Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Amigo Secreto Mundo Fake 2011

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amigo Secreto Mundo Fake 2011

E aí, galerinha! 8D

Depois de alguns comentários sobre um possível fim do Projeto H2O, venho, através deste, dizer que a nossa proposta ainda está de pé e mesmo com as pessoas que "abandonaram a causa", seguir em frente eu seguirei e, com a ajuda de vocês, movimentar o MF eu conseguirei.

Deixando rimas e comentários de lado, vamos nos focar no propósito do tópico. Então, o nome -e seu propósito- do tópico é sugestivo: fazer uma brincadeira que propicie diversão e presentes para a galera como forma de reconhecimento pelo tempo no fórum e estadia no MF.

Dahira, Dife e Flashbek, em ordem de aparição, aprovaram a ideia!

Entretanto, para deixar mais organizado o tópico farei algumas regras breves para evitar a presença de uma anarquia aqui, ok?

Regras:
    1.0- Todos usuários do Mundo Fake estão aptos a participar.
    1.1- Quem for "de fora" também pode participar, no entanto, tenha a certeza de que fará um trabalho bacana para seu amigo sorteado.
    1.2- Spriters podem e devem participar.

2.0- Não há limite de usuários inscritos.
    3.0- As fakes confeccionadas serão postadas pelos usuários quando o tópico para a postagem dos presentes for aberto, no caso, dia 17 de dezembro.
    3.1- Quando o tópico for criado será explicado como se darão as postagens.

4.0- Lembrando que a intenção é fazer um AMIGO SECRETO. Portanto, não saiam por aí dizendo quem tirou quem, né.

5.0- A data para inscrição é até o dia 30 de novembro às 23:59. Inscrições feitas após essa data não serão aceitas.

6.0- Essa é a regra mais importante: Se você não terá condições de postar a fake no dia 17, então, por favor, não participe. Ninguém quer participar de uma brincadeira, fazer um presente e não ganhar nada. Seja responsável com seus compromissos. Não assuma o que não pode fazer.
    Para evitar eventuais dúvidas, um pequeno F.A.Q. abaixo:

Zaew tio, tô participando aqui nesse tópico super doidones mas sei num o que eu entrego de gift pro cara aí que eu tirei. comofas/
    Como estamos no Mundo Fake, o ideal é dar um presente relacionado à nossa área. Seja uma fake ou um sprite ,um artigo/tutorial, pedido. MAS se você acha que pode fazer algo criativo de outra área, como um desenho (FA)ou uma tag (Design), fique à vontade. Apenas certifique-se de dar um presente sério.

Ah tá, saquei. Hj to esperto e to rapido para pescar as parada kkk
    Mas quando eu vo entrega o tal do gift?
    Como já dito, dia 17 de dezembro criarei o tópico para a postagem com mais detalhes.

A tah... inda bem que tenhu as manhas e vou dar um k.o. no cara que escolhi pq num curto ele naum kkkk
    A intenção do Amigo Secreto é justamente aumentar os laços entre a galera. Se você está com esse espírito então faça o favor de não participar.

U____U
    Tah tah eu vo muda, mas e soh por curiosidade, se eu num entregar...?
    Comece a rezar. Farei um voodoo e seu pênis vai cair.

Portanto, se quiser participar, apenas poste dizendo que quer participar. õ_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 15-11-2011 às 14:27. Razão: Adição do prazo limite de entrega.

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem