Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que Loot Mitico Esse de Dragon Em !!!!
Que level você recomenda caçar dragons de venore ???
Aqui é GALO!
gratzz loot e leveis, gogogo recuperar da morte ae e pegar 100 logo, depois botar 100/100![]()
Atenção # Essa atualização é mítica! Meu dia foi strondoso e desastroso
Olha brow Dragon é um bixo fraco se tiver skills 75/75 acredito eu que um level 65+ caça tranquilo com bons equips.
É dificil né manim? AUHSHUAS! Você acompanhou o dia e viu como foi tenso
◘ Warrior Sword Addon # Começamos o dia muito bem, ativei a premium ontem anoite e com ajuda do lider da minha nova guild Snakears Xemar MS 179 trocou a crown armor pra mim. Não contente tive que fazer a Eleonore Quest, para ter acesso a peg leg.
◘ Morte level 87 # Lógo após, a luz aqui da rua caiu faltando 10% para o level 88 e bom sem mais explicações, mais como sou aldaz voltei rapidamente e peguei meu loot.
◘ Level 87 2x # Belfahar não desiste jamais e depois de um incentivo amigo partiu para o ataque e bãaaaam!
◘ Level 88 # Aproveitando a empolgação e os 95k/h de exp decidi ir mais longe e com muita audacia booooom!
◘ World Quest (Yalahar) # Decidi fazer a light~ para ter o Blazzering? montaria mais linda que acho, corri para falar com Lucius peguei a torch e tinha ouvido dizer que o basin mais hard era em Yalahar, já que estava ali aceitei o desafio.
◘ Archievement # Ufá ajuda já estava lá
◘ World Quest (Drefia) # Fui para drefia procurar a Black Sheep e já fazer o segundo basin (alias, onde esta a black sheep?) chegando lá ia segurar o respawn para ajudar Astera, de inicio tudo bem os monstros eram fracos
◘ Necromancer Quest # Aproveitando a estada fui fazer a quest da Blue Robe para fazer um profit a mais.
◘ Morte level 88 # E quando o dia caminhava para acabar com uma grande vitória eis que por 20 segundos (MENOS TEMPO QUE ISSO!) Away, fui vitima da traiçoeira world quest. Com essa morte perdi (The Avenger - MMS - 450 mana potions - 50 GHP/SHP - Blue Robe - Medusa Shield - Skull Staff - Midnight Shard e a vontade de upar).
◘ Stats/Equips (13.11.2011)
•
Conclusões • Bom pra mim o dia foi desastroso, mais valeu pela emoção, esperava pegar o level 89 pela madrugada mais não vai ter como voltei para o inicio do 87, se pegar o 88 de novo essa noite é muita coisa, até porque minha mãe ficou de desligar o modem sem avisar (que bom!) Se alguém tiver uma avenger pra vender me avise. Amanhã vou tentar botar level 90 e começar lógo meu treino. E tem mais! Ao chegar em Yalahar e abrir meu depot, me deparei com uma backpack com 2000 mana potions (thanks magicians) um Reins (black sheep, você não esta em drefia.) e muitos itens de loot da ultima premium account no level 64. É isso ai pessoal!
Puta que zica no final heim????
mas num desanima não o dia foi bem corrido e ainda pegou alguns achievs......gogogogog fazer grana e pagar bless pq vc acabou gastando mais do que se tivesse de bless neh =\
tamo junto
Opa,
soldado ?
se alguem te hackear, voce rastreia o IP e mete bala?
AEHUAHEUHAEUAHE,
gogo rushar & não para não para não para naao! :}
Att,
Dudu Sth.
Atenção • Devido a uma zica que se encrustou em meu ser, encerrei o up-level e vou começar a treinar agora, no level 87 mesmo, intenda o porque com a atualização que vem a seguir
Não contente com os acontecimentos do ultimo dia 12/11/2011 (big atualização acima). Belfahar o bravo guerreiro de Astera, não quis parar e partiu para Edron caçar Dragons e Dragon Lords para recuperar o level 88 o mais rápido o possivel, para então seguir com a World Quest.
Depois de uma perda desastrosa de seus loots iniciou a hunting sem temer a waste que lhe aguardava.
◘ Royal Helmet no 2º DL # O royal helmet amenizava um pouco a cituação da perda já somavam 30k em menos de 10 minutos de hunting, pagaria metade de um novo mms.
◘ Vou dormir depois dessa # Ainda caçando em Edron e buscando recuperar o level com exatos 32 minutos de hunting o 2º royal helmet. Como o dia não estava bom e minha mãe já ameaçava desligar o modem loguei e fui dormir.
◘ Lightbearer (Edron) # Hoje pela manhã acordei e troquei os 2 Rhs por um novo MMS e então decidi seguir com a World Quest, parti para o basin de Edron e enfrentei meu primeiro Hero.
•
◘ Belfahar x Demon # Chegando lá encontrei os bravos True Lightbearer's e com ajuda de um deles enfrentei meu primeiro Demon em varios momentos cheguei perto da morte.
◘ Lightbearer (Ramoa) a desistência! # Para acender o basin de Ramoa precisaria de acesso a Goroma e a Voodoo Master Quest, então juntei suprimentos e parti rumo as quests de acesso, para uma das missões eu teria de levar uma Black Sheep como oferenda e aproveitando a ocasião peguei meu Reins e fui pegar minha mount em Liberty Bay, chegando lá me deparei com varias Black Sheep's o cenário era perfeito.
◘ Até que a primeira zica do dia 13 aconteceu...
... Eu achava que essa era a primeira zica, mais sem perceber eu havia perdido minha Sword of Valor! Ao entrar na cultist cave matei uma chicken que também era uma das oferendas e coloquei dentro da mesma um Life Crystal (quem é old times sabe que quando o mesmo era colocado no corpo de qualquer monstro ou pessoa o concervava da decomposição) fiz o mesmo com a oferenda e coloquei, quando cheguei nas black sheeps retirei a SOV e joguei para a backpack para atingir certo dano as sheeps e facilitar a montaria (como puderam ver não deu certo). Quando acabei quebrando o Reins e já havia obtido o corpo de uma Black Sheep procurei por minha SOV e nada, quando derrepente vi o corpo da chicken já decomposto em minha backpack, eu havia jogado a sword dentro e o life crystal falhará :'(
Por estes acontecimentos decidi encerrar o up-level e treinar até o fim desta premium account (29 days left) continuarei com o LT e espero comentários, para não desanimar
◘ Stats/Equips
•
◘ Gogo
que puta maré de sorte ;ssss
enfim bom treino, e tamos ae pra ajudar a se reerguer!!!
desanimar nunca![]()

Caracolos, a reins quebrou? kkkkkkkkkkkkk
os loot la dos dragon tavam maneiros.
Zoooooomm!
![]()
UAHSDASHDSAHDHSADHASDSUSDASDAHSDASADUHSD
comedor de slime zikado pra cara***
ADSAHDSADSHSDAHUSAHSDASD
gogo recuperar e treinar bastante pra tirar essa fire sword dai
gogo botar skill 90/90 antes de acabar p.ae tentar caçar comigo, sem zikar por favor.