Curtir Curtir:  0
Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impostos ate no tibia agora?

Ainda prefiro o bom e velho trade
    Quem sabe quando ver em pratica, mude de ideia, mas acho que nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Odiei esse teaser.

1 - Pra começar a Cipsoft insiste investir nesse client em Flash, um jogo como tibia em Flash, é piada. Fora que no fim a Cipsoft vai ser obrigada a aposentar o Flash

2 - Depois de a Cipsoft tirar a interação com os NPCs, colocando o maldito NPC Channel, e o Trade com os NPCs, agora querem tirar a interação do "Trade Channel". E com a implementação das Hotkeys (4ª erro que a Cip faz que estragou o jogo), fora que as Hotkeys que "fizeram" os bots.

3 - Agora já virou moda! Todo update vem com um "SB" (Super Bug), aposto que o mesmo virá com esse teaser...

4 - Porque não faze o mesmo que fizeram no Flash no C++? A Cip não vai conseguir fazer os jogadores abandonarem o C++. Mas uma hora o C++ vai ficar muito atrasado correto? SIM! Ai os jogadores vão abandonar o Tibia =)

5 - Cada update tibia está indo para pior....

SEM COMENTÁRIOS PRA CIPSOFT!

//esperando para ver o próximo capítulo dessa catástrofe tecnológica...

Cara vc falo td , oq gastaram com o flesh gastava pra acaba com os botters , e oq a cip esta fazendo com o flehs e o c++ é pura estética pois a função será a mesma intão n vai adiantar absolutamente nada , pois se vc quiser usar o "market" mais bunitinho vai lá no flesh e qdo realmente for jogar volta no c++ muita idiotice isso , como sempre falei o flesh só é um desvio de foco em relaçao aos botters.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção SUCESSO!

Aewww!!!

Sempre quis um sistema assim! Eu e meus amigos tínhamos até um sistema montado nas nossas cabeças de como iria funcionar, e me espanto em dizer que era praticamente igual!

hehehehe

show de bola! Com certeza vai agilizar um monte as compras e vendas no tibia...

---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos conservadores meu pêsames... tudo na vida tem que evoluir e não pode ser diferente com o tibia. Acho essa mudança muito util para todos e espero que esse jogo só melhore cada vez mais e cale a boca desses corneteiros ai
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando deste update até o momento

parece que vai ser bem melhor comprar/vender itens por esse novo jeito..
    trade channel nunca mais kk

e sobre o shield, provavel que vai ser item MUITO raro de algum NOVO bixo, e que vai custar mais que o shield of corruption espero...

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei animadíssimo com esse teaser!

Que venha o update!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Odiei esse teaser.

1 - Pra começar a Cipsoft insiste investir nesse client em Flash, um jogo como tibia em Flash, é piada. Fora que no fim a Cipsoft vai ser obrigada a aposentar o Flash

2 - Depois de a Cipsoft tirar a interação com os NPCs, colocando o maldito NPC Channel, e o Trade com os NPCs, agora querem tirar a interação do "Trade Channel". E com a implementação das Hotkeys (4ª erro que a Cip faz que estragou o jogo), fora que as Hotkeys que "fizeram" os bots.

3 - Agora já virou moda! Todo update vem com um "SB" (Super Bug), aposto que o mesmo virá com esse teaser...

4 - Porque não faze o mesmo que fizeram no Flash no C++? A Cip não vai conseguir fazer os jogadores abandonarem o C++. Mas uma hora o C++ vai ficar muito atrasado correto? SIM! Ai os jogadores vão abandonar o Tibia =)

5 - Cada update tibia está indo para pior....

SEM COMENTÁRIOS PRA CIPSOFT!

//esperando para ver o próximo capítulo dessa catástrofe tecnológica...

Mimimimimimi... mudaram o tibia por causa dos cheaters... incluindo a tua odiada hotkey foi adicionada por causa deles. Fica no mimimi ae.

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Cara vc falo td , oq gastaram com o flesh gastava pra acaba com os botters , e oq a cip esta fazendo com o flehs e o c++ é pura estética pois a função será a mesma intão n vai adiantar absolutamente nada , pois se vc quiser usar o "market" mais bunitinho vai lá no flesh e qdo realmente for jogar volta no c++ muita idiotice isso , como sempre falei o flesh só é um desvio de foco em relaçao aos botters.
    Ao contrário, ele só falo besteira. E você também... C++ está desatualizado meu querido. Se colocaram o "flesh" (porra, é flash) foi para proporcionar tantas coisas que mesmo se eu listasse o senhor ficaria cansado de ler.

Cada trambolho que aparece neste fórum.

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Fora que também ajudará a diminuir consideravelmente os robôs que ficam anunciando itens o dia todo.
    Verdade, tinha até me esquecido dos dito cujos. Pena que estarão lá nos depots... Mas pelo menos não iremos ficar mais estressados em ler o trade (vulgo Advertising) porque o mesmo se tornará inútil.

Ponto para ela, mas o score está negativo depois de tantos bugs neste ano.
    Última edição por Dark Realms; 17-11-2011 às 21:49.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Mimimimimimi... mudaram o tibia por causa dos cheaters... incluindo a tua odiada hotkey foi adicionada por causa deles. Fica no mimimi ae.

Ao contrário, ele só falo besteira. E você também... C++ está desatualizado meu querido. Se colocaram o "flesh" (porra, é flash) foi para proporcionar tantas coisas que mesmo se eu listasse o senhor ficaria cansado de ler.

Tiro as palavras da minha boca, meu amigo
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    alguem pode me tirar uma dúvida?
    essas tais ofertas vao fica abertas até alguem pagar o preço que eu colocar ou até o tempo acabar?
    se for até o tempo acabar existe uma maneira do preço que eu colocar ser vendido para o primeiro que pagar automaticamente?
    Se ninguém comprar, a oferta fica disponível por 30 dias.

Não entendi bem essa do "primeiro que pagar"... você quer dizer o primeiro que oferecer uma quantia direfente? Se for isso, é BEM² provável que não porque o cara podia simplesmente ofertar uma quantia ridícula, por exemplo 1 gp num item que vale 35k.

Se você pudesse especificar uma margem de preços aceitável, talvez fosse possível.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post

Cara daki a poco vai se runescape com nome dirente somente isso , pois me fale algum jogo q preste em flesh? o que realmente é desatualizado é o flesh pois nos tempos de 3d ,hd etc. eles me vem com o flesh? flesh é correr contra correntesa , se tinha algum lugar pra usar esse flesh seria qdo surgiu o tibia isso sim e nao agora .

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275