Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Amigo Secreto Mundo Fake 2011

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que boiolagem isso aqui tá virando ein? uaheuhauehuahe.
    BTW,É bom ver os fakers todos unidos para um evento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

seeking for answers,whatever
    ymmk~

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Põe meu nome aí, CG.

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor Moderador CJean, responsável pela sub-seção Mundo Fake, da seção TibiaBR Design, do fórum TibiaBR.Em virtude do seu belo desempenho em cuidar da seção e em animar a população MundoFakeana, além do seu belo fisíco e da excelente carreira de futuro no futebol, sendo candidato ao melhor do mundo de 2011 e devido também ao meu desprezo pelos argentinos, lembrando que os postes são bastantes iluminados na minha rua, não posso deixar de lembrar que a praça é muito bonito devido ao sol que irradia a cada manhã em marte, graças aos emoticons expressivos tradicionais do fórum serem amarelos, cor do Bob Esponja amigo do Patrick Estrela, no desenho passado na Globo, confesso meu vício em jogos antigos de SNES ou N64, principalmente Chrono Trigger, mas volto a dizer que os postes na minha rua são bastantes iluminados, fazendo com que o Hipoglos pareça mais branco em contato com a pela albina de um leão filhote excomungado pela mãe.Não se esqueça dos asteróides que podem vir a Terra por venusianos.Por isso eu participo, eu escrevi que ia participar aqui para ter certeza que você vai ler toda essa mensagem.Mas, devido ao Screenshot fake do mundo fake do facebook quem quiser me add é /lcsflrs no final do link padrão do facebook.Não divulgo meu msn para pedófilos do mundo fake e me diga Picolinus, baixou o Sudden Attack?Simbora jogar.

Agradeço a atenção.
    Última edição por LcsFlrs; 17-11-2011 às 12:39.
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Senhor Moderador CJean, responsável pela sub-seção Mundo Fake, da seção TibiaBR Design, do fórum TibiaBR.Em virtude do seu belo desempenho em cuidar da seção e em animar a população MundoFakeana, além do seu belo fisíco e da excelente carreira de futuro no futebol, sendo candidato ao melhor do mundo de 2011 e devido também ao meu desprezo pelos argentinos, lembrando que os postes são bastantes iluminados na minha rua, não posso deixar de lembrar que a praça é muito bonito devido ao sol que irradia a cada manhã em marte, graças aos emoticons expressivos tradicionais do fórum serem amarelos, cor do Bob Esponja amigo do Patrick Estrela, no desenho passado na Globo, confesso meu vício em jogos antigos de SNES ou N64, principalmente Chrono Trigger, mas volto a dizer que os postes na minha rua são bastantes iluminados, fazendo com que o Hipoglos pareça mais branco em contato com a pela albina de um leão filhote excomungado pela mãe.Não se esqueça dos asteróides que podem vir a Terra por venusianos.Por isso eu participo, eu escrevi que ia participar aqui para ter certeza que você vai ler toda essa mensagem.Mas, devido ao Screenshot fake do mundo fake do facebook quem quiser me add é /lcsflrs no final do link padrão do facebook.Não divulgo meu msn para pedófilos do mundo fake e me diga Picolinus, baixou o Sudden Attack?Simbora jogar.

Agradeço a atenção.
    Só pra dizer que esqueceu o fato do excelentíssimo moderador possuir uma banda e ter lançado a bela música My Sharona.

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero participar.

Publicidade:

Última edição por Dwarne; 17-11-2011 às 14:19.
    -"The greatest danger of life, is to take too many precautions." -

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais que merda foi essa? ?E_E
    "Vou me inscrever" Frase do The Theory.
    Põe ele aí nessa bagaça.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ate queria participar, mas to sem fazer fake spor causa desse pc da xuxa q da pau td hr... mas enfim, irei participar, se n der p fazer fakes fasso uma sign ou algom c a pen tool
    Thx. For all!

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Janick

Falei q vc ia participar

@Dife

Você é 1 bixa, hoje e sempre, e mesmo ainda ainda te amo u_u'

@topico

Kd a Dahira, Umnerd, Lytus? Fiquei tanto tempo fora?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pelo menos to mais bonito na gif que na rl (risada maléfica).

To dentro =)

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lambram que formatei meu PC? Por isso tive que sair do duelo contra o Rotom?
    ACONTECEU DE NOVO!
    E dessa vez foi pra valer. Adeus galera, saio por tempo indeterminado (o mais rápido possível).
    Continuarei postando comantários, quero ver todo mundo evoluindo!
    []'s
    E até mais!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem