Impostos ate no tibia agora?
Ainda prefiro o bom e velho trade
Quem sabe quando ver em pratica, mude de ideia, mas acho que nao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impostos ate no tibia agora?
Ainda prefiro o bom e velho trade
Quem sabe quando ver em pratica, mude de ideia, mas acho que nao
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Cara vc falo td , oq gastaram com o flesh gastava pra acaba com os botters , e oq a cip esta fazendo com o flehs e o c++ é pura estética pois a função será a mesma intão n vai adiantar absolutamente nada , pois se vc quiser usar o "market" mais bunitinho vai lá no flesh e qdo realmente for jogar volta no c++ muita idiotice isso , como sempre falei o flesh só é um desvio de foco em relaçao aos botters.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Aewww!!!![]()
![]()
Sempre quis um sistema assim! Eu e meus amigos tínhamos até um sistema montado nas nossas cabeças de como iria funcionar, e me espanto em dizer que era praticamente igual!
hehehehe
show de bola! Com certeza vai agilizar um monte as compras e vendas no tibia...
![]()
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
Aos conservadores meu pêsames... tudo na vida tem que evoluir e não pode ser diferente com o tibia. Acho essa mudança muito util para todos e espero que esse jogo só melhore cada vez mais e cale a boca desses corneteiros ai
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
To gostando deste update até o momento
parece que vai ser bem melhor comprar/vender itens por esse novo jeito..
trade channel nunca mais kk
e sobre o shield, provavel que vai ser item MUITO raro de algum NOVO bixo, e que vai custar mais que o shield of corruptionespero...
![]()
Mimimimimimi... mudaram o tibia por causa dos cheaters... incluindo a tua odiada hotkey foi adicionada por causa deles. Fica no mimimi ae.
Ao contrário, ele só falo besteira. E você também... C++ está desatualizado meu querido. Se colocaram o "flesh" (porra, é flash) foi para proporcionar tantas coisas que mesmo se eu listasse o senhor ficaria cansado de ler.
Cada trambolho que aparece neste fórum.
Verdade, tinha até me esquecido dos dito cujos. Pena que estarão lá nos depots... Mas pelo menos não iremos ficar mais estressados em ler o trade (vulgo Advertising) porque o mesmo se tornará inútil.
Ponto para ela, mas o score está negativo depois de tantos bugs neste ano.
Última edição por Dark Realms; 17-11-2011 às 21:49.
Se ninguém comprar, a oferta fica disponível por 30 dias.
Não entendi bem essa do "primeiro que pagar"... você quer dizer o primeiro que oferecer uma quantia direfente? Se for isso, é BEM² provável que não porque o cara podia simplesmente ofertar uma quantia ridícula, por exemplo 1 gp num item que vale 35k.
Se você pudesse especificar uma margem de preços aceitável, talvez fosse possível.
Cara daki a poco vai se runescape com nome dirente somente isso , pois me fale algum jogo q preste em flesh? o que realmente é desatualizado é o flesh pois nos tempos de 3d ,hd etc. eles me vem com o flesh? flesh é correr contra correntesa , se tinha algum lugar pra usar esse flesh seria qdo surgiu o tibia isso sim e nao agora .
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol