Quando li Fire Sword.
Premmy, ai sim eim.
É hora do pau! auhsuahshuahushuahsas
pena que foi Fail
Boa sorte com o LT![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando li Fire Sword.
Premmy, ai sim eim.
É hora do pau! auhsuahshuahushuahsas
pena que foi Fail
Boa sorte com o LT![]()
Desculpe, mas tive que rir com a sua morte kkkk
Mas acontece mesmo, uma vez tentei matar dragon com exori flam, e só percebi depois de ir pro red 3 vezes
Mas aí gogo tentar denovo o/
Nunca joguei muito em PVP, então o que acontece? Explica aí :'('P.S. to pensando seriamente em mudar de mundo mas soh vou pra mundo PVP.....tava pensando em Premia mas depende da resposta da Beckinha.....Nem tentei o evento pq sabia que neptera não ia conseguir......AH e mythera se prepara o futuro de vcs é esse tbm.....quando a guild dominante não sabe levar o server resultado é server vazio....dae já sabem neh.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Atualização
Pequena, mas pra mim muito importante sério!!!
Queria agradecer primeiramente dois amigos que sem eles eu não teria feito!!!
Siir Mage Star que me ajudou com algum dinheiro pras pots ^^
E Envedrek Ratre que me emprestou a bright sword pra fazer a arena!!!
Sem a porra da fire sword foi fácil fácil XD e agora set melhoradinho XD
P.S. Jamais atualizarei o set e o balance na primeira página.....por respeito as pessoas que não acompanham o LT desde o começo e quiserem ACOMPANHAR a evolução do personagem.
Nem me fale =\ mas já resolvi tinha que fazer hoje se não nem dormia acho kkkkkkkkkkkkk
ja resolvi a parada com as criancinhas XD Mystic é minha agora é se preparar pra Justice Oo
Já tentei já levei e o premio é meu XD
num morri não
desisti da arena mesmo ashasuashuashuash mas quase morri fui pro preto antes de sair =\
O que ta acontecendo é que a guild dominante do meu server soh deixa caçar quem pagar 30k pra eles e entrar na academy.....eu não concordo dae num paguei dae eles ficam de birra....ainda num deram hunted mas jah deram uma caçada.
P.S. Mals double post mas num sei editar pra add mais quotes ainda alguém ajuda???
P.S.2. Beckinha num fica mais on em premia não???
Desculpe mas eu ri da sua morte ²
HDASUDHASUDHSA , mas isso ae , já conseguiu passar e ganhar a mystic o/
economizou já 30k , gogo balance 50![]()
HUASUHUSAUHS nossaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Quando eu vi a atualização de antes, falei: Caraiii não acredito que ele foi de Fire Sword hAUShuHAS !!! Deve ter dado aquela bad monstra ! Na hora eu pensei " nossaa, que azar o do cara, perdeu mais gold!"
Dai vi a atualização e pensei "AGoraAaa Simmm !!" hAUShuASH Gratz pelo novo set, e gogogo ficar rico pra ficar 100%~~~ Dai é só alegriaaa hahaha!
Vou aparecer por aqui sempre bicho, abraço!![]()
Atualização
Bom pessoal é com triste pesar que venho informar que até que eu resolva um hunted ridiculo aki não vou poder upar!!! Então é sem atualizar também.....ainda estou tentando entender o que aconteceu.....tipo eu tava scarab.....dae desloguei normal.....voltei tinha um cara caçando e toda vez que tem nego caçando eu num invado resp.....então peguei e sai de boa.....cruzei com um loco no meio do caminho......dae esse loco diz que catei o loot do corpo dele.....e que eu to hunted.
Vou tentar resolver.....caso não resolva.....o jeito vai ser mudar de mundo msm.....já tava pensando nisso.
Pqp mano num ter nada no char e ainda levar hunted é zica =\
Tudo isso aconteceu faltando soh 40k pra upar =\
BOM GALERA.....REALMENTE AGORA PRECISO DE SUGESTÕES DE MUNDO =\
sim foi uma boa economia XD
perdi 12k na brincadeira anterior mas jah venci os danadinho!!!
Nossa, isso é tenso mesmo. Mas se o alerta de "hunted" foi de uma criancinha de 12 anos esquece
Mundo... varia. Se for PVP recomendo Arcania, dizem muito bem deste mundo. Se optar por NON-PVP, recomendo Honera, onde o pessoal do fórum é concentrado, lá terá muitas amizades e talz.
Mas é questão da MINHA OPINIÃO.
Alguns podem até ficar nervosos comigo, "Aff Danilo, se fica arrastando mais gente pra Honera!" Sim! Mas isso porque meu worldizinho fica mais livrebrinks
É, acho que é isso.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Se for mundo pvp , venha para samera eu sempre ti ajudei com o que voce precisar .
se for non pvp , acho que honera é o melhor.
Putzzzz, não acreditei quando li denovo! Você ta com muito azar ultimamente!!!
O cara que te deu "hunted" já tentou te matar?
Tenta resolve ae!!!
Ta pensando em criar outro personagem ou só transferir de mundo??
Abraçooo!