnews TibiaBR

Confira todas as mudanças. De novo, argumentos pobres... Vá ler um livro.

A é? vai fazer uma quest fodinha no Flash, e no C++, flash é todo bugado, jogos em flash são aqueles joguinhos online de jogar bolinha pra la e pra ca, ou pacman, nunca vi um jogo que nem tibia (que já foi um jogo épico) em Flash... Simplesmente ridícula a opinião a respeito do client em FLASH (nojento)
    Você não é obrigado a jogar no flash. Tem disponível aí o C++ e está chorando porque ele -flash- está disponível? hahaha

Tá bom amigão, volta pra sua pokébola.

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    @Dark Realms

1º cada um escreve do jeito q quiser blz? pois isso só é um forum e não uma prova de ingles.

2º só joga no flEsh qm realmente nao sabe jogar pois o flEsh so facilita o jogo , unica diferença do flesh com 1 bot é q nao tem marco.

3ºsim o c++ esta ai + se investirem em acabar com os botter em vez do flesh seria melhor não? afinal ja é comprovado q mais de 60% dos players são botters hj em dia , enquanto vc acha q o flesh é mil maravilhas e se esquece q sempre haverá um botter te enconmodando né?

4º vc não é nenhum professor de ingles para avaliar se estou certo ou não se eu estiver errado tbm to nem ai msm pq n dependo do ingles pra sobreviver , por outro lado sei sim q é apenas um "BETA" mais do msm jeito q ele pode melhores ele pode vira fumaça de uma vez por todas , não acredito na extinção do c++ mais de qualquer forma cada um tem sua opiniao.

Por ultimo enquanto vc acha q estou chorando por causa do flesh , pois bem continue dano moral pra essa porcaria de flesh e joga com resp full de botter.
    1° Na verdade flesh em inglês é carne e nas regras do fórum está escrito para você usar português, não internetês.

2° Flash permite maior facilidade, qualidade gráfica, poderão trabalhar em sprites transparentes, climas, estações, chuva, neve, deixar tibia mais realístico... Sem contar é claro de toda a interação com monstros, quests, npcs e diversas coisas. Não precisaríamos baixar mais clientes e blá blá blá blá

Perdeu o argumento.

3° A Blizzard que é 1974384398503 maior que a Cipsoft não consegue acabar com os botters dela, nem a dona do Ragnarok, muito menos Gunbound e todos os jogos grandes do mundo. Use o google.

4° Amigão, C++ só será deletado quando você olhar pro Flash e dizer.. "Hmm, agora tá pica, vamo joga essa porra". Chega de mimimi... Não sou professor de inglês mas meus olhos doem ao você escrever uma palavra tão conhecida para todos nós de forma errônea.

Publicidade:

Última edição por Dark Realms; 17-11-2011 às 22:27.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR > Tibia Imprensa > Hotnews TibiaBR

Confira todas as mudanças. De novo, argumentos pobres... Vá ler um livro.

Você não é obrigado a jogar no flash. Tem disponível aí o C++ e está chorando porque ele -flash- está disponível? hahaha

Tá bom amigão, volta pra sua pokébola.

ahh tu falou que os alemães pensaram (vamos por as HKs para não ficar injusto)... LEGAL!

Então jaja vao por um BOT embutido no client... pra n ficar injusto =) oq acha da ideia? (se é que já não tem um bot embutido... já tem até tibia luz embutido no flash hahahaha... jaja tem aquele negocio de por outfit que quiser, e um cave bot... ^^)
    Última edição por Ferryan; 17-11-2011 às 22:26.

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herodes von Dracula Ver Post
    Curti isso, mais vai acabar com um pouco da interação do trade né??

Mais curti mais ainda os possiveis novos shields *-*

Principalmente o primeiro, tomara que seja forte
    Não sei de que interação você fala. Não sei em Antica, mas aqui em amera é cheio de spamers que ficam mandando mensagens a cada 2 minutos de transferencia de mundo, venda de premium, de gold e talz. O trade ja não ta mais legal como era. Com esse sistema acho que vai melhorar e muito.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei pra alguns itens que acabo vendendo no djin e valem mais pra player (boh, royal helmet)...

Seria melhor se diminuissem os drops dos itens, isso aqueceria o mercado (tipo, tornar 100x mais raro um item bm dropar, mas aumentar na criatura o gold que ela dá)

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo Elegante Ver Post
    Não sei de que interação você fala. Não sei em Antica, mas aqui em amera é cheio de spamers que ficam mandando mensagens a cada 2 minutos de transferencia de mundo, venda de premium, de gold e talz. O trade ja não ta mais legal como era. Com esse sistema acho que vai melhorar e muito.
    essa questão do trade é o proibir links no trade , e estaria td resolvido.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh tu falou que os alemães pensaram (vamos por as HKs para não ficar injusto)... LEGAL!

Então jaja vao por um BOT embutido no client... pra n ficar injusto =) oq acha da ideia? (se é que já não tem um bot embutido... já tem até tibia luz embutido no flash hahahaha... jaja tem aquele negocio de por outfit que quiser, e um cave bot... ^^)
    Se você lê-se e tivesse bom senso saberia que tanto eu como eles estão certos nesta questão. E pelo visto tu conhece bem como funciona um macro, tá reclamando do que então? Bando de hipócrita

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral